Save me escrita por Bella


Capítulo 19
Together




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586573/chapter/19

 

Pov Ally

Não! Por que diabos interromperam a gente?!

Seja la quem estava na porta, queria muito entrar e dar o ar da graça, pois as batidas na porta não cessavam.

Austin se levantou e saiu de cima de mim, me deixando sem sentir o calor que estava sentindo momentos antes. O que deu na gente? Afinal, o que deu em mim?! Eu sempre senti empatia e carinho muito fortes por ele, mas esse sentimento e essa sensação esquisita se construindo no meu peito estão me assustando um pouquinho.

Austin parecia sem jeito enquanto me analisava, parecia que estava esperando que eu me levantasse e fosse atender a porta. Dê um segundo para essa adolescente se recuperar aqui, você quase me fez entrar em combustão agora a pouco!

Obriguei meu corpo a levantar da cama. Dei um sorriso sem graça para Austin que retribuiu da mesma maneira.

— Hm...acho que devemos atender a porta. - ele disse.

Acenei com a cabeça, acho que minha voz desapareceu, não conseguia encontrar as palavras certas. Ally se acalma!

Voltaram a bater na porta. Não é possível meu querido Deus! Devem estar tendo um piripaque la em baixo!

Austin tomou a iniciativa de sair do quarto, obriguei minhas pernas a se moverem e seguirem ele para fora.

Blam!

Parramos por um momento passos antes da porta. É impressão minha ou isso foi um chute na porta?

Engoli um seco e olhei para Austin, que encarava a porta com o cenho franzido e um semblante preocupado. Ele olhou para mim e voltou o olhar para a porta, as batidas continuavam incansavelmente.

— Ally, espera la em cima, e a qualquer coisa suspeita, você sai pela porta dos fundos. - ele disse com a voz calma, mas eu podia perceber a incerteza misturada com medo por trás dessa calmaria.

— Você ta doido é?! Eu nã...

— Allycia. - ele disse mais rígido, dessa vez fazendo contato visual. - Vai. La. Pra. Cima. Agora.

Hesitei, mas vi que ele não ia dar o braço a torcer. Foi necessário outro chute na porta para me fazer subir as escadas.

Estava quase subindo os últimos degraus, mas parei quando ouvi a porta abrir.

— John? - ouvi Austin perguntar.

Alívio tomou conta do meu corpo. Graças aos céus!

Voltei correndo para a entrada. John estava na porta com uma expressão preocupada, os olhos desesperados.

— Austin, eles estão vindo!

John simplesmente andou rápido na minha direção e me pegou no colo. O que?!

Olhei para Austin confusa, ele parecia estar na mesma situação que eu.

— Ow, muita calma nessa hora parceiro! - Austin se colocou na frente da porta, bloqueando a passagem. - Você não pode quase arrobar a porta da minha casa, dizer coisas sem sentido, pegar Ally no colo e querer sair correndo!

— Austin não temos tempo pra isso cara! Se não corrermos eles vão nos alcançar!

— Quem?! Ian? Ele não é de perseguir ninguém as acesas! E por que a Ally ainda está no seu colo? Da pra...

— Se não sairmos daqui em 1 minuto, você, eu, Ally, Trish e Dez. Todos mortos. Da pra confiar em mim por favor?

Meu coração gelou. Mortos? Como assim mortos? O que está acontecendo? Eu já perdi a conta de quantas vezes me fiz essa pergunta desde que cheguei nessa cidade!

Austin também mudou quando ouviu as palavras de John. Seu corpo endureceu e juro que ouvi seus dentes trincarem. Ele hesitou por um momento antes de sair da frente da porta. John soltou o ar em alívio.

— Vamos. Temos de sair daqui!

Quando pisamos na calçada meu olhar parou em uma espécie de ônibus, mas esse parecia ser mais alto, todo preto e brilhante.

John correu comigo até o veículo gigante, na porta Dez esperava. Ele estava diferente, as roupas pretas e o cabelo penteado para trás.

— Pega ela! - gritou John para Dez, que esticou os braços para me pegar, me colocando dentro do ônibus.

Agora eu entendi porque John me pegou no colo. Eu nunca conseguiria subir nesse troço sozinha.

John saltou para dentro, logo depois veio Austin. Eu estava muito assustada e confusa. Sentia minhas pernas tremerem, era como se eu estivesse em pânico. Austin pareceu notar meu estado e veio até mim me tomando em um abraço forte. Enterrei meu rosto em seu peito, respirando fundo tentando me acalmar.

— Vocês todos, o que diabos está acontecendo aqui?! - exclamou Austin exigindo informações.

— Pisa fundo nessa coisa John! - Trish apareceu do nada, vindo rápido em nossa direção. - Austin, Ally, vocês estão bem? Nossa ficamos com medo de estarmos atrasados!

— Todos vocês se sentem, rápido! - Dez disse já sentando no banco ao lado dele.

Me assustei quando ouvi o som do motor ser ligado, me agarrei mais a Austin.

— Sentem-se! - gritou John antes de engatar a primeira.

Trish se sentou ao lado de Dez e os dois começaram a discutir entre si.

Austin me guiou até um lugar mais no fundo, se sentou me colocando em seu colo. Não reclamei, precisava demais de apoio. Meu coração estava a mil.

— Acha que Rebecca já esta la?! - perguntou Trish.

— Sim! Ela vai estar pronta para nos receber. - respondeu John.

O ônibus saiu em alta velocidade. Dei uma rápida avaliada no interior, era bem espaçoso, havia uma porta mais para o fundo e mochilas em alguns bancos.

Austin estava na mesma situação que eu, desnorteado e tentando achar explicações. Mas eis o fato: não há!

— Austin. - sussurrei. - Vamos ficar bem?

Austin deu um beijo em minha testa e me apertou mais forte.

— Nada vai te machucar Ally. Nem que isso custe a minha vida, você vai estar segura. Vamos passar por isso, juntos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não está grande, mas foi bem difícil arrumar tempo pra postar kkkk. Mas prometo que o próximo será maior!
Gostaram??? Mereço favoritos??? Recomendações??? Vocês quem mandam florzinhas .
Ah eu estou escrevendo outra história! One Last Dance and One Last Song. Se quiserem checar .
Abraços com carinho!