A história de Mike Schmidt - Five Nights at Freddy escrita por Manoshow


Capítulo 5
Capitulo 5:primeira noite!


Notas iniciais do capítulo

comentem por favor


Manoshow



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586873/chapter/5

Mike

Olhei para o relógio era 12am,quer dizer que meu turno começou,sentei na cadeira,peguei o tablet e vi como era os sistema de câmeras,estava tudo no seu devido lugar,quando de repente toca o telefone,fiquei assustado,ligar a essa hora?dai eu lembrei que o meu chefe falou,o antigo guarda vai me passar informações,ele me disse que os animatronicos vão andar pela pizzaria a noite,fiquei traumatizado,ele também me disse que os animatronicos tentaram entrar aqui,se eles me pegarem vão me colocar em um traje de freddy,e nesse processo eu morro,eu estava pensando que isso tudo era uma pegadinha,que Charles estava me sacaneando,se fosse isso eu ia denunciar essa pizzaria,com certeza eu estava sonhando,fechei os olhos e falei bem baixinho:vou acordar...vou acordar...vou acordar...abri os olhos e eu estava no mesmo lugar,estava quase chorando,aquilo não pode ser verdade,os animatronicos querem me matar,por que?o que eu fiz?eu estava chorando torcendo para não morrer,olhei para o tablet e do lado de onde ficava as câmeras esta a energia da pizzaria,o que,tem energia?eu estou louco,Gabriel tinha razão de me chamar de louco quando falei que ia trabalhar aqui,eu troquei de câmera para ver os animatronicos,quando fui ver eles joguei o tablet na parede de susto, boonie tinha sumido, eu estava chorando,não sei porque depois peguei o tablet e torci para que esteja funcionando ainda,fiquei que nem louco tentando encontrar bonnie,ele estava no corredor da porta a minha esquerda,quase tive um infarto,chica também sumiu,ouvi uns barulhos na cozinha,não tinha coragem de ver o que era,vai que era a chica,ela ia me matar,eram 3 da manha e a energia estava em 45%,fiquei pálido,não conseguia falar,não ouvia mais barulhos na cozinha,fui ver chica tinha voltado em seu devido lugar,mas não encontrava bonnie,ouvi uns barulhos da minha porta esquerda,tinha medo de ver o que era,mas se eu não visse o que era eu ia morrer,liguei a luz e dei um berro que acho que acordei o vizinho,dei um soco no botão de fechar que acho que quebrou,eu quase desmaiei,fechei os olhos e comecei ver a cara do bonnie e do freddy falando It's me,de repente começo a ouvir uma musiquinha,estava vindo de um lugar onde tinha uma cortina e estava escrito Sorry,out of Order,ouço uma voz do meu lado falando,Mike,escolheu o emprego certo?,acendi a luz e era chica,ela estava com os olhos pretos e do lado deles cheio de sangue,fechei a porta,fiquei parado,dai tudo ficou escuro,as portas tinham se abrido,dai eu vi que não tinha energia mais,fechei os olhos e fiquei pensando,primeiro eu levo um fora e agora eu vou morrer?sem pelo menos ter uma namorada na vida,nem vai dar pra se despedir dos meus pais,eu vou morrer,quando ouço o relógio bater,eram 6 da manha.Peguei as chaves e fui correndo para porta,abri ela e encontro Charles.

Charles:O que aconteceu?

Mike:Você ta brincadeira comigo?

Charles:Nao,o que aconteceu?

Charles

Ele me deu um empurrão e saiu correndo,não entendi por que ele ficou bravo comigo,eu não fiz nada,dai eu lembrei dos bonecos,não pode ser,sera?acho que vou ter que contar a verdade dessa pizzaria pra ele,mas ele não vai acreditar,se acreditar,ele nao vai mas querer trabalhar aqui,mas e melhor contar do que esconder,vou deixar um bilhete na porta,quando ele vim fazer sua segunda noite,provavelmente ele não vai vim,mas se ele vem vou deixar escrito:Caro Mike,se você completar sua noite,venha na minha casa,tenho que te contar uma coisa importante,e venha sozinho.

Mike

Estava com muito medo daquele lugar,não sabia o que fazer,se eu continuava no emprego ou parava,se eu falava para os meus amigos o que aconteceu,o que sera que fez a chica ficar com os olhos pretos e cheio de sangue,não tem jeito vou contar para meus amigos para ver o que eles falarão.Fui primeiro na casa de Gabriel.

Gabriel

Ele estava assustado,falei o que tinha acontecido com ele.

Mike:Gabriel,preciso contar uma coisa para voce,mas acho que não vai acreditar.

Gabriel:Pode falar cara,to aqui para isso.

Mike:Bom,no meu trabalho,meio que os animatronicos queriam me matar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor,e me da dicas para minha historia :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de Mike Schmidt - Five Nights at Freddy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.