Delena escrita por Larissa Serpe


Capítulo 1
A volta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586591/chapter/1

"Achei que você quisesse seguir em frente, começar de novo" disse o Damon, mergulhando os seus olhos azuis nos meus, com uma intensidade imensa. Senti um calafrio, quando ele estendeu a mão na direção de meu rosto e o acariciou suavemente, o toque de sua mão era morno.

"Ás vezes, apenas precisamos continuar de onde paramos..." falei, retribuindo seu olhar de desejo, provocante.

"Pelo que me lembro..." ele disse, se aproximando, sem desfitar os olhos dos meus. "Nós paramos aqui..." e encostou seus lábios nos meus. Eu conseguia sentir seus lábios suaves e quentes que envolviam-se nos meus, o perfume inalando de sua pele, e o toque forte e devorável nas suas mãos que agarravam minha cintura. Eu acariciava seus cabelos negros com instinto perigoso, e nós continuamos nos beijando.

Pulei para seu colo posicionando minhas pernas em volta de sua cintura, ele me segurava forte pela minha, e a temperatura entre nós só aumentava a cada segundo. Depois de alguns segundos, ele me deitou na cama que mofava há algum tempo ao nosso lado, fazendo minhas pernas se afastarem de seu corpo, mas antes que nossos lábios fossem levados juntos, ele se deitou comigo, e logo acima de mim. Senti seu corpo com desejo, vulnerável, e por um minuto, paramos de nos beijar.

Vi seu rosto claramente por uma fresta de luz que sobrava da janela e batia nele, pois o quarto estava escuro. Ele sorria, me olhava alegremente e eu provavelmente fazia o mesmo, não sabia ao certo, pois já havia perdido todos os meus sentidos naquele ponto.

"Talvez meus sentimentos estejam voltando, não consigo entender ao certo porque isto é tão intenso, sendo que não lembro de nada. Mas ao mesmo tempo, lembro." Expliquei, tentando eu mesma entender o que se passava na minha mente.

"Não precisamos discutir o passado, podemos transformar o futuro em algo ainda melhor." ele disse, ainda sorrindo. Logo depois me beijou outra vez, passando a mão sobre meu rosto, pescoço e corpo, até chegar á cintura. Quando paramos novamente, eu disse:

"Mas eu quero lembrar" falei. "Quero lembrar, pois sei que isso aqui é muito mais do que nossos sentimentos, esta é provavelmente a melhor parte da minha vida".

"Como quiser" ele disse, sorrindo. Depois, me deu mais um beijo, sorrimos, então ele se deitou ao meu lado e ficou acariciando meus cabelos, até que adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.