Peneira Divina escrita por Hikari, Shuu


Capítulo 2
O que foi concedido à Tenten


Notas iniciais do capítulo

AHEOAHEOAHEOAH Já chego aqui rindo. Sério. A forma como essa fanfic saiu foi extremamente nosense. Basicamente foi:
"Vamos achar desculpas para nossas notas no enem serem ruins?!"
"Vamos"
Dai saiu Peneira Divina. SDKGDSGKDSLGKGDLÇS
Confesso que me diverti muito escrevendo e espero que vocês riam tanto quanto eu ri com a Hikari-chan lendo isso completo. Foi muito legal incorporar o Neji. AHEOAHEOAHEA
Sem contar que, inacreditavelmente, em cinco fucking anos de irmandade com a Hikari esse foi nosso primeiro trabalhos juntas... MASOQ?

Enfim. Sem mais enrolação: tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586698/chapter/2

Hoje era o dia em que saberíamos as notas da prova de matemática. Isso significa que todos os alunos estão, no mínimo, nervosos. Exceto eu, é claro. Eu tenho certeza absoluta que as minhas respostas estão completamente perfeitas e que isso me renderá um dez – um dos muitos que eu recebo ao longo do ano – então não tenho porque me preocupar. No entanto, enquanto alguns estão apenas nervosos com os resultados, Tenten está para ter algum tipo de ataque. Assim que o professor anunciou que entregaria as avaliações ela congelou na cadeira. Ficou tão tensa que, quando seu nome foi chamado, Tenten andou até lá quase como um robô; terrivelmente dura.

— Como foi dessa vez, Tenten? — perguntei quando ela se sentou ao meu lado fitando a prova com desgosto. Pelo visto a nota não foi das melhores.

— Adivinhe.

— Na média? — indaguei já sabendo a resposta. Não pude deixar de rir da cara que ela fez.

— Quer um prémio por acertar isso também?! — retrucou ácida, fazendo-me alargar o sorriso.

— Devia ficar feliz por ter conseguido média e não vermelha, Tenten. — ironizei vendo-a me fuzilar com o olhar.

— Tira esse dez daqui do meu lado, por favor? — reclamou, rangendo os dentes de raiva.

— Perdão, senhorita na média. — Tenten rosnou e eu guardei a prova rapidamente, mantendo o sorriso no rosto. Tadinha.

Se tinha uma coisa realmente divertida era irritar Tenten. Acho que quando Deus a estava criando resolveu peneirar a paciência que a mãe dela tem, daí ela nasceu assim: pavio curto. Devo dizer também que essa provavelmente não foi a única coisa a passar pela peneira divina no momento em que Tenten foi feita. A capacidade para cálculos matemáticos foi reduzida à quase nada – isso por que a mãe dela é contadora, imagina se não fosse! Já sua curiosidade e aparência passaram direto, sem filtro algum, deixando-a tão comum quanto qualquer outra oriental com os cabelos e olhos escuros e extremamente curiosa. Mas então a rispidez do seu pai foi devidamente selecionada, deixando para ela apenas a língua ferina. No final, Tenten foi tão peneirada que é como se nela tivesse sido despejado apenas coisas boas. Afinal mesmo sendo uma péssima aluna de exatas, tendo uma resposta desagradável na ponta da língua para tudo e possuindo uma beleza normal ela se tornou uma ótima pessoa.

E é exatamente por essa mistura tão fina que eu me apaixonei. Mas isso Tenten ainda não sabe. Talvez a esperteza dela não esteja tão acima de sua capacidade matemática. Isso provavelmente acabou sendo peneirado também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic era pra ser curta desde o início. Ela seria uma drabble, mas dai a Hikari disse "vamos fazer um capitulo pra cada". Eu concordei e ficou assim. LKDSGJLKDSGKJLGDS

Espero que tenham gostado, eu realmente curti muito essa fic - ela entrou pra minhas preferidas - e gostaria de saber suas opiniões sobre ela.

Beijos e até a próxima o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peneira Divina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.