Darkness or fear escrita por Dixe sains


Capítulo 3
You can not take me, just like me ...


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap para vocês, espero estar agradando, postei com antecedência porque não sei sei vou conseguir postar amanhã, vai ser bem puxado então...
Boa leitura...Da ~Dixe
OBS: Desculpem qualquer erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586860/chapter/3

~Jay

Depois de ir para a escola mais uma vez, finalmente cheguei em casa. Vendo que tio James tinha um presente para mim.

– O que tem ai James? – Perguntei estreitando os olhos para ver melhor, era um pacote.

– Nada. – Disse ele escondendo o pacote ainda mais.

– Tem sim, e é pra mim. Me dá logo.

– Tá bom, não sei se vai gostar porque é bem difícil acertar em um presente para você mas espero que goste sim?

– Claro.

Abri o pacote e tinha, nossa, uma guitarra.

– Adorei tio James, adorei. – Disse admirando a guitarra prateada e logo depois abraçando tio James. Era uma guitarra-machado, muito legal, decidi leva-la para qualquer lugar menos para a escola, senão eu mataria quem chegasse perto. Mas analisando melhor a ideia, vou leva-la sim, quem sabe param de mexer comigo.

– Sabia que gostaria.

– Sei, muito obrigado, agora preciso sair.

– Ok. Vai onde?

– Aqui perto, na livraria.

– Mas você nunca gostou de livros.

– Mudei de ideia. – Eu disse e sai pela porta, com a guitarra presa nas costas.

Me dirigi até a praça onde os garotos andavam de skate, era lá que encontraria o Ash, exatamente agora. O avistei conversando com alguns garotos em um banco, chegando lá os garotos começaram a olhar para mim de um jeito possessivo.

– Olha aqui. – Disse um garoto de cabelos pretos e rebeldes, calça preta rasgada em alguns lugares e camisa cinza. Seus olhos eram de um tom laranja bem legal. – Não é permitido garotas aqui, vaza.

– Deixa ela Litch, fui eu que chamei ela aqui.

– Ah. – Disse o tal Litch, se levantando com Ash logo depois. – Bom, sabe andar de Skate?

– Não mas posso aprender.

– Ela vai ser esmagada. – Sussurrou Litch para Ash de uma forma que eu ainda pudesse ouvir.

– Não vou não, me passa o Skate. – Me deram o Skate e entreguei minhas coisas ao menino que parecia ser o mais confiante de todos eles, parecia ser o mais educado no meio daqueles brutamontes.

Litch começou com umas manobras bem básicas e todas as que ele fazia eu reproduzia de um modo impressionante, não tinha medo de cair e tinha confiança, acho que era isso que estava acontecendo. Depois de mais de 20 manobras diferentes paramos para descansar. Um tempo depois eu e Ash nos afastamos dos garotos.

– Bom, Ash...o que faz da vida?

– Perturbo os outros e estudo.

– Ah, um típico Bad Boy, não sei como te aguento.

– Acho que não me aguenta, simplesmente gosta de mim.

Eu parei de andar nessa hora e olhei brava para Ash, com aquele olhar intimidador, mas nem eu conseguia intimidar aquele garoto, meu olhar não surtiu nenhum efeito.

– Como consegue ser tão frio? – Perguntei ainda o olhando nos olhos.

– Acho que do mesmo jeito que você consegue. – Ash disse desviando o olhar e indo em direção da lanchonete, avistei as meninas na lanchonete e tentei não parecer incomodada com a presença delas.

– Oi Jay. – Disse uma delas, a que eu tinha virado amiga, a tal da Jujuba, ela era legal. – Está com ele? – Ela disse meio que fazendo uma cara de nojo ao notar a presença de Ash.

– Estou. – Eu disse me pondo em frente dele.

– Ainda bem que a Marcy não está aqui. – Flama disse, uma ruivinha que eu também tinha uma certa proximidade.

– Não me culpem tá, eu mudei, ela que não me quer mais. – Disse Ash se defendendo.

Finn já tinha me contado toda a história e tenho um pressentimento que vocês também sabem de toda a história, eles eram namorados, ele vendeu o ursinho dela, eles se separaram, enfim, uma típica história de dar sono.

– Não mudou. – Eu continuei quieta enquanto eles discutiam. – E você Jay, não vai dizer nada? – Disse Jujuba me encarando.

– Não. – Falei normalmente. – Eu sinto que realmente ele mudou, acha que eu sairia com ele se Ash continuasse do jeito que era?

– Até parece que vou acreditar em você. – Dessa vez quem falou foi uma menina de cabelos curtos em Chanell, uma tal Cake, era uma Neko chata. Eu não era muito amiga dela.

– Nem eu. – Disse Fionna, uma loirinha que pagava de aventureira.

– Falem o que quiserem, vamos Ash. – Eu disse pegando na mão de Ash e o arrastado para longe.

– Espera ai. – Disse Jujuba. – Vai na minha festa hoje à noite?

– Claro. – Respondi.

E saí dali, teria uma festa do pijama na casa da Jujuba, todos iriam até os garotos, bom que eu conheço todo mundo de uma vez.

– Como aguenta elas? – Perguntou Ash dando mais uma olhada nas meninas lá atrás.

– Acho que do mesmo jeito que eu aguento você. Só que você não é tão chato, é até legal.

– Sério? Somos amigos então?

– Não força a barra. – Eu disse, logo estendendo a mão para um aperto de mãos. – Mas acho que somos sim.

Ash estendeu a mão também, logo notando o Machado-baixo nas minhas costas, de certa forma ele manteve distância quando viu “aquilo” nas minhas costas. Chegando em casa as coisas para levar a casa da Jujuba estavam prontas, como sempre Elza tinha arrumado.

– Obrigado Elza.

– Por nada querida, mal fica em casa, vejo que arranjou muitos amigos desde que chegou aqui.

– É, pensei que não seria assim mas as coisas mudaram. Escuta, a senhora viu se a biblioteca está aberta?

– Acabei de abri-la, se quiser ir lá, fique à vontade.

Fui na biblioteca, pretendendo escolher um só livro para levar, era impossível, mas correndo minhas mãos por tantos achei o assobiador. Um assassino como eu que matava por querer matar, era ótimo, o coloquei na bolça e quando eu já ia sair, James me parou.

– Vai sair de novo?

– É, acho que mal me acostumei com essa casa já que passo o dia quase todo fora.

– Pois é, mas cuidado, não vá matar ninguém.

– Sim. Tchau James, até amanhã.

Fui para o carro, pensando nas palavras de James “não vá matar ninguém”, acho que não foram só palavras, acho que foi mais um aviso, relaxa James, não tem com o que se preocupar, pelo menos não por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo meus amores, bjos da ~Dixe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness or fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.