O Futuro é o mais concorrido! escrita por Princess Rose


Capítulo 6
Capítulo 5 - Não me evite Kyoko.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586533/chapter/6

A viagem de volta está sendo tranquila, o silencio dentro do avião é quase inexistente. Kyoko esta sentada a metros de distância de mim desde que me viu com aquela Staff vem evitando ter contato direto, talvez por vergonha de falar comigo após uma cena daquela. Eu naturalmente diria a ela coisas como os outros homens geralmente dizer como “Ela me beijou.” Mas sei tão bem como qualquer pessoa que para que um beijo aconteça é necessário duas pessoas. Na verdade aquele beijo foi um grande engano e culpa minha também, ela me beijou mas o erro de não impedi-la foi totalmente meu. E pelo que aconteceu pude confirmar com toda certeza de que o beijo que ela me deu não tem efeito nenhum comparado a proximidade que sinto quando estou perto da Kyoko. Aquele beijo em sua bochecha nos dias dos namorados a alguns anos atrás me causaram mais excitação, mais efeito do que qualquer coisa que possa ter ocorrido nesses últimos três anos. Na verdade acho que em toda minha vida.

Eu não sei se preciso realmente me desculpar por algo, não sou eu quem irá casar. Ela não tem porque se incomodar comigo agora que será uma mulher casada. Espero que ela seja realmente seja muito feliz ao lado daquele merda.

Os dias passam rapidamente depois da nossa volta de Kyoto, estamos a menos de três dias do início das gravações de Dream of Love. Todos os dias, após aquele incidente na ponte do hotel onde estávamos Kyoko vem evitando um assunto direto, tudo bem que antes eu estava evitando-a também, mas agora sinto falta das palavras que sua doce voz pronunciava.

– Mogami-san? – Chamo a enquanto nos deparamos no corredor da LME. Ela está acompanhada daquele mesmo cara que estava com ela no outro dia.

– Tsuruga-senpai! – Diz ela enquanto curva-se em um gesto de educação. – Este é meu empresario. Takashi.

– Tsuruga-sama, é um grande prazer conhece-lo! – Diz o rapaz.

– Desculpe, Tsuruga-san, estou mesmo atrasada. Nos vemos outra hora. – Ela começa a ficar com as bochechas coradas.

– Sim, entendo. A propósito, Mogami-san?

– Sim?

– Parabéns pelo casamento…

– Ah… Sobre isso… – Diz mas é interrompida pelo seu celular. – Alô... Sim… Ok, senhor presidente, nos vemos agora mesmo. Claro. Estarei ai em cinco minutos. – Volta-se para mim. – Desculpe, é melhor eu ir agora.

Ela vira e desaparece no final do corredor.

De noite, no escuro e vazio da minha casa decido ligar a televisão, passeando pelos canais vejo um programa ao vivo que faz entrevistas com celebridades. Nele, sentados nas poltronas está Mogami-san, uma outra atriz e Fuwa Sho. Todos estão conversando alegremente e fico tentado a mudar de canal pois devem estar falando do feliz casamento que terão, mas por questão de orgulho mantenho a tv nesse mesmo canal.

– Então, e seu casamento Naomi-san? – Pergunta o jornalista parecendo bastante interessado.

– Na verdade, essa história de casamento foi uma grande brincadeira. – Intervém Sho.

– Na verdade, me pareceu bastante um golpe de marketing… – Diz a outra atriz, desconfiada.

– E foi. Queríamos chamar a atenção para uma PV que irémos fizemos juntos. No vídeo clip mostrará um casamento entro os protagonistas. – Então as mulheres começam a gritar junto com os homens em aprovação.

– Exatamente. Embora nem eu soubesse disso, foi uma coisa bastante interessante. Mas basta avisa-los de que Sho e eu, temos somente uma fixa amizade de infância.

– Ele começou a cantar primeiro, não acha que é maldade decidir ser cantora e concorrente dele?

– De jeito nenhum. Eu não pretendia isso, mas acabou que descobri uma paixão sem tamanho em meu coração pela música e sendo um amigo de infância é claro que ele vai entender isso.

Ela não vai se cassar? Não consigo demonstrar o quanto isso me deixa absurdamente feliz. Nem sei como pude esperar isso… Além do mais ela é a integrante número 1 da Love Me. Duvido que voltaria facilmente a ser de Sho se entrou nisso de rosa demoníaco só por causa dele.

