Alicia Bane a filha de Magnus Bane-Hiatus escrita por lala Di Angelo


Capítulo 2
O começo Part:Final


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de novo,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586725/chapter/2

POV:ALI

Sabe o que é ironia?uma neta de Afrodite ser Geek e gostar de Rock ,simples assim,minhas roupas são diferentes das Filhas de Afrodite, eu não gosto de rosa,de salto,purpurina nem pensar e com certeza não gosto de aparecer o que é o contrario da minha mãe que sempre está nas capas de revistas,com esse pensamento resolvo me arrumar,ahh sim eu ainda estava na cama se eu sou preguiçosa talvez um pouco.

ROUPA DA ALI:

http://www.polyvore.com/alicia_bane/set?id=146996462

Quando desci para cozinha minha mãe já estava pronta,esperando para me levar no Acampamento Meio Sangue,minha mãe estava maravilhosa como sempre:

Roupa da Mãe(KAT)http://www.polyvore.com/katherine/set?id=146994425

_Está pronta querida?_perguntou a minha mãe _Sim _Vamos,você vai adorar lá,foi muita bondade do Quiríon nos deixar participar da comemoração que está tendo... Minha mãe continuou tagarelando e eu como já tinha ouvido isso umas trezentas vezes peguei meus fones e coloquei na musica:Va Va Voom da Nick Minaj(procurem a musica ela é boa)entramos no carro e minha mãe continuou falando sem perceber que eu estava com fone de ouvido ,eu ia observando a paisagem ao nosso redor e pensando como encontrar meu pai,com esses pensamentos nem teria percebido que nós tenhamos acabado de chegar se minha mãe não tivesse me sacudido,sai do carro e observei o lugar ao nosso redor,era bem legal e vi que tinha artefatos romanos também olhei confusa para minha mãe e ela me esclareceu: _Depois da luta contra Gaia Romanos e Gregos vivem juntos _Ahhhhh entendi _Vamos Ali quero ver o que mudaram aqui e quero ver também aquele velho centauro_ela disse sorrindo Por onde passávamos garotas reconheciam minha mãe e soltavam gritinhos,o que me fazia revirar os olhos com certeza Filhas de Eros e Afrodite,chegamos em uma casa enorme azul que minha mãe me informou ser a casa grande bota grande nisso,na varando um homem gordinho parecendo um querubin estava jogando algum jogo com um centauro que eu deduzi ser Quiríon,minha mãe abriu um largo sorriso e se encaminhou até a mesa onde eles estavam se virou para eles e falou ainda sorrindo: _Quiríon,Sr.D quanto tempo! _Katherine você nunca mais veio nos visitar depois que ficou famosa_O centauro falou sorrindo _Ah Quiríon fiquei sem tempo e estava criando minha filha,a proposito essa é Alicia a minha filha_minha mãe disse finalmente notando que eu ainda estava aqui _Olá_eu disse _Olá criança sou Quiríon e esse é o diretor do Acampamento Sr.D _É como vai pirralha_senhos D disse Não gostei desse cara,o centauro continuou falando com minha mãe enquanto eu observava o lugar,eu só peguei uma parte da conversa _Oh sim os deuses até compareceram... Perái volta a fita os Deuses vão tar aqui?!que merda,e a festa é amanhã que saco minha mãe vai me arrastar amanhã para me arrumar o dia inteiro,dito e feito minha mãe nos levou para o nosso quarto na casa grande e já começou a tagarelar falando que roupa ela usaria e blá blá blá...

Só sei que essa festa promete


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que o link das roupas funcione



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alicia Bane a filha de Magnus Bane-Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.