Desejos de Angeloide escrita por Crizis


Capítulo 13
Totalmente machucado


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo ai pessoal..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586898/chapter/13

Keima parece ter voltado para aquele mundo dos sonhos novamente e parece ter mais uma vez aquele homem alto por lá.

–Ai minha cabeça, parece que fui atropelado por um caminhão que dor. –Keima reclama com a mão na cabeça.

–Que grande pancada que você levou lá em, você parece ter um corpo resistente ao menos. –Diz o homem misterioso.

–O que foi isso tudo? Não entendo mais nada e quem é você? Acho que não ira me responder eu duvido.

–Você não precisa saber quem sou eu, precisa saber o que vai fazer agora, suas escolhas trouxeram desafios difíceis meu caro.

–Não sei como competir com aquele poder, sou um mero humano, tenho alguma chance de vencer?

–Isso você mesmo tem que descobrir, chegou a hora de acorda.

Keima então acorda em sua casa um pouco machucado e com dores em toda parte do corpo, Ren dormia em uma cadeira ali perto.

–(Para um primeiro encontro, acho que foi bem desastroso, talvez seja o preço que tenho que pagar por ter alguém tão legal perto de mim e ela está ali dormindo como um anjo mesmo sendo literalmente um.) –Keima pensa olhando para Ren.

Alguns minutos depois Ren acorda e vê Keima acordado.

–Keima você está bem? Está doendo em algum lugar? É tudo culpa minha me desculpe, se for preciso irei embora para nunca mais te deixar em perigo. –Ren fala preocupada.

–Calma Ren, estou bem só um pouco dolorido, por favor, não vá embora, preciso de você aqui comigo.

–Esta bem, vou tentar me acalmar um pouco.

–Então poderia me explicar o que ouve?

–Não sei que poder era aquele nunca tinha visto antes, ainda tenho muito que descobrir sobre minha raça, depois que você desmaiou, o seu vizinho Himura conseguiu afastar o Mikawa e me ajudou a te carregar até aqui.

–Tenho que agradecer o Himura depois, irei dormi um pouco minha cabeça dói.

Já era tarde então Keima dorme a noite toda e Ren não queria machucar Keima então deixou sua mania de dormi com ele e tentou dormi um pouco sozinha.

Chegando a manhã seguinte Keima não parecia ainda recuperado, então teve que ficar em casa, Ren mesmo falando varias vezes que queria ficar também teve que ir para escola sozinha, ela sabia o caminho que passou algumas vezes então não iria se perde.

–Yo Ren-chan, onde está o Keima? –Tenri pergunta.

–Ele não estava muito bem esta manhã então não conseguiu vim. –Ren responde.

–Hum, ele irá ficar bem sozinho e doente?

–Tentei ficar, mas ele insistiu que eu fosse para escola então estou aqui.

–Você é aluna nova, acho que não pega muito bem falta tão cedo assim sabe.

Toca então sirene da escola todos vão entrando enquanto isso Keima um pouco quebrado tenta andar pela casa para comer algo.

–(Ai, ta tudo doendo, mais uma dessas não sei se vou aguentar, tenho que descobrir mais sobre aquele cara e como será que está Ren indo sozinha para escola, não sei se foi boa idéia só tenho idéias ruins...)

Lá na escola Ren entra na sala logo os amigos de Keima percebem que ele não veio e vieram perguntar sobre ele.

–Oi Ren o que ouve com Keima faltando de novo? – Fala Banri.

–É ele não estava se sentindo muito bem, precisou ficar em casa hoje.

–A ok então.

Os dois se afastam e vão logo falando

–O que será que aconteceu nesse encontro será que foi tão ruim que ele ficou depressivo em casa? – Maru fala.

–Né, talvez ele tenha pagado algum mico e não quer aparecer em público tão cedo. – Responde Banri.

Minato logo ouve sobre Keima e parece tramar algo.

–(Essa é minha chance, preciso ficar com essa garota serei o cara mais popular dessa sala com certeza) – Pensa Minato olhando para Ren.

–Vamos pessoal todos em seus lugares e começar estudar. –Diz o professor.

Não tão longe Keima tenta desajeitadamente comer alguns biscoitos e vai aos poucos até a casa de seu vizinho.

–Oi Himura queria agradecer o que fez ontem, obrigado mesmo não sei o que aconteceria se você não tivesse chegado.

–Não foi nada Keima, só fiz o que é certo sabe, aquele cara parecia bem agressivo pro meu gosto.

–Você viu o que ele fez comigo? Não faço a mínima idéia do que era aquilo.

–A desculpa, não cheguei a ver, ele te empurro ou algo do tipo?

–Foi muito pior, mas não preciso entrar em detalhes só vim para agradecer mesmo até mais.

~grooo~ (A barriga de Keima faz barulho)

–Que tal comer algo aqui em casa Keima fique a vontade. –Diz Himura soltando uma pequena risada.

–Nossa, obrigado mesmo pelo convite, vou aceitar por que não to muito bom para comprar algo para comer nesse estado atual.

–Ei Keima, só um conselho tente não confrontar aquele cara novamente em, ele parece perigoso.

–Tudo bem.

Enquanto isso na escola estava começando o intervalo Ren como sempre com algumas amigas conversando logo chega Minato entrando na conversa.

–Olá garotas, poderiam me empresta a Ren por alguns minutos preciso falar algo com ela.

Minato então pega na mão de Ren e vai indo para outro local.

–Então o que você quer falar comigo, Minato? –Pergunta Ren sem entender a situação.

–Só queria conversar um pouco a sós com você, Ren. –Diz Minato se aproximando lentamente de Ren.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar não me estentor muito mais na fic té mais..