~~’’~~

Depois daquele dia na pousada e daquele flagra na pequena ponte decidi trancar novamente aquela maldita caixa de pandora. Não me importo com o que vai acontecer de agora em diante não serei mais pega dessa maneira. Como pude ser tão idiota? Eu pensei que estivesse ciente de que ele não era para mim mais até ai vê-lo com outra daquela maneira me machucou profundamente.

Como ele pode ser tão idiota a ponto de achar eu eu de alguma maneira me casaria? Casar com Sho. Isso é algo do passado que eu definitivamente não quero pra mim. Não me importo em viver sozinha e com milhares de gatos como a vizinha do apartamento que aluguei não faz diferença e no fim das contas ela não me parece ser uma pessoa triste.

Os três se passaram de maneira tão rápida que mal os vi, em algumas horas eu estava gravado videos ou músicas para o novo CD, em outras estava fazendo comercial para alguma marca de algo importante. Depois estava atuando em algum pequeno papel ou como convidada especial de algum programa. Demorou um pouco mais finalmente o boato do casamento acabou logo depois do video ser lançado na internet.

Coloco a peruca gigantesca de Yumi e começo a arrumar o pequeno vestido. Estamos prontos para começar a primeira cena do filme que seguirá o prólogo que já foi gravado.

– Luzes? Câmeras? AÇÃO! – Grita o diretor.

Era de manhã e Yumi tinha acabado de se levantar a aprontar-se para ir a escola. Como de costume, sempre fazia café da manhã para seu pai.

Yumi, princesa… Está tão linda hoje… Diz enquanto passa os dedos delicadamente na bochecha de sua filha.

Estou atrasada. Nos vemos depois.

Então Yumi sai pela porta dos fundos e segue em direção à parada de ônibus.

– Corta! Vamos ao próximo cenário. Ren, galera da banda! Por favor, se posicionem.

Ren está vestindo uma calça jeans preta e surrada, com seu all star velho vermelho e um grande sobretudo cobrindo sua camiseta preta rasgada até o peitoral acompanhando um cordão do qual o personagem nunca abria mão.

– Ação! – Pronuncia mais uma vez o diretor.

Os rapazes da banda estão se aprontando para partir para a próxima cidade e continuar sua turnê. E para onde estão indo? Tokyo. O mais novo e pior integrante da banda é Heiden, apesar de ser o mais novo ele é o mais maduro de seus “irmãos”. Vocalista e guitarrista não oficial da banda ele é um rapaz de muitos talentos que consegue a atenção de muitas mulheres por onde quer que passe. Seu cabelo ondulado e branco combinam perfeitamente bem com suas roupas e seus olhos acinzentados claros bem profundos. Yakishe é loiro, com cabelo comprido e liso, um castanho bem claro, tem um visual sexy e é o integrante mais velho. Tem 28 anos mas age como se tivesse somente 18. Yoshi é o mais engraçado, sempre de bom humor, super sexy com cabelo espetador e curto na cor mais vermelha possível parecendo-se com fogo combinando perfeitamente com seus olhos castanhos bem claros. Hioshi é irmão gêmeo de Yoshi mas não é tão engraçado, ele é mais provocante e em vez de perder tempo sempre rindo passa seu tempo trocando de mulher como se fosse qualquer coisa, tem 26 anos. E Takami que se irrita facilmente mais é uma ótima pessoa para conversar e contar de problemas. Takumi tem atualmente 26 também.

Anda galera, acorda ae. O ônibus já chegou a Tokyo. Vamos ficar aqui por uma semana. Preparem-se, vai ser uma longa semana. Temos dezesseis shows só essa semana. Fala Yakishe tentando agir conforme sua idade.

– Certo, rapazes. Preparem-se para descer do ônibus. – Diz o empresario adentrando o grande ônibus com vários homens ainda tentando se levantar de suas camas. – Ficaremos hospedados nesse hotel durante duas semanas. Cada um de vocês terá seu próprio quarto. Eis a sequência: 2001 Heiden, 2002 Takami, 2003 Yoshi, 2004 Hioshi, 2005 Yakishe. Aqui estão as chaves.

– Obrigada… – Todos dizem em uníssono.

– Corta! Ótimo. Vamos a cena do show.

A banda começa a cantar animadamente para o público do show que grita e se agita enquanto cada um faz o que sabe e dá o seu melhor.

