Gumia a Ceifadora escrita por Mari


Capítulo 5
O Sobrenatural Enfim é Revelado


Notas iniciais do capítulo

Estou muito sem ideias T_T Então desculpe-me se esse capitulo n foi lá grande coisa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586704/chapter/5

– Death? Quem são eles? O que fazem aqui? - Estava muito confusa, como era possível! De onde eles surgiram? Por que seguravam instrumentos de jardinagem?

– Ora! Como você não pode reconhecer um Deus da Morte! Sua... - disse o homem de cabelos vermelhos que me ameaçava com um tipo de serra barulhenta realmente muito estranha.

– Grell Sutcliff! - Exclamou o homem misterioso que finalizou a conversa com seu instrumento de jardinagem, agora o apontava para aquele com os cabelos e vestimenta vermelha - É inútil explicar isso a um humano.

♥ Ah!!!!~~ Will! Não seja um homem rude! - o homem de vermelho anda lentamente, colocando seu dedo indicador no ombro do outro que tinha um podador nas mãos.

Sebastian chama a atenção de todos ao limpar sua garganta:

– Eu e meu Jovem Mestre não queremos os interromper com a coleta de almas, vamos voltar a mansão phantomhive agora, com licença... - com a dama de vestimenta rosada no colo ele se retira andando lentamente.

– Espere! - Com sua face de aparência seria, disse o homem que os impediu de sair com seu instrumento de jardinagem, o cravando no chão a poucos centímetros de Sebastian e da Lady. - Não podemos deixar que saiam até ter certeza de que nenhuma alma foi roubada!

– A-almas??? - Essa conversa estava ficando cada vez mais estranha, parecia que algo sobrenatural estava acontecendo. - Alguém pode me explicar o que está acontecendo?

– Ah... Humanos... - suspira o homem de vermelho. - O que está acontecendo? Ora... você vai morrer é isso que está acontecendo! - Ele se senta em uma pequena mesa apoiando seu cotovelo em sua perna, e sua cabeça em sua mão.

– M-morrer..... - Dito isto em uma voz tremula começo a me questionar.

"Mas morrer agora! Afinal o que é a morte? Será o famoso fim? Um novo começo? Mas algo que não quer calar é.... O que é a VIDA? Sei que estava ciente que arriscaria minha vida passando por aquela fumaça, sei que perderia tudo se fosse pega pelo fogo, mas... Mesmo assim eu.... Eu não desisti e continuei... Então... Por que desistir agora? Por que morrer agora? Deixar este mundo, este país, e principalmente... Deixar a minha MÃE!! Não... eu não quero ir agora, e é por isso que digo:"

– EU NÃO ESTOU PRONTA PARA MORRER!!! - minha frase ecoou por aquele imenso salão, e um breve silêncio foi estabelecido, até que o homem com dentes parecidos com o de um tubarão e cabelos avermelhados abriu um pequeno sorriso.

– Grell Sutcliff. O que ainda fazes parado? Vá não deixe que a besta encoleirada e seu dono escapem até eu terminar a coleta e ter certeza que nenhuma alma foi roubada. - Ele ajeita seus óculos com seu podador e vem se aproximando lentamente de mim.

Oh!!! ~~ Sebas-Chan!!! - o homem de vermelho continuou a falar com Sebastian que parecia não estar gostando muito de sua presença, ao mesmo tempo tentava o matar! Qual é o problema dessas pessoas?

– Bem.... Então vamos começar! - disse o homem que segurava o podador em uma mão e conferia algo em um caderno de anotações na outra. - Vejo seu nome na lista... Também vejo que ira morrer soterrada! É uma pena.... - Enquanto falava ele se aproximava mais e mais. - Bom como estamos enfrentando um caso em que um demônio está a solta, não terá importância se eu te ceifar alguns minutos antes. Pois afinal, cada alma roubada é mais alguns minutos de HORA EXTRA! E eu... ODEIO HORAS EXTRAS!!! - Ele parou de andar, ficou a poucos centímetros de mim, ergueu seu podador e estava prestes a me atingir com aquilo quando:

– ♥ ♥ ♥WILL!!!! CUIDADO!!! ~~ ♥ ♥ ♥ - O Homem de vermelho gritou, já imobilizado por Sebastian, enquanto a dama assistia a cena tranquilamente como se fosse algo que acontecesse frequentemente.

A motosserra de Grell que foi lançada por Sebastian, acabou indo em direção a Will, que em um reflexo rápido abaixou-se, o que acabou que sua foice da morte foi atingida, com o impacto ela foi jogada das mãos de Will para as de Gumia:

– EI!!! - Gritou o homem que antes segurava o podador que esta em minhas mãos - DEVOLVA JÁ A DEATH SCYTHE!!! - Ele parecia muito mais serio agora, e muito muito furioso.

"Não pude fazer muita coisa fiquei nervosa e comecei a correr com o podador na mão, enquanto o homem corria atrás de mim só que com uma velocidade absurda, o que me prejudicou, pois tive que me esconder dentro daquela fumaça escura e toxica, ele não aparentava a visão muito boa, mas eu não pude aguentar e comecei a tossir sem parar, o que fez o homem usar o seu sentido de audição para me encontrar."

– Cof....Cof... - a medida que ia me afastando do local onde a fumaça ainda não havia alcançado, ela ia ficando mais forte e cada vez mais opaca, não sei mas quanto tempo poderia aguentar. Ouvi um barulho, um ruido, pensei que fosse aquele homem, por isso ergui o podador para tentar acerta-lo não importando onde ele estivesse. Mas começaram cair sedimentos em minha roupa, olho para cima, e vejo que um pedaço do teto estava prestes a desabar em cima de mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi ficou um pouco comprido sim T_T me desculpem, talvez eu ainda mude o titulo desse capitulo mas enquanto estou sem ideias será esse ai :P
Sei que é chato pedir mas se vcs puderem divulgar não precisam comentar, curtir, ou favoritar essa fanfic só quero que gostem de ler.