Miscalculated Mistake escrita por Little Padfoot


Capítulo 2
My adorable friends....


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer a todos, e pessoal, comentem, recomendem, favorito, me ajudem heheheh boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586690/chapter/2

Capitulo 2

Os dias se passaram, e Remus e Lily me irritavam 24 horas por dia, dizendo para eu contar para Sirius. O que é claro, eu não vou fazer.

Eu pensei muito sobre a minha situação, e eu tinha decidido que aborto não seria uma opção. Eu ia ter essa criança, com Sirius, ou sem Sirius.

Eu também sempre estou pensando em uma maneira de contar para ele, mas quando mais eu penso nisso, mais minha coragem vai por agua a baixo. Apesar dele também ser culpado por isso, eu, como a meiga(e burra) que sempre fui, não acho que seria justo com ele.

Ele tinha um futuro pela frente.

Eu também, mas eu não poderia evitar essa situação. Ele poderia. Como? Era só eu não contar.

E era isso que eu ia fazer.

Quando eu descobri da gravidez, eu estava com dois meses, e foi sinceramente o pior mês da minha vida! Além deu chorar toda hora, não conseguia ficar no mesmo ambiente que Sirius mais de dez minutos, era pressionada para contar da gravidez por Lily e Remus toda hora, e estava emocionalmente destruída. Eu estava vomitando toda hora e constantemente tonta. Um completo caco se você quer saber.

Hoje é o meu aniversario de 17 anos, e hoje eu estou completando três meses de gravidez. Minha barriga tinha crescido, e quem me visse, me aconselharia a parar de comer tanto chocolate. E para a minha raiva aumentar só um pouquinho. O idiota do Black me ignorou o dia inteiro. E parecia que nem lembrava que hoje era o meu aniversario. Enquanto todos me paravam no corredor me dando parabéns, meus amigos todos me deram presentes, e o Black nem chegou perto de mim!

James também não tinha me dado Parabens, mas ele era esquecido mesmo, e ele não era a Porra do meu melhor amigo! E a porra do PAI DO MEU FILHO!

Que droga.

–Oiiiiiiiiee!! –Lily e Dorcas gritaram, entrando no dormitório com balões, pulando em cima de mim.

–Saiam de cima de mim suas gordas! –Falei rindo empurrando elas para o outro lado da cama. Vendo o teto do dormitório se enchendo de balões coloridos.

–Olha aqui Lottie, a única gorda aqui é você com essa barriga de gravida ai! –Rimos da piada ruim de Dorcas balançando a cabeça em negação. E sim, eu tinha contado para ela, minhas duas melhores amigas. Lily e Dorcas. E o que eu mais gosto nela, é que por mais que a situação seja seria, ela sempre vai arrumar um jeito de descontrair o momento com uma piadinha, doida de pedra.

–Falando em gravidez... –A Lily começou prolongando a palavra, se virando e trocando um olhar cumplice com a Dorcas. O que essas duas estão aprontando, meu Merlin. –Pra você!

–Meninas, vocês já me deram presente. –Falei com um sorriso confuso, quando olhei para uma caixinha vermelha, que elas me estenderam.

–Mas esse não é tecnicamente para você, bem é...mas...

–Dorcas! –Lily a interrompeu com um olhar claro de “Para de falar e deixa ela abrir” para a loira, que entendeu perfeitamente. Eu ri da cara dela, mas logo voltando a minha atenção para o pequeno embrulho vermelho em meu colo. Tirei a tampa devagar, e para a minha surpresa, encontrei um minúsculo par de sapatos amarelos de pano ali. Abri minha boca maravilhada com aquilo, pegando delicadamente um pé de sapato que era bem menor do que a palma da minha mão.

–Como a gente ainda não sabe se vai ser menina ou menino. A gente comprou amarelo, para ser uma cor neutra. –Lily disse dando os ombros, me fazendo dar um sorriso, e apertar o sapato contra o meu peito, fazendo com que meus olhos se encherem de lagrimas. Aquilo em alguns meses seria do meu filho, como alguém era capaz de usar sapatos tão pequenos, e na hora imaginei como seria aquela coisinha quando estivesse em meus braços, quando tivesse bebendo do meu leite. Ah qual é, eu to muito sentimental nesse período.

–Você vai chorar? Ih, já ta chorando. –Dorcas disse revirando os olhos com um sorriso, sentando do meu lado, e Lily do meu outro. Passei meus braços pelos ombros delas, as abraçando com muita força.

–Obrigada meninas, por tudo! Por estarem do meu lado nesse momento. –Eu disse soltando mais algumas lagrimas, mas com um grande sorriso no rosto.

–É para isso que as amigas servem. –Lily disse, e no momento seguinte as três desabaram a rir sem motivo algum. E naquele momento, apesar deu ter tido Sirius a vida inteira ao meu lado, eu entendi o verdadeiro significado de amizade, e de um amor de mãe.

xxXXxxXXxxXX

–Vocês querem me dizer logo para onde vocês estão me levando? –Eu disse tentando arrancar alguma coisa delas, mas ela riram e negaram.

Que amigas eu fui arranjar.

Depois do nosso momento fofo, elas começaram a gritar comigo, me mandando colocar uma roupa arrumada, e para eu me arrumar sem perguntas. Eu me arrumei. Mas claro, perguntando toda hora aonde elas estavam me levando.

–Relaxa essa piriquita Lottie, senão o filho nasce e você já ta gravida de novo... Outch! –Dorcas disse sendo interrompida pelo meu tapa na cabeça dela. Lily riu da gente, eu lancei um olhar ameaçador para ela, e ela tratou de calar a boca.

Eu tinha colocado um vestidinho preto mais soltinho, para não aparecer minha barriguinha. E tinha feito um coque frouxo, deixando algumas mexas soltas.

–Chegamos. –Lily disse animada, parando em frente uma porta velha, em uma sala que não era usada ha anos.

–O que estamos fazendo aqui? –Perguntei confusa, arqueando as sobrancelhas.

–Abre. –Dorcas disse igualmente animada. Pus a mão na maçaneta, sentindo uma certa coceira no nariz. Devia ser a poeira dali. Abri a porta devagar, vendo que estava tudo escuro por ali, mandei minha mão para direita procurando um interruptor, e quando eu liguei...

–SURPRESA! –Estavam todos ali. Sirius no meio, com um grande sorriso e um bolo gigante na mão. James, Remus, Peter, um monte de amigos meus, de todas as casas, até o Reg estava lá. A sala estava toda decorada, e mais atrás, um mesa enorme cheia de comida. No lado direito tinha um mini bar, cheio de bebidas coloridas, whisky de fogo, cerveja amanteigada.

Mas foi quando eu vi, que eu percebi que era aquele cheiro que estava me incomodando.

Suco de abobora.

Senti tudo voltar, e como se tivesse sido combinado, quando Sirius colocou o bolo nos braços do James, e chegou perto de mim, eu vomitei tudo o que eu tinha comido no dia inteiro, bem nos sapatos do Six.

Bem feito, quem mandou não me dar parabéns.

xxXXxxXX

–Charlotte eu te odeio! –Sirius disse decepcionado quando viu que por mais que ele esfregasse, aquelas manchas no sapato dele não iam sair.

–Cala a boca! Foi você quem colocou aquele maldito suco de abobora lá. –Disse irritada, dando descarga pela milésima vez, depois de vomitar de novo. A situação era no mínimo engraçada. Depois de vomitar na frente da festa inteira, Sirius declarou que poderiam começar a festa, que ele ia cuidar de mim. Fomos para o banheiro da Murta que geme, que graças a Merlin, não estava por ali. Mas quando chegamos lá, ele começou a reclamar dos sapatos, enquanto eu corria para um box para vomitar. Eu sentada nos chão em frente a privada, e ele sentado na bancada da pia, tentando lavar o sapato.

–Era o seu preferido! –Ele reclamou quando eu parei em uma pia do lado da que ele estava usando, para limpar minha boca e jogar uma agua no meu rosto. –Você anda muito estranha sabia? Não fala mais comigo direito, vomita por qualquer coisa...

–Talvez eu esteja doente. –Disse irônica dando os ombros, ainda um pouco irritada com ele. Quando ele não falou nada, eu olhei para ele, que me olhava com um olhar tentando entender o que estava acontecendo. Um olhar confuso.

Ele pulou da pia suspirando como se estivesse em conflito com seus pensamentos, ficando na minha frente, e eu já senti meu coração ficado acelerado. O que estava acontecendo comigo?

–Parabens minha linda. –Ele disse cuidadoso, puxando minha cintura, me dando um beijo na bochecha. Suspirei fechando os olhos, tentando não chorar mais uma vez, chega de lagrimas por hoje. Enrolei meus braços no seu pescoço, e ele me puxou para mais perto, me fazendo deitar a cabeça em seu ombro. Senti um bolo na minha garganta, e percebi que na verdade eu estava fazendo muita força para não chorar. Como tudo isso pode estar acontecendo comigo? Como eu fui ficar gravida logo dele? Do meu melhor amigo?

Ele passava as mãos em minhas costas, com o queixo apoiado em meu ombro. Senti sua respiração no meu pescoço, e logo sua voz rouca e baixa invadir meus ouvidos.

–Eu queria muito te beijar agora. –Fechei os olhos com mais força me arrepiando dos pés a cabeça, deixando uma lagrima escapar.

–Vamos voltar para a festa. –Eu disse devagar, e vi ele assentir se separando de mim, desistindo de tentar limpar seu sapato. Ele os levou na mão, e a mão livre, estava segurando a minha firmemente.

Apesar deu estar extremamente nervosa com tudo que estava acontecendo, e estar quase certa sobre minha decisão final, a festa foi realmente uma deliciosa distração. E também um ótimo jeito deu aproveitar todos os meus amigos por uma ultima vez. Eu ri mais do que nunca com Lily, Dorcas e Alice, que também era do nosso dormitório e minha amiga. Me diverti como nunca com os Marotos. Conversei sobre tudo com Reg, atraindo um olhar ciumento de Six, mas não me importei. Dancei pra caramba com todas as minhas amigas. Aquele foi definidamente o melhor aniversario que eu já tive. E tudo graças a ele.

–Quer sair daqui? –Sirius perguntou baixinho no meu ouvido. A festa já tinha praticamente acabado, só estavam os Marotos ali, e minhas amigas. Tirando Dorcas que ainda estava se agarrando loucamente com Lupin em uma poltrona um pouco mais longe da onde estávamos sentados. Six estava sentado o sofá, comigo deitada entre suas pernas, e seus braços enrolados na minha cintura. James estava por incrível que pareça tendo uma conversa amigável com a Lily em uma poltrona na nossa frente, e Peter, Frank e Alice estavam sentados nos outros puff em silencio.

–Vamos. –Eu disse me levantando, estendendo a mão para ele, que me puxou para fora da sala, antes de sairmos olhei para Lily e James, James olhava fazendo um joinha para o amigo, e Lily me olhava com um olhar claro de “toma cuidado”.

–Aonde estamos indo? –Perguntei vendo que estávamos subindo escadas demais.

–Relaxa, você vai ver. –Sirius me falou, lançando um sorriso de lado, fazendo meu coração derreter mais um pouquinho. Ainda não acredito que estou tendo reações idiotas de meninas apaixonadas por ele. Quantas vezes eu já tinha visto meninas chorarem rios de lagrimas por Sirius? Quantas vezes eu já tinha sido parada, pedindo para que eu apresentasse Sirius para as meninas? Todas umas iludidas. Era o que Sirius e eu costumávamos falar e rir sobre o fato. E agora era ninguém mais, ninguém menos do que eu. Eu era a iludida.

–Torre de Astronomia Black? O quão clichê você é? –Eu disse fazendo ele rir, mas na verdade eu estava achando uma gracinha.

–Para de ser reclamona White. –Ele disse me colocando na frente dele, segurando minha cintura, e me empurrando delicadamente até eu encostar minhas mãos no muro.

–Você não está planejando me jogar daqui, não é Black? –Eu disse brincalhona, e ele deu um empurrão rápido na minha cintura, como se fosse me jogar, me fazendo dar um gritinho. Ele riu e me puxou contra o corpo dele, me abraçando meu corpo por tras e colocando sua cabeça em meu pescoço.

–O que esta acontecendo com a gente Lottie? –Ele perguntou depois de um tempo em silêncio e era obvio que ele estava falando do nosso afastamento, durante os últimos meses, desses climas chatos que sempre viam a tona desde da noite da nossa primeira vez.

Eu fechei os olhos, puxando todo o ar que eu podia, me virando para ele.

–Six... Vamos esquecer tudo essa noite, pode ser? Vamos...perder a cabeça. Isso. Me faça perder a cabeça hoje. –Eu disse firmemente, mas sinceramente com medo do que viria a seguir. Ele estava serio, com os olhos escuros. Meu medo não era dele, nunca seria. Mas sim do amanha, quando ele descobrisse tudo.

–Você me surpreende cada vez mais. –Ele disse soltando um suspiro aliviado, e no instante seguinte, seus lábios estavam sobre os meus com força, sua mão se embolando nos fios do meu cabelo, e a outra segurando minha cintura com força. Enrolei meus braços em seu pescoço, bagunçando todo o seu cabelo com minhas mãos. Ele mordeu meu lábio com um pouco mais de força que o recomendado, me fazendo soltar um gemido baixo. Ele sorriu entre o beijo, partindo o beijo, segurando minha mão e puxando para longe dali. E conhecendo o Sirius, como eu conheço, eu nem ousei perguntar nada, eu sabia que ele sempre fazia o certo.

Ele me empurrou em uma parede, recomeçando o beijo agora mais feroz do que antes. Ele colocou as mãos nas minhas coxas, e puxou elas um pouco para cima, e na hora eu dei um impulso e enrolei minhas pernas em sua cintura.

Ele me prensou seu corpo com mais força no meu, e soltou uma das mãos da minha bunda, para abrir uma porta que tinha surgido ali não sei da onde. Ah claro.

–Sala. Precisa. –Disse parando o beijo com selinhos, para tirar meu vestido. Mas não durou muito, já que Sirius me puxou de volta.

–Certamente. –Ele disse, enquanto eu fazia o mesmo, mas dessa vez para tirar a sua blusa.

Ele me beijou de novo, mordendo meu lábio, me colocando no chão, para desabotoar sua calça.

–Cliche mais uma vez. –Eu disse e vi ele revirar os olhos.

–Calada. –Ele falou no momento em que me puxou novamente para o seu colo, me jogando na cama e subindo encima de mim.

xXxX

–Wow. Lottie, você...você aprende rápido né? –Sirius disse ainda ofegante, rolando para o outro lado da cama. Eu dei um tapa em seu braço, revirando os olhos sorrindo, é aquela era a minha segunda vez. Mas puta merda. Foi muito melhor.

–Cala a boca Black. –Eu disse um pouco sem graça, fazendo ele rir e puxar minha cintura, ficando de lado, encostando sua testa na minha.

–Você é linda, sabia? –Ele disse carinhoso colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.

–Sabia. –Disse segurando a risada, e ele abriu uma cara indignada. Comecei a rir lhe dando um selinho.

–Você sabe estragar com o clima hein Lottie, puta merda. –Ele disse bufando e eu ri mais ainda.

–Era brincadeira Six. –Eu disse o beijando, e ele aprofundou o beijo rapidinho. Mas era um beijo calmo e cheio de desejo. –Six...

–Hm. –Ele disse de olhos fechados, quando eu quebrei o beijo. –Eu...eu te amo.

Ele abriu os olhos na hora, me olhando com um sorriso. Não era a primeira vez que falávamos aquilo um pro outro, nunca nessa situação, mas para a meu azar, o nosso eu te amo nunca seria no sentido de amar uma pessoa como namorados, quer dizer o dele. Porque o meu acabou de ser. Eu estava completamente apaixonada por Sirius Black.

–Sabe, você não é a primeira que me diz isso na cama. –Ele disse fazendo graça me fazendo revirar os olhos.

–Agora quem cortou o clima? –Disse irritada e ele soltou um sorriso torto.

–Me deixa terminar mulher. Elas sempre me dizem isso, mas você é a primeira que eu falo de volta. Eu te amo Lottie, e muito. –Ele disse e eu prendi a ar, fechando os olhos, imaginando como seria nossa vida se assumíssemos um relacionamento. Como ele se sentiria ao saber que seria pai... Mas eu já estava certa sobre minha decisão.

–Muito? –Perguntei manhosa ainda de olhos fechados, eu precisava aproveitar ao máximo aquele momento. E ouvir aquelas palavras saindo da boca dele, era simplesmente...maravilhoso.

–Demais. Eu acho...quer dizer, eu tenho certeza. Que você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo. –Eu abri os olhos e sabia que eles estavam vermelhos de lagrimas.

–Você anda muito chorona né? –Ele disse e eu bufei.

–Cala a boca e me abraça. –Eu disse e ele riu, me puxando para mais perto.

–Você também é a pessoa que eu mais amo no mundo. –Eu disse baixinho, recebendo um beijo na testa. E assim eu adormeci, com a frase martelando na minha cabeça, o “eu te amo” de Six...mas ai, eu já não sei se era só a lembrança de alguns minutos atrás, ou se ele estava repetindo aquilo. Varias e varias vezes.

xxXXxxXXxx

–Pronta senhorita White? –Dumbledore perguntou com um sorriso solidário, fazendo um feitiço para que minhas malas começassem a flutuar.

–Pronta. –Falei respirando fundo, olhando para as chamas da lareira.

–Você tem certeza da sua decisão senhorita? Eu já te disse que eu posso...

–Não, além deu não querer de dar trabalho, não posso fazer isso aqui, não com ele*. –Eu disse firme prendendo as lagrimas, vendo um sorriso de pena do diretor. Ele por incrível que pareça, me abraçou e me indicou a lareira.

–Espero que saiba o que esta fazendo. E me mande cartas, você sabe, eu quero ir... –Ele disse me lançando uma piscadinha me fazendo rir um pouco, naquele momento tão difícil.

–Pode deixar senhor. Obrigada... –Eu disse e vi ele sorrir largamente para mim já um pouco mais afastado.

–E boa sorte. –Ele disse assim que as chamas me consumiram, causando a famosa sensação de enjoo. Sorte. Uma coisa que atualmente, eu não ando tendo. Mas que eu vou precisar. E muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaae o que achaaram????Gostaram???Gente eu sei que Sirius Black não é nada assim, mas por enquanto os capítulos são no POV da Lottie, ou seja, so mostra o lado dele com ela. Que é um lado fofo né. Mas pessoal....uma pergunta. E esse final de capitulo? O que será que vai acontecer??? BEIJOS E COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miscalculated Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.