Diário de uma Docete escrita por Breh Chan


Capítulo 4
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Oii docinhos ^-^
Muito obrigada por lerem minha fanfic c:
O que mais gostaram? O que precisa melhorar? Dê sua opinião! Comentem c:
Aqui está o capítulo 4 e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586615/chapter/4

Acordo, levando e fico parada porta do quarto.

– Eh, hoje é o primeiro dia de aula...- falo bocejando.

Abro a porta do quarto e vou para o banheiro, faço minha higiene e vou comer. Minha tia está no banheiro, estou ouvindo o barulho do chuveiro. Fico uns 3 minutinhos esperando ela sair.

– Bom dia minha flor!- ela fala ainda de toalha.

– Bom dia tia!

– Já comeu?- ela pergunta.

– Já, vou tomar banho agora, tenho que tomar cuidado para não me atrasar.

– Claro, hoje é seu primeiro dia na Sweet Amoris!!

– Vou pegar minha roupa.

– Vai lá, vou ficar te esperando na sala.

Pego minha roupa, camiseta plissada amarela e calça branca com uma sapatilha bege, vou para o banheiro e tomo banho. Pego meu material no quarto e vou para a escola com minha tia.

Chego na Sweet Amoris, tem muita gente nova, não conheço ninguém... Tem uma menina loira ali, tem outras duas meninas ao lado dela. Vou lá tentar fazer amizade.

– Oi, prazer. Me chamo Amy, sou novata.- falo me aproximando delas.

Elas me ignoram completamente e saem andando para a sala de aula. Fico toda envergonhada. É meu primeiro dia de aula e já me tratam assim? Será que vou continuar assim? Poxa...

Acho que vou dar uma volta pra ver se conheço alguém. Ando mais um pouco e me esbarro em um menino, caio no chão junto com ele, droga!

– Nossa, desculpa. Deixa eu te ajudar a levantar- ele falou estendendo a mão para mim.

–Ah, eu que peço desculpa, sou desastrada assim mesmo.- seguro a mão dele e me levanto.

– Não se preocupe.- ele fala com um sorriso.

– Bom, sou novata aqui. Prazer, meu nome é Amy.

– O prazer é todo meu, sou Nathaniel, representante da turma.

– Eh... daqui a pouco começa a aula, quer vir para a sala logo?- ele pergunta.

– Sim, claro.

Ando com ele até a sala de aula e fico esperando o professor chegar, fico observando tudo.Nossa, tem muita gente nova aqui... acho que não conheço ninguém mesmo...

O professor chega e dois minutos depois um ruivo chega. Ele é alto, cabelo médio e liso, com um tom de vermelho forte.Fico observando ele na aula. Eh... até agora nenhum sinal do Lysandre...

Acho melhor parar com essa paranóia, o Lysandre nem estuda aqui mesmo... isso é idiotice minha, chega!

A aula acaba e vou para o pátio, fico sentada em um banquinho. O ruivo chega e senta do meu lado, ele fica mexendo no celular.

– Oi, sou Amy.- falo olhando para ele.

– Oi.

– Qual seu nome?

– Nossa, você é curiosa hein...?

– ...

– Sou Castiel, mas pode me chamar de Castiel mesmo porquê não dou intimidade para tábuas como você- ele falou com uma risadinha.

– Haha.- falo envergonhada.

– Eu to brincando bobinha.- ele fala se desculpando.

–Ok.- dou uma risada de leve.

– Sinal tocou, não vai pra aula?

– Vou, poxa nem ouvi. E você, não vai?

– Não estou com vontade.

– Haha, ok senhor pode tudo. Estou indo, tchau!

–Tchau senhora tábua.

–Chato!

Nossa, ele me chamou de tábua! Vou para a sala e assisto as outras aulas. Pelo menos fiz dois amigos nesse primeiro dia: Nathaniel e Castiel. Pena que o Lys não veio....

Olho para o lado e ali está Castiel olhando para mim, ele percebe que eu estou olhando para ele, ele pega seu celular para disfarçar. Tia Lu chega e eu entro no carro com ela:

– Como foi seu dia?- ela pergunta sorrindo.

–Ah tia, foi bom. Fiz dois novos amigos.

–Hm...- ela fez uma cara maliciosa.

–Tiaaa! Eles são só meus amigos...

Chegamos em casa e eu fui tomar banho, coloquei minha roupa de dormir e deitei para assistir TV. Minha tia foi deitar no quarto dela para falar com seu namorado. Eh... agora vou desistir de vez do Lysandre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma Docete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.