A história de Mike Schmidt - Five Nights at Freddy escrita por Manoshow


Capítulo 4
Capitulo 4:Primeira noite?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo saindo do forno,espero que gostem,ah estou pensando de fazer um fic sobre o Jeremy FitzGerald o que voces acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586873/chapter/4

Elena

Dai eu falei:

Elena:Olha Mike,a gente sempre ficou junto você e meu melhor amigo,você sempre me apoiou,mas infelizmente minha resposta é NÃO,você de estar se perguntando por que dessa resposta,e porque ainda não estou preparada para um relacionamento serio.

Mike:Ah,eu entendo - Mike abaixou a cabeça.

Mike

Fiquei triste por ela ter falado não,mas a vida segue,não vou morrer por causa disso.

Mike:olha já são 10 horas,tenho que ir.

Gabriela:Tambem estou indo.

Lucas:tambem vou.

Todos foram embora junto comigo.

Gabriel:Sinto muito mike

Mike:Obrigado a todos vocês por me darem apoio,mas tenho que ir trabalhar.

Vitor:Boa sorte Mike.

Me despedi deles,cheguei em casa chorando,tomei banho me arrumei e fui para o trabalho,fiquei chorando no meio do caminho,cheguei la e encontrei com Charles

Charles:Ola Mike,aqui estão suas chaves,sua lanterna e seu uniforme,agora tenho que ir

Mike:Epa parai,você não vai ficar aqui não?

Charles:Mas e claro que não,por isso te contratei,agora tenho que ir e boa sorte,ah e o antigo segurança vai te passar umas dicas para se dar bem na noite e você vai ficar em uma sala la no fim do corredor e boa sorte.

Mike:Ok então.

Entrei la e vi Chica,Freddy e Bonnie acho que e assim os nomes deles,fiquei pensando no que Charles me disse Boa sorte?como assim?alguma coisa aqui pode me trazer má sorte?não entendi.fui para minha salinha e sentei na cadeira la avia portas eletrônicas e umas luzes para ver do lado de fora da porta,avia também um tablet com o sistema de câmeras,quando de repente olho no relógio e são 12am,e começa minha primeira noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de Mike Schmidt - Five Nights at Freddy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.