Darkness or fear escrita por Dixe sains


Capítulo 2
Some connection


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap para vocês, espero que esteja agradando e Boa leitura...
Beijos da ~Dixe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586860/chapter/2

~Jay

Eu acordei hoje muito cansada por causa de ontem, Finn tinha me lavado a vários lugares e não sei como mas ele me deu o colar dele ontem. Fitei o colar e vi a hora, eram exatamente 5:40 da madrugada, ainda tinha muito tempo, fiquei um tempo só sentada na cama refletindo sobre coisas aleatórias e lembrando das mortes que causei, que por acaso, me causam pesadelos horríveis. Depois de dar mais ou menos seis horas da manhã fui tomar banho, depois do banho me deparei com uma bandeja de comida, mas só peguei um sanduiche e coloquei o resto na geladeira portátil do meu quarto.

Vesti uma blusa branca de mangas, um colete preto por cima, uma calça vermelha e calcei uma bota preta. Peguei a mochila e desci as escadas, tive uma surpresa, James estava com as malas dele aqui, será que?

– Vamos Jay, te explicarei tudo depois da escola.

Fiz que sim com a cabeça e desci o resto das escadas indo até a porta de entrada, entrei no carro que parecia ser de James e ele me levou para a escola. Me dando um beijo na testa antes de me deixar entrar no colégio, entrei no colégio sem entender porque todos olhavam para mim, seria minha roupa? Meu cabelo ou até meus olhos? Não, acho que não, eu avistei Finn a poucos metros de distância e com alguns amigos dele, eu ia lá mas acabei esbarrando em um garoto idiota, que por sinal era grosso mas bonito.

– OLHA ONDE ANDA GAROTA.

– OLHA VOCÊ ONDE ANDA IDIOTA.

Nesse momento todos olhavam para eu e o garoto, tinha se formado uma rodinha em torno de nós, ele queria briga? Se deu mal, ainda bem que ele não sabia com que estava se metendo.

~Finn

– Olha Finn, o Ash tá perturbando a novata.

Olhei para onde Marcy apontava, tentando ver quem era, quando vi quem era logo sussurrei seu nome e corri.

– Jay. – Todos estranharam.

– Você conhece a garota? – Marcy perguntou mas não respondi. Estava longe demais para isso.

Quando cheguei no meio da roda Jay parecia, pelo menos parecia, estar assustada. Ela tremia como um cervo com medo do predador.

– Não mexe com ela Ash.

– E por que eu não mexeria?

– Por isso.

~Jay

Finn chegou bem na hora, não vou sujar minhas mãos ou gastar minhas forças com esse idiota do tal Ash. Como sei o nome dele? Umas três pessoas naquele grupinho de curiosos gritavam o nome dele, afim de dar força ao Ash, mas não adiantou. Finn atingiu Ash com um soco forte na barriga, o que fez os ossos do pobre Ash estalarem, ele se dobrou ao meio e antes que pudesse levantar a cabeça Finn atingiu outro soco, só que dessa vez na boca, ele cuspia sangue, depois de praguejar contra Finn ele caiu no chão sem forças. Engraçado que a diretora nunca aparece em casos como esse.

– Está bem? – Finn perguntou.

– Mandou bem loirinho.

Finn riu ainda recobrando o folego, ele estava meio cansado mas não tanto, só o bastante para descansar um pouco.

~Marceline

– Ah Marceline, acho que o Finn arranjou uma paquera. – Disse Jujuba me provocando com esse papo de que eu gosto do Finn.

– Do que você tá falando Jujuba? Ele sempre ajudou todo mundo.

– E por que ele está trazendo ela para cá de mãos dadas? – Disse Jujuba e logo vi os dois se aproximando, e mais, de mãos dadas, isso me dá nojo.

– Estou me retirando. – Falei e sai do grupo, não aguento ver isso.

~Finn

– O que deu nela? – Perguntei sem saber o porquê de Marceline ter saído tão brava daqui.

– Sei lá, talvez seja porque vocês estão de mãos dadas. – Disse Jujuba, e logo que me toquei disso eu e Jay nos soltamos rapidamente, ficando ambos bem vermelhos.

– Bom, podem parar com isso e sentar? – Disse Marshal comendo um sanduiche em uma só mordida.

– Ah claro, senta Jay.

– Não posso. Não estou acostumada com gente.

– Ah, mas não faz mal, eu estou aqui.

Logo que disse isso ela abaixou a cabeça como se quisesse pensar sobre o assunto, depois me olhou nos olhos.

– Tá legal.

Logo depois ela se sentou com a gente, depois tivemos aula de história e descobri que ela estudaria comigo e com minha turma, mas não vi ela ficar alegre pelo fato de Ash e sua gangue também estarem com a gente na sala. Depois da aula não consegui ver ela, mas fui saindo da sala até encontra-la no portão da escola, Ash parecia estar mexendo com ela, eu esperava o momento certo de agir.

~Jay

Ash veio em minha direção e eu já comecei a sentir um calafrio e um arrepio por todo o meu corpo, realmente aquele cara dava medo em qualquer um, talvez ele também seja um psicopata, porque só psicopatas causam esses calafrios e arrepios em pessoas.

– Olha quem está aqui, a novata...

– Jay. – Eu disse cruzando os braços.

– Jay, vejamos, que nome mais cafona.

– Por acaso Ash, é um nome mais cafona ainda. – O desafiei olhando no fundo dos olhos do garoto.

– Só não te arrebento porque te achei maneira, que tal sair comigo amanhã? À tarde, às 3 horas?

– Acho que não, talvez em outra vida.

– Que pena, mas se resolver aparecer, estou esperando.

Ele me deu um cartão com seu número e o local onde ele ia supostamente me encontrar, escondi o cartão logo que vi Finn chegando. Ash já estava no fim da rua quando Finn chegou.

– Oi Finn.

– Ele mexeu com você de novo?

– Não, eu sei lidar com ele.

– Ah, bom, vai pra casa agora?

– Meu tio vem me buscar.

– Ah. Tchau então.

– Tchau.

Eu e Finn nos despedimos com um abraço, o melhor abraço que já recebi na vida. Depois notei que eu ainda estava com o colar dele, tinha a letra F no cordão e tinha diamantes azuis, vou ficar com ele para mim, como uma lembrança. Acho que eu era a única fora do colégio, estava começando a me sentir observada quando avistei meu tio dobrando a rua, entrei no carro e fizemos o percurso inteiro em silêncio, chegando em casa sentei na poltrona, esperando que ele também sentasse na minha frente. Esperei ele falar e enfim ele falou.

– Como foi a escola? – Ele perguntou.

– Boa, mas por que está aqui? Não confia que eu fique por conta própria aqui?

– Confio, mas sei lá, acho que eu sentiria saudade de você.

Eu e ele rimos divertidamente com isso, realmente éramos muitos apegados e para ele seria difícil se tivéssemos que nos separar.

– E sua família? – Perguntei.

– Não tenho mais nada, morreram todos em um acidente. Lembra?

– Lembro, uma morte trágica realmente. – Eu falei, me ajeitado na poltrona.

– Tenho que dizer uma coisa Jay.

– Pode dizer. – Me inclinei para frente afim de ouvir melhor o que ele diria.

– Você...como posso dizer...é uma imortal.

– Como?

– É. Uma imortal, acontece que herdou isso de seu pai, não sabemos como ainda, mas temos certeza que herdou de seu pai.

– Por isso que não tive nenhuma sequela no acidente de meus pais.

– Isso mesmo.

– Isso explica muita coisa. – Sorri um sorriso fraco.

– É. Bom, era isso, espero que não tenha aprontado nada na escola.

– Não imagina, não aprontei nada.

– Sei, vou confiar em você.

– Péssima escolha. – O desafiei.

– Eu sei. – Ele riu divertidamente.

Depois de jantar eu subi para meu quarto, só dormiria depois de fazer uma ligação.

~Ligação On

– Ash? – Perguntei.

– Quem mais seria se não fosse eu? – Ele disse, odeio quando ele responde uma pergunta com outra pergunta, é irritante não acham?

– Bom, sabe o convite que me fez?

– Sei.

– Me encontre amanhã, no mesmo local, com dinheiro.

Ele riu divertidamente mas com veneno na risada.

– Sei, sabia que aceitaria.

– Como sabia?

Aceitei a risada dele como resposta e desliguei o telefone.

Agora respondam, alguém tem mais coragem que eu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o próximo...
~Dixe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness or fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.