(Obs: Essa música pertence a banda Avenged SevenFold – Afterlife)

Like walking into a dream
So unlike what you've seen
So unsure, but it seems
'Cause we've been waiting for you

Fallen into this place
Just giving you a small taste
Of your afterlife here so stay
You'll be back here soon anyway

I see a distant light
But, girl, this can't be right
Such a surreal place to see, so how did this come to be
Arrived too early

And when I think of all the places I just don't belong
I've come to grips with life and realize this is going too far

I don't belong here
We gotta move on, dear
Escape from this afterlife
'Cause this time I'm right
To move on and on
Far away from here

A place of hope and no pain
Perfect skies with no rain
Can leave this place but refrain
'Cause we've been waiting for you

Fallen into this place
Just giving you a small taste
Of your afterlife here so stay
You'll be back here soon anyway

This peace on earth's not right
(With my back against the wall)
No pain or sign of time
(I'm much too young to fall)
So out of place don't wanna stay
I feel wrong and that's my sign
I've made up my mind

Gave me your hand, but realize I just wanna say goodbye
Please, understand I have to leave and carry on my own life

I don't belong here
I gotta move on, dear
Escape from this afterlife
'Cause this time I'm right
To move on and on
Far away from here
Got nothing against you and surely I'll miss you
This place full of peace and light
And I'd hope you might
Take me back inside when the time is right

Loved ones back home all crying, 'cause they're already missing me
I pray by the grace of God that there's somebody listening
Give me a chance to be that person I wanna be
(I am unbroken, I'm choking on this ecstasy)
Oh, lord, I'll try so hard but you gotta let go of me
(Unbreak me, unchain me, I need another chance to live)

I don't belong here
I gotta move on dear
Escape from this afterlife
'Cause this time I'm right to move on and on
Far away from here
Got nothing against you
And surely I'll miss you
This place full of peace and light
And I'd hope you might
Take me back inside
When the time is right

Os fãs que pagaram mais entram no camarim e equanto Heiden procura uma maneira de fugir para sair de perto das loucas que com certeza pulariam nele encontra uma saída nas portas dos fundos. Ao abrir ele acidentalmente bate em alguma coisa e quando dá mais alguns passos a frente para ver o que é, encontra uma moça, jovem, com cabelos bem cumpridos olhos azuis profundos e cheios de tristeza usando uma calça jeans velha e uma blusa de frio que na verdade não consegue proteger de frio nenhum. A menina agora está tremendo e jogada em uma poça de água. Os olhos cheios de água.

– Desculpe. – Ela diz com a mão na cabeça estancando o sangue em sua testa.

– O que planejava?! Invadir o camarim? – Pergunta, indignado até ver o corte na testa dela. – Céus, garota. O que pensa que está fazendo? – Ele oferece a mão para que ela se levante e ela recusa se levantando sozinha.

– Recuso sua ajuda. Acha mesmo que eu planejava invadir seu camarim? Acha que eu me daria ao luxo de fazer isso? Pense você no que está fazendo. Não sou uma de suas fãs. Eu apenas precisava passar por aqui para chegar onde eu quero.

– De qualquer forma venha, deixe-me ajuda-la.

– Não é necessário.

– Mas sua testa tem um corte. Vamos, não seja teimosa. Quer andar por ai toda molha dessa maneira?

– Não… – Logo suas bochechas ficam coradas de vergonha.

Ele a ajuda a levantar e entra com ela no Camarim. Enquanto a ajuda a se limpar e faz um curativo em sua testa os membros da banda ficam olhando-a como se ela fosse um raro espécime em extinção.

– Como você se chama? – Yakishe quebra o gelo finalmente.

– Toshiru Yumi.

– Você já deve nos conhecer. – Diz Yoshi, sorrindo triunfante.

– Na verdade não…

– Não?! – Os quatro ficam pasmos com ela enquanto Heiden ainda trabalha em sua testa.

– Não tenho tempo para bandas. Desculpe. Olha, acho melhor você deixar que eu faça isso… – Diz para Heiden que tem dificuldades em sua gloriosa missão como “enfermeiro”

– Não. Eu vou fazer.

– Quantos anos você tem? – Pergunta Yoshi, interessado na garota.

– Dezessete.

– Hum… Já serve. – Ele sussurra baixinho e todos os outros quatro riem.

– Desculpe, como? – Ela se faz de desentendida.

– Nada.

– Olha, desculpe, mas eu sinceramente não tenho muito interesse nisso. Não tenho tempo para música ou coisas do tipo. Se me dão licença, obrigada por tudo.

– Eu te acompanho até em casa… – Diz Yoshi, com segundas intenções.

– Realmente não estou interessada, mas obrigada pela atenção.

– De qualquer forma, Yumi-chan são ingressos vip’s você pode ter acesso a área do camarim de nosso próximo show. – Diz Hioshi entregando-lhe quatro convites.

– Tentarei vir. Obrigada.

– Corta! Isso foi ótimo!

~~’~~

Na filmagem, as vezes senti que aquela frieza não fosse somente de personagem Yumi mas dela também, como se por raiva de mim, talvez pelo meu engano. Pode ser que eu esteja enganado e seja a perfeita atuação dela, ela me parece ter melhorado ainda mais depois que voltou dos Estados Unidos.

– Mogami-san?

– Tsuruga-san! Que bom falar com você.

– Tudo bem? Você meio que tem sumido…

– Sim sim, é que estou sempre bastante ocupada e agora… Olha tenho que ir.

Então ela sai. Parece estar sempre correndo de mim e me evitando. Lisa a staff as vezes olha para mim e suspira lembrando-se do beijo que aconteceu aquele dia. Eu sei que foi um erro e talvez eu devesse pedir desculpas a Lisa por isso.

Depois que as gravações acabam recebo uma ligações de um comercial de perfume que tinha confirmado fazer.

Ao chegar no estúdio para a gravação do comercial me deparo com a Mogami-san que está conversando sobre algo com o diretor do comercial.

– Tsuruga-san, deixe-me explicar como isso funcionará. O perfume será lançado em acordo com o filme, usaremos o contexto dele então quando o filme for, enfim lançado lançaremos a nova linha de perfumes para homens e mulheres. Usaremos Yumi e Heiden, na imagem principal para o comercial Yumi irá estar sem blusa, somente com uma calça de couro justa abraçada com Heiden enquanto o vento sopra em seu cabelo. Claro que a senhorita Naomi não estará totalmente sem roupa, ela usara algo para esconder seus seio. Você usará a guitarra que o personagem principal tem.

– Ok.

– Ok. – Kyoko concorda.

Kyoko se prepara para tirar a foto e se junta a mim, totalmente sem blusa, tendo seus seios escondidos apenas por dois negócios estranhos que escondem a aureola. Tiramos algumas fotos e na última pose eu a ergo nos braços segurando-a firmemente com o rosto acima do meu, uma de suas mãos em meu cabelo e a outra em meu pescoço como se estivesse preparada para me beijar a qualquer momento. Depois do ultimo click da câmera a coloco no chão. Ela sorri pra mim docemente e sai, como se isso entre nós não tivesse acontecido.

Mais tarde, ela sai de seu camarim e re-vê as fotos que foram tiradas junto comigo. Ela sorri pra mim, um sorriso sincero e envergonhado quando chega a ultima das fotos. Como pode ser tão linda? Algo assim deveria ser impossível.

– Tsuruga-san? Foi uma ótima experiencia… Obrigada.

– Eu que agradeço. Você é bastante fotogênica.

– Que nada. – Diz, ficando sem graça.

– Bom, tenho que ir, obrigada mesmo agora eu vou indo.

– Ok.

Porém na hora que ela se vira, algo mais forte dentro de mim, faz com que eu segure o seu braço e a puxe para mim. Eu a seguro, olhado firmemente em seu olho cor de âmbar, lindos e marcantes. Suas bochechas vermelhas mostram que está bastante tímida. Abaixo-me e meus lábios encostam nos dela docentemente como se pedisse permissão para beija-la. Logo a recebo e ela abre os lábios lentamente. Minha mão entre seus cabelos o puxa levemente, minha língua procura avidamente pela dela em sua boca e antes de perceber, somos interrompidos pelo guarda de segurança do estacionamento. O beijo sessa, e ela se vira rapidamente para esconder o rubro de suas bochechas.

– Desculpe! – Ela meio fala alto, meio grita e então sai andando rapidamente – quase correndo – em direção ao carro que fica a metros de onde estávamos tendo nosso momento. Ela entra e o carro sai como se estivesse sendo perseguido pela policia. Parece que a assustei.

Merda, o que eu fiz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Futuro é o mais concorrido!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.