Alicia Bane a filha de Magnus Bane-Hiatus escrita por lala Di Angelo


Capítulo 1
O COMEÇO DE TUDO PART 1


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic então sejam bonzinhos comigo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586725/chapter/1

POV: ALICIA BANE

oi eu sou Alicia Bane mais pode me chamar de Ali ou lice,tenho cabelos castanhos escuros,olhos verdes amarelados como os de um gato,pele branca,lábios de um rosa claro,minha altura é mediana,sou bonitinha vamos dizer assim,hoje estava com uma blusa com o desenho do gato que aparece no Filme Alice No País Das Maravilhas(Amo esse filme e amo o gato o sorriso dele é bem legal)uma calça jeans preta meio colada uma jaqueta preta e alls star rosa e preto,você deve estar se perguntando como ela é filha do Bane?simples pelo o pai dele ser que é ele pode ter filhos e aí ele ficou com a minha mãe que surpreendentemente é filha de Afrodite,sim minha avó é Afrodite como a deusa ,então depois de eu completar 7 anos minha mãe se mudou comigo para londres agora depois de 16 anos estou de volta a Nova Iorque,só espero encontrar meu pai e saber por que ele me deixou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, façam uma autora muuuiiito feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alicia Bane a filha de Magnus Bane-Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.