O Futuro é o mais concorrido! escrita por Princess Rose


Capítulo 2
Capítulo 1 - A volta


Notas iniciais do capítulo

Uhul, advinha quem voltou? Isso ai Mogami-san está de volta e mais linda do que nunca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586533/chapter/2

3 Anos depois.

– Ren, você foi convidado por uma diretora para participar de um novo filme, inglês. Será ixibido em quatro paises diferentes. Acho que seria bom para sua carreira de ator. O que acha?

– Não sei. Devo pensar ainda Boss.

– Imagino que sim. Aqui está o escript e a história.

– Obrigado.

Ele sai andando pelo corredor da LME e lembra-se como tantas vezes do primeiro encontro que teve com a Kyoko. Sim, ela definitivamente faz uma falta muito grande. Como pode simplesmente sumir? Como decidiu ir embora dessa maneira? Será que foi de algum jeito culpa dele?

“Dream Of Love”

Heiden é um jovem rockeiro e excentrico que é muito popular com as garotas, Heiden tem uma banda com mais quatro caras e em uma de suas turnes encontra uma moça chamada Tushiro Yumi, com cabelos chanel curto preto e uma mecha roxa em sua franja grande cobrindo o olho esquerdo. A jovem tem 17 anos e sofre constantemente pelo abuso de seu pai. Heiden tem 25 anos e é o mais novo de sua banda, sendo, claro o vocalista.

– Então Ren? Vai aceitar o trabalho? – Yashiro pergunta como quem não quer nada.

– Sim, pode confirmar minha presença.

Yashiro conversa com alguém no celular e confirma a presença de Ren. A apresentação de todo o elenco será em dois dias.

Segunda e terça passam voando, e logo as oito horas da manhã, Ren aparece no estudio para as apresentações que duraram apenas duas horas. O elenco parece estar completo então todos se sentam ou encontam-se em devidos lugares até que o diretor aparece com um olhar rigido e finalmente sorri.

– Obrigado a todos por virem. Eu sou Shikuzo Hyashi. Antes de explicar o filme gostaria que um por vez se levantasse e apresenta-se e à seu personagem.

– Robinsson Luck. Represento Tazura Yakishe.

– Tamore Yano. Serei Tazura Hioshi.

– Hana Mio. Represento Himeko Natsukia

Aos poucos todos foram se apresentando até que chegou a vez de Ren.

– Tsuruga Ren. Vou ser o Hatake Heiden.

– Bom, é isso. Agora vamos falar sobre a história.

– Ei, desculpe. Mas e a Tushiro Yumi? – Pergunta Hana Mio.

– Tushiro Yumi não pode vir hoje, mas ela está bastante familiarizada com a história. Ela virá ao set amanhã para fazer as fotos do Making Of do filme. Ela realmente sente muito por não estar aqui hoje, mas o nome da atríz é Kurosaki Naomi.

– Entendo. – Todos acenam com a cabeça em concordancia.

– Enfim, a história acontece em volta de Heiden e Yumi. Heiden era um jovem que morava em um trailer com seu pai que vivia quase sempre bebado. A única coisa que mantinha Heiden sobre as redeas era uma garotinha que morava com o pai e a mãe no trailer ao lado. Ela tinha dez anos e se chamava Yumi. Ou seja, eles já se conheciam. Yumi era uma criança muito carinhosa e adorava chamar Heiden pra ir ao parque. Quando os pais de Yumi se separaram o pai ganhou sua custódia e foi morar com ela em Tokyo. Heiden completou dezoito anos fugiu de casa e conheceu seus parceiros de banda, Yakishe, Yoshi, Hioshi e Takami. Em uma turne na qual passariam por Tokyo em um acidente Heinden se encontra com Yumi. Logo de cara ela já o odeia e ele não gosta da presença dela. Aos poucos Heiden começa a notar que ela era aquela garotinha nos seis dias que passam juntos. Quando está na época de ir embora Yumi foge com a banda e começa a cuidar deles, no decorrer da história eles irão se apaixonar e sera uma trama inigualavel. A escritora da História, uma grande amiga minha, permitiu-me usa-la para um filme. Eu espero que possamos nos divertir construindo isso juntos.

Depois da explicação do diretor todos se apressam e se apresentam conversando uns com os outros sobre trabalhos diferentes. Muitos entendem que mesmo não sendo protagonistas essa será uma ótima oportunidade para mostrar seu trabalho e se tudo der certo muitos atores serão chamados para outros trabalhos.

– Oi, prazer Tsuruga-sama, me chamo Uzui Yanni. – Uma moça bem jovem e linda se apresenta.

– Oi, Uzui-san. O prazer é meu.

Depois de algum tempo eles conversam e as duas