Armadilhas da fama escrita por aninha2003


Capítulo 1
Capítulo 1 : A chegada -parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi meu nome é Ana e eu sou nova com esse negocio de postar Fanfic porque eu nunca nenhuma das minhas historias que escrevi foram postadas . Essa é a minha primeira . Bem espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586814/chapter/1

lly

Faltam apenas 3 dias para meu show em Miami , hoje eu iria fazer meu esquema normal , amanhã viajar e depois de amanhã fazer o show . Eu estava muito nervosa apesar de já ter feito vários shows nessa vida eu estava ansiosa pra esse . Eu sentia que ia acontecer alguma coisa que poderia mudar tudo.

Hoje foi um dia comum . Acordei as oito . Tomei banho e fui tomar café na lanchonete perto de casa , já que eu moro sozinha e eu sou um desastre na cozinha . Tomei um suco e um iogurte e comi umas toradas e uma banana , o pessoal de lá já me conhece, porque que vou lá todo dia , então dificilmente alguém me pede pra tirar uma foto ou dar autografo. Depois eu fui para o estúdio de gravação pra tirar umas fotos, gravar minhas músicas e falar um pouco sobre a turnê com o dono da gravadora Ronny .

A noite fui pra casa tomei banho e fiquei vendo televisão ate as onze e depois fui dormir .

P.O.V Austin

-TRIMMM!!!!!-

-Que droga ! – Falei quase gritando ao ser acordado pelo doce e maravilhoso som do despertador em minha orelha – Já são sete e meia ! –Eu disse batendo na cama. Eu fiquei uns dez minutos na cama fazendo hora e depois tomei banho e fui pra cozinha

-Bom dia bela adormecida , já despertou de sono ?- Diz Riker com ironia . Minha resposta foi pegar uma almofada do sofá e jogar na cara dele ... Uma manhã comum

-O que tem pra comer ? – Falo ansioso enquanto Riker põe a almofada no sofá ( a cozinha e do lado da sala )

-Pão e manteiga – Diz ele voltando pra sala

-Serio nem um suco ? – Eu falei desanimado

-Você disse ‘O que tem pra comer ?’ e não pra beber !- Ele fala fazendo uma voz fina na parte que ele teve que me citar.

-Nossa Riker ... essa ai foi a melhor do dia você se superou – Disse com ironia em quanto ele ria . Abri a geladeira peguei o suco e tomei o café . Depois peguei minha mochila e fui pra faculdade com o Riker .

Nos vamos pra lá de manhã e voltamos as seis . Cheguei em casa e tomei banho . Fui pra sala ver televisão e o Riker estava no sofá falando com sua namorada . Ele já teve muitas namoradas e eu nunca tive nenhuma a pesar de sermos gêmeos não nos parecemos nada nem internamente nem fisicamente .

-Tá bom amor .. tá ... tá bom eu tenho que ir o Austin está me chamando aqui ... tá também te amo tchau – Ele disse rápido essa ultima parte desligando o telefone

-Se já começou a mentir pra ela estou vendo que isso vai durar muito – Disse com ironia

-E eu também acho que não , ela esta muito grudenta comigo nos últimos dias – Ele disse pensativo

-Será que já descobriu a outra ?! – Disse rindo da cara dele

-Nossa que comedia Austin Moon o problema sabe qual é : eu não tenho outra – Ele disse bagunçando o cabelo e lingando a televisão, e como de costume ele assiste um programa que eu detesto , e como já aprendi que nem adianta discutir peguei meu telefone e o fone e fiquei ouvindo o novo álbum da minha cantora preferida: Ally. Eu estava muito animado para seu show aqui , mas pena que eu não tenha dinheiro para ver o seu show. Depois que o programa de Riker acabou, nos fomos dormir mas pra minha alegria amanhã já é Sexta-feira ! E também eu só tenho meio período de aula na faculdade então quer dizer que eu meio-dia estarei livre !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? O que acharam ?!Bom , ruim ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas da fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.