Miscalculated Mistake escrita por Little Padfoot


Capítulo 1
Pregnant?


Notas iniciais do capítulo

Outra historinha da tia padfoot guys hahaha espero que curtam essa historia com o nosso lindo Almofadinhas, me deixem saber o que vocês acharam ok? Beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586690/chapter/1

Gravida

Isso mesmo que você ouviu. Gravida. Um bebe crescendo dentro de mim. E você deve estar pensando...

Nossa parabéns!! Você deve estar muito feliz ne?

E a resposta é não! Sabe porque? Porque eu tenho 16 anos! Em minha defesa quase 17, mas ainda sim muito nova para ter um filho. Extremamente nova!

E agora você deve estar pensando quem é o pai, certo?

Ninguem menos, ninguém mais do que Sirius Black.

Ah, aquele galinha de Hogwarts que faz parte dos marotos?

Sim, exatamente esse. Arrogante, irritante, modesto, irônico, sarcástico, nojento, porco, mulherengo, e olha que isso nem é metade do que eu posso chamar aquele cara. Ah, e claro. Melhor amigo.

O idiota é o meu melhor amigo.

Conclusões finais? Eu estou muito ferrada. Gravida do meu melhor amigo, aos 16 anos, em Hogwarts.

Acontece, que minha família sempre foi muito amiga da família Black. Ou seja, eu, Sirius, e Regulus(o irmão dele) crescemos juntos. Sempre fomos melhores amigos, quer dizer, eu e Sirius. Como Regulus é mais novo, sempre fui mais próxima de Sirius, e como os irmãos se odiaram desde pequenos, você já deve estar imaginando as marotices que aprontávamos com o pobre Reg quando eramos pequenos.

Quando eu era pequeno, porque você continua uma tampinha.

A voz de Sirius invadiu minha cabeça, pensando nas inúmeras vezes que o canalha ja tinha repetido aquilo.

Eu não sou tão baixa assim...tabom, eu sou. Mas isso não é coisa para se ficar comentando. Acho que até agora não me apresentei certo? Charlotte White...e não. Nem comece as piadinhas de como eu e Sirius somos almas gêmeas, por causa dos nomes. Sabe, Black and White. Só Merlin sabe o quanto já ouvimos isso durante nossa vida inteira.

Mas continuando minha historia...

Quando tínhamos dez anos. Tivemos nosso primeiro beijo, foi estranho, molhado, e ruim. É quem diria, que um dia o beijo de Sirius seria o mais desejado de Hogwarts.

Aos onze, recebemos a tão esperada carta. Fomos juntos para escola, e os dois entraram na Grifinoria. Ele, bem... fez vários amigos, ficou com varias garotas, e ganhou varias detenções. Eu? Eu também fiz vários amigos, fiquei com muito poucos garotos, e ganhei apenas uma detenção em toda minha vida escolar. Por causa do cachorro e de seus fieis companheiros, chamados Marotos, que me arrastaram para mais um de seus planos diabólicos e acabamos sendo pegos.

Aos 12 anos, Regulus declarou que tinha uma queda por mim, obvio que eu fiquei totalmente sem saber o que fazer, porque afinal a queda não era retribuída. E acabamos ficando um pouco estranhos, mas parei de aprontar com ele, e sim, eu virei amiga dele. Mesmo ele sendo da Sonserina, e o arqui-inimigo de Sirius. Que não gostou nem um pouquinho do fato.

Aos 13, eu tive meu primeiro namorado, que foi um completo babaca, e me traiu na frente da escola inteira. Sirius ficou com tanta raiva que no dia seguinte, o garoto tinha misteriosamente caído da torre de astronomia, quebrado duas costelas, e um braço... Sirius jura que não foi ele. Mas bem, eu sabia que tinha sido. Ele, assim como meu irmão, é extremamente ciumento comigo.

Mas me diz, se eu posso ser? O garoto pega uma por dia! Se eu ganhasse um galeão por ter ciúmes de cada garota que Sirius ficou, já seria rica. E muito.

Aos 14 anos, eu e Sirius acabamos nos beijando de novo. E dessa vez, diferente da primeira, foi bom, muito bom. No dia seguinte, não ficamos estranhos um com o outro, pelo contrario. Já tínhamos idade suficiente para entender que sendo melhores amigos de sexos diferentes, é obvio que ia rolar um clima de vez em quando. E quando isso rolasse, não iriamos negar, não iriamos ficar estranhos, muito menos se importar com isso. E foi isso que aconteceu.

Aos 15, eu tive meu primeiro porre, o que não foi muito legal, eu não lembro absolutamente nada da noite, mas eu sei que Sirius teve que cuidar de mim a noite inteira. Teve que me dar banho, me ver vomitar, e chorar que nem uma louca. Claro, que ele não ia perder a oportunidade de tirar uma foto e me zuar depois.

E finalmente chegamos aos 16. Quando um dos nossos climas pintou, e fomos nos beijando, só que bem...acabamos na cama. Sirius sabia que era minha primeira vez, por isso foi extremamente cuidadoso e amoroso comigo. Foi bom. Mas bem, a única coisa que o cara não podia errar, ele errou. Esqueceu a porra da camisinha. Claro, eu também não reparei no fato, mas era minha primeira vez, me dá um desconto né.

Eu, sendo amiga da Lily Evans, e crescendo em uma família como a minha. Sempre acreditei em um príncipe encantado. E um dia depois de ter transado com Sirius, perguntei sutilmente o que Lily pensava sobre perder a virgindade por agora.

E o que ela disse?

Que não importa a idade, mas tinha que ser com um cara especial, com quem você confia. Até ai, tudo bem, Sirius era tudo isso para mim. Mas até que ela, soltou a bomba, e disse a frase, “com um namorado”

Ta, admito. Isso me fez pensar no que eu tinha feito. Sirius era meu melhor amigo, a pessoa que eu mais confiava no mundo. Mas porra... não era meu namorado, e nunca seria, conheço Sirius, ele não é homem de relacionamento serio.

Mas mesmo sabendo disso, comecei a pensar nele como um pouco mais que amigo, como o cara que tinha tirado minha virgindade, ele foi meu primeiro, então ele sim, era o meu príncipe encantado. Engolindo todo o meu orgulho, sim. Eu estava começando a me apaixonar por Sirius Black. E na minha cabeça, ia dar tudo certo! Porque afinal, eu sou eu, Lottie White, a única menina que passou mais de duas semanas na vida de Sirius Black.

Mas uma semana depois do canalha ter me levado para cama, eu encontro ele se agarrando com uma Corvina nojenta. Merda. Deu tudo errado.

E o simples fato, dele não estar nem aí para a minha recente flor desabrochada.

OKay, isso soou muito estranho.

Mas o fato dele não estar nem aí, me deixava mais triste a cada dia.

Aproximadamente, dois meses depois o ocorrido, eu acordei vomitando e passando muito mal. Lily me perguntou se eu não queria ir até a enfermaria, mas eu recusei, afirmando que estava tudo bem.

É, estava tudo bem, até eu chegar ao salão principal.

-Gente, vocês não acham que meus peitos estão maiores não? –Eu disse os segurando com minhas mãos, fazendo os meninos rirem, e encararem eles.

-Por cima da blusa não querida. Mas quem sabe por baixo... –Sirius disse com a habitual voz safada dele, me lançando uma piscadinha. E eu apenas dei a língua para o idiota.

O almoço apareceu na nossa frente, e eba! Suco de abobora, meu favorito. Mas quando engoli um gole do suco, cuspi tudo na cara de Sirius, fazendo todos rirem, mas que suco ruim, meu Merlin! Ele me olhou com um olhar ameaçador, limpando a cara dele com um guardanapo.

-Que porra de suco é esse? Acho que eu vou vomitar de novo se mais alguém beber isso perto de mim. –Eu disse com nojo, sentindo meu estomago embrulhar novamente.

-Mas Lottie...é o seu suco preferido. –Lily disse me olhando estranha, assim como todos na mesa.

-Devem ter colocado alguma coisa de diferente. –Disse balançando a cabeça crente da minha afirmação. Mas ao contrario da bebida, minha comida foi devorada, e eu ainda repeti. Coisa que eu nunca fazia.

-Meu deus Lottie, você é a melhor amiga do Padfoot, mas nunca te vi comer igual a ele. –James disse incrédulo olhando a comida no me prato, rindo um pouco. Padfoot é o apelido que os meninos chamam ele, por ele ser um cachorro como animago. E sim, ele me contou isso. Ele me conta tudo.

-Fala serio, me deixa comer em paz Potter. –Disse irritada com a boca cheia, fazendo Six rir na minha frente. Six é o apelido que eu dei para ele, e apenas eu posso chama-lo assim. Puff. Direitos autorais.

Sai do salão com Six do meu lado, ainda reclamando do suco cuspido em sua cara, e notei que Remus e Lily conversavam baixinho na saída do salão, os dois parecendo muito preocupados e me lançados olhares toda hora.

Claro, que eu estranhei, mas não falei nada.

No final do dia, depois deu já ter vomitado mais duas vezes, cheguei no salão comunal exausta, querendo minha cama e minha gata. E o que eu ganhei? Remus e Lily me puxando corredores para longe da minha cama, até me empurrarem em uma sala vazia, e me encarem de braços cruzados, esperando que eu falasse alguma coisa.

Que diabos era isso?

-Que diabos é isso? –Perguntei incrédula, vendo eles se olharem, antes de Lily começar a falar.

-Você perdeu sua virgindade? –Lily perguntou seria me assustando, olhei para Remus envergonhada. Ele era meu amigo, mas eu não tinha esse tipo de intimidade com ele.

-O que? Porque a pergunta? –Disse assustada vendo ela revirar os olhos impaciente.

-Você transou com Sirius, Lottie? –Remus tentou me fazendo arregalar os olhos mais ainda. O que tinha acontecido com aqueles dois?

-O deu em vocês? –Perguntei e eles se olharam como se perguntassem quem ia falar agora.

-Amiga, Remus veio conversar comigo, sobre suas atitudes no almoço e bem... –Lily disse receosa abrindo espaço para Lupin continuar.

-Achamos que você pode estar gravida. –Ele disse com um olhar carinhoso, e eu desabei, literalmente. Meus joelhos cederam, e minha visão ficou toda preta, e eu comecei a suar frio. Gravida? Não, não pode ser. Sem chance!

Eles me colocaram em uma cadeira, tentando me acalmar enquanto eu falava um monte de palavras sem nexo, tipo. Eu. Ser. Não. Black. Gravida. Camisinha. Não.

-Lottie, respira. E me responde. Ele usou camisinha com você? –Remus perguntou assustado de nunca ter me visto em nenhuma situação parecida.

-Eu não sei... –Falei com um fio de voz. –Acho que não...

-Ai amiga. –Lily disse quase chorando, me abraçando forte.

Eu chorei muito naqueles dias, ainda mais na hora que eles me entregaram um teste de gravidez trouxa, me indicando um banheiro, e quatro minutos depois, aparecia “positivo” no maldito teste.

Depois de chorar rios de lagrimas no colo de Lily, e no ombro de Remus, eu acabei desabafando tudo. Disse que eu tinha perdido minha virgindade com ele, que tinha começado a me apaixonar por ele, e que eu nunca poderia contar desse filho para ele.

Eles discordaram afirmando que Sirius apesar de ser mulherengo, me apoiaria, afinal eu era a melhor amiga dele. Ele ia entender.

Mas ele não ia.

Até parece que ele iria largar a vida dele, a rotina de pegar quem quisesse na hora que quisesse, para assumir um filho da melhor amiga. Não ia mesmo.

Depois de me acalmar um pouco, fiz Remus prometer que não ia contar absolutamente nada para Sirius, e depois dele tentar brigar um pouco, ele concordou. Mas disse que era melhor eu contar o mais rápido possível.

Quando chegamos no salão comunal, para o meu azar, Sirius e James estavam la, conversando animadamente sobre qualquer coisa. Mas quando Six me viu, seu sorriso murchou na hora, sendo substituído por uma expressão super preocupada, mas quando tentou avançar para me perguntar o que houve, Lupin o segurou, dando tempo de Lily me levar até o dormitório.

Mas claro que Sirius não ia desistir.

Ele deu um jeito de subir as escadas para o dormitório feminino, e começou a bater na porta desesperado, exigindo me ver. Lily saiu do quarto, mas eu consegui ouvir perfeitamente os gritos deles no corredor. Algo como “EU QUERO VER ELA CARALHO”, “DEIXA ELA EM PAZ”, “ME DEIXA ENTRAR EVANS”.

Depois de um tempo, me levantei suspirando, abrindo a porta ainda receosa, vendo os dois imediatamente se virarem para mim. Six me abraçou, me olhando nos olhos perguntando se estava tudo bem.

Claro que não estava! Eu acabei de descobrir que estou gravida de você!

Lancei um olhar que estava tudo bem para Lily, fechando a porta, sentando na cama, sendo acompanhada de Sirius.

-O que houve querida? –Ele perguntou me olhando nos olhos, me fazendo desviar na hora.

-Não foi nada Six. Eu estou bem, deve ter sido só uma Tpm. –Eu disse dando os ombros, e obvio que ele não acreditou.

-Eu te conheço, eu sei que não foi isso. –Ele disse colocando sua mão encima da minha, e por instinto a tirei ela dali rápido, assustando ele.

-Não foi nada. –Falei firme, só assustando mais ele com minha atitude estranha.

-Se você não quiser me contar, tudo bem. –Ele disse se levantando depois de alguns minutos de silencio, parecendo um pouco chateado. –Só saiba que eu vou estar aqui para o que você precisar.

Fechei os olhos, soltando uma lagrima solitária, ouvindo o som da porta se fechar, e Lily entrar me olhando preocupada.

-E ai? –Ela perguntou e eu joguei meu corpo para tras, deixando na cama.

-Merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu deus, e ae? O que acharam da nova historia? Meio diferente das que eu normalmente escrevo né? Mas sempre precisamos inovar hehe, logo logo eu posto o próximo, lembrem que é uma Short Fic okay? E comenteeeem amores!! Beijos até o próximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miscalculated Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.