Armadilhas da fama escrita por aninha2003


Capítulo 2
A chegada - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente !! Obrigada pelos comentários , foram poucos , mas para quem começou a postar ontem fico muito feliz ! Obrigada ! Fiquem ai com a segunda e última parte do capitulo ! Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586814/chapter/2

P.O.V Ally

Hoje era o dia de minha viajem para Miami . Acordei sedo as seis horas pois o meu voo saia as oito horas . Tomei banho , escovei meu cabelo e fiz um rabo , escovei os dentes e vesti uma blusa sem manga branca e um short jeans é uma roupa simples mas é de proposito , porque se aqui já esta fazendo calor imagine em Miami ! E também poucas pessoas iram me ver hoje . Chamei um taxi para o aeroporto , mas eu lembrei que não tinha tomado café então decidi tomar quando chegasse em Miami . Quando cheguei lá fui para o terminal de embarque 17 esperar o voo .

–Senhoras e Senhores , passageiros do voo 4427 destino Miami-Florida , primeira chamada para embarque imediato no portão 8 – Disse a moça da companhia aérea . Bem é o meu voo , então me levantei até o portão 8 , dei minha carteira de identidade e entrei no avião sentei na cadeira 18 que tinha vista para janela . Sentei lá e fiquei pensando na viajem e por que eu estava tão nervosa com ela , o que poderia acontecer que me deixaria assim, eu realmente não faço ideia . E foi pensando nisso que eu dormi a viajem inteira.

–Senhora ... Senhora ....Senh-

–Eu não comi a ...!- Gritei quando a aeromoça me acordou. Ela me olhou com espanto e disse :

–Senhora nos já chegamos , e você não acordou com os avisos então eu vim te chamar – Ela disse ainda um pouco espantada

–Ah claro , claro desculpe-me ! – Eu disse constrangida me levantando

–Espera você é Ally Dawson ?- Ela disse animada

–Sim – Falei confusa

–Minha filha te adora ! Eu posso tirar uma foto sua pra ela !?-Ela pergunta

–Claro! Pode sim ! – Disse animada dando um sorriso para o celular que ela tirava do bolso

–Muito obrigada Senhorita Dawson ! Minha filha vai ficar muito feliz !- Ela disse animada . Uma das coisas que eu mais gosto na minha carreira e ver o sorriso das fãs e das mães das fãs né!

–Não tem dê que ! Fala para ela que mandei um abraço !- Eu disse e ela sorrio feliz e disse :

–Claro ! Espero que tenha uma boa viajem !- Ela disse

–Muito obrigada ! – Eu disse feliz

–Dê nada ! Bom ate mais – Ela disse já se virando

–Ate ! – Disse andando ate a saída da aeronave . Andei mais um pouco e peguei minha mala e fui para o desembarque onde o Ronny ( o dono da gravadora ) estava a minha espera pois ele já tinha vindo ontem a noite de jato .

–Oi Ally ! – Ele disse animado

–Oi Ronny ! – Disse também animada

–Ally vamos ? – Ele disse apressado

–Claro ! – Eu disse andando ate a saída quando o telefone dele toca :

–Oi filha ! – Ele disse animado . A filha dele era Kira . Ela é muito mimada , mas muito bonita vive com um namorado novo –Kira ... Kira filha olha eu sinto muito , quando eu chegar eu te compro uma nova roupa tá ?! Tá .... tá bom beijo - Ele disse desligando o telefone .

–Kira terminou com seu namorado e por causa da raiva rasgou seu vestido – Ele falou olhando para ver se achava o carro . Como assim termina com o namorado e rasga o vestido !?! E ainda ganha roupa nova !? Se fosse pedir isso para meu pai ... meu pai.... bem é melhor não comentar sobre isso eu sempre fico triste ... . Bem mais quando Ronny localizou o nosso carro entramos nele e fomos em silencio a viajem inteira . Chegamos no hotel , ele era lindo ! O saguão era enorme , tinha vários sofás e uma mesa enorme com varias recepcionistas . O Ronny foi pegar a chave de meu quarto em quanto eu conversava com meus amigos Trish , Dez e Dallas . Eles moram em Nova Iorque , nos estudávamos juntos . Eles são muito legais ! Adoro eles !

–Vamos Ally ?! – Disse Ronny me chamando

–Vamos – Disse fechando o celular e o seguindo . Pegamos o elevador e subimos para o andar 7 . Meu quarto era bem na frente do elevador , abri a porta e levei um susto com o tamanho era enorme ! Quando abria a porta tinha uma sala com uma televisão enorme e do lado uma mesa , ai você descia os degraus , é isso ai tinha degraus , e tinha a cama de casal enorme com uma outra televisão grudada na parede e uma porta que dava para o banheiro que tinha uma banheira , um vaso e a pia .

–Nossa!! –Eu disse espantada

–É Ally agora que você e famosa vai ser disso para melhor ! – Ele disse animado e eu também fiquei mesmo achando impossível ter coisa melhor ! Nessa hora meu estomago grunhiu , eu havia esquecido que não tinha tomado o café .

–Esta com fome Ally ? – Ronny perguntou preocupado , ele é quase parte da minha ... família .

–Um pouco sim – Eu disse

–Olha esse hotel em bora seja bem luxuoso não tem uma lanchonete , mas por aqui perto deve ter um monte ! –Ele disse olhando para mim.

–Eu só vou arrumar minha mala e vou comer então !-Disse animada por poder comer mas com preguiça de arrumar minha mala .

–Quer que o motorista te leve ?- Ele perguntou

–Não obrigada ! Eu estou bem ! –Disse animada com alguma coisa que não sei explicar

–Esta bem então , ate amanhã ! –Ele disse

–Ate – Disse fechando a porta e olhando para a mala .

–Vamos ver – Disse olhando para mala , isso ai eu as vezes falo sozinha . Abri a mala e colei em cima da cama e joguei umas peças de roupa em cima da cama , e disse :

–Pronto , agora vou comer –Eu sei que não arrumei a mala mas eu estava com fome . Desci ate a rua para procurar um lugar para comer . E como Ronny disse achei uma a menos de uma quadra . Quando ai abrir a porta o nervosismo disparou ao extremo , eu esta assustada e com medo , mas mesmo assim abri a porta porque a fome ainda é maior . Quando eu abri o lugar estava completamente vazio , exceto por u garoto loiro que estava de costas . Quando eu fui pegar uma mesa ouvi o garoto falar :

–Se você esta vindo aqui para pedir alguma coisa o garçom disse que ia ver uma coisa lá fora e de pois voltava .-Ele disse ainda de costas

–Serio ! – Eu disse desanimada . Nessa hora o garoto se virou ,e parece que meu coração também . Ele era lindo tinha cabelos loiros perfeitos e brilhantes olhos castanhos , meu coração começou a pular quando ele deu um sorriso para mim é que sorriso . Ele era perfeito !

P.O.V Austin

Hoje eu acordei, tomei banho , escovei os dentes e fui comer.

–Oi Lindinha ! Acordou bonita ?! – Fala Riker com ironia , é serio ele não consegue ficar um dia sem encher meu saco !E para piorar as piadas dele são horríveis !

–É serio Riker você nem tenta melhorar suas piadas !- Eu falo olhando pra cara dele fazendo ele rir .

Peguei o pão a manteiga e o leite e tomei meu café . Depois peguei minha mochila e eu e Riker fomos para a faculdade . É como sempre foi um tedio . Hoje como acabava mais cedo eu fui para a lanchonete do meu amigo Tomas . Chegando lá eu estava varado de fome , mas por incrível que pareça estava vazia .

–Oi Austin ! –Disse o Rocky um dos garçons de lá .

–Rocky ! Como vai ? Hoje só tem você aqui !? – Disse olhando em volta .

–É cara hoje todo mundo faltou , minha sorte é que aqui esta vazio . Austin eu tenho que resolver um negocio aqui perto e eu já volto ! – Ele disse e parecia bem preocupado .

–Ok! Eu te espero aqui ! Ah mais se aparecer algum cliente ?!- Falei preocupado .

–Eu duvido , quase ninguém veio hoje ! E também vai ser rápido ! – Ele falou praticamente pulando para fora de lá .

Me sentei na mesa e pouco tempo depois ouvi a porta sendo aberta . Será que era Rocky ? Eu dei uma pequena espiada so com os olhos e so vi que era uma menina então eu disse :

– Se você esta vindo aqui para pedir alguma coisa o garçom disse que ia ver uma coisa lá fora e de pois voltava- Disse de costas .

–Serio ! – Ela disse desanimada espere eu conheço essa voz é ... é .... Ally Dawson !!!! Virei de vagar minha cabeça e a vi lá , tão linda , tão bonita . Ela é muito mais bonita pessoalmente eu não consegui conter meu sorriso . Ela com seu lindo cabelo , seus lindos olhos castanhos ela era tão .... tão ....tão perfeita !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ? Espero que sim ! Eu vou fazer uma viagem amanhã e volto dia 29 . Pode ser que eu consiga postar um capitulo de lá mas eu não posso prometer nada ! mas mesmo assim eu prometo que vou tentar muito !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas da fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.