Diário de uma Docete escrita por Breh Chan


Capítulo 3
Ele me esqueceu?


Notas iniciais do capítulo

Oi docinhos, muito obrigada aos que estão acompanhando ^^
Boa leitura *ω*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586615/chapter/3

Acordo, fico olhando para o teto, olho as notificações do celular e nada de chamadas perdidas...será que ele esqueceu de ligar?Amanhã é o primeiro dia de aula... será que ele vai estudar na Sweet Amoris? Droga, por que eu não perguntei isso antes? Levanto, faço minha higiene e vou tomar café da manhã e vejo um recadinho:

“Querida, tive que sair, acabei esquecendo de te avisar que tenho dentista hoje. Beijos, titia Lu.”

Ah, nossa... ela saiu e eu ainda não comprei meu material! Vou já no centro da cidade, mas espera, eu não sei aonde fica nada aqui... droga... Vou esperar ela chegar. Vou para meu quarto e ligo a TV, não tem nada de bom passando. Eu deveria ter pedido o número dele também... será que ele perdeu o número? Não... ele anotou no bloco de notas, e o bloco é importante para ele, é o lugar que ele escreve suas canções... então, será que ele não quer me ligar? Ele está com vergonha? Ahhhhh... socorro! Não consigo parar de pensar nisso.

Tenho que esperar tia chegar... enquanto isso, vou ler um pouco, tentar pensar em outra coisa.

Levanto da cama e vou para a estante. Nossa, não acredito, não arrumei nada, N-A-DA! Ahh socorro.

Abro as malas, tiro tudo e coloco em cima da cama, vou arrumando cada coisa no guarda-roupa. Demoro uns 30 minutos para arrumar tudo.

Sento na cama, estou cansada. Ouço o barulho da porta se abrindo, vou correndo para a porta e falo:

– Tia, amanhã é o primeiro dia de aula e eu ainda não comprei meu material, podemos ir hoje?

– Oh querida, não se preocupe, eu já comprei. Mas se estiver faltando algo, é só me avisar. Ok?- ela falou tirando as coisas do carro.

Me sento no sofá e ela me mostra as coisas que comprou, tudo muito lindo. Deve ter saído caro para ela, puxa, que vergonha.

– Nem precisava tia, eu mesma ia pagar...

– Nada disso!!

– Eh... sabe aquele menino que eu estava conversando ontem? O Lysandre?- eu pergunto.

– Sei, o que tem ele?

– Ele ficou de me ligar..., mas até agora nada.

– Calma minha querida, ele deve estar ocupado. Ele não pegaria seu número para nada.

– Não sei não, viu... Será que ele perdeu o bloco novamente?

– Pode ser, fique tranquila. Venha almoçar, venha.

Vou para a cozinha e almoço com ela, comemos lasanha pronta.

– O que faremos hoje?- ela pergunta.

– Não sei, hum... Talvez ver um filme em casa?

– Pode ser! Tenho um filme ótimo aqui.

Tia Lu pega um filme da época Vitoriana. Assistir o filme não me fez nada bem, fiquei o tempo todo pensando no Lys, ele usa roupas Vitorianas... Acho que perdi as esperanças sobre ele me ligar. Chega! Vou parar de pensar nisso, ele só é um menino lindo, fofo, tímido, que eu conheci na praça da cidade... Vou tentar focar na escola, lá vou conhecer outros meninos também. E tem uma pequena chance de Lysandre estudar na Sweet Amoris também.

Depois do filme, vou para meu quarto e me deito, está passando um programa de humor, assisto e vou para a cozinha pegar algo para comer. Pego um Doritos e percebo que tia Lu não está na sala. Vou para o quarto dela e ela está dormindo com um livro na mão, dou uma risada baixa e saio. Vou para o meu quarto e me deito, comendo o Doritos e vendo TV.

Tomara que tenham meninas legais lá, que possam ser minhas amigas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma Docete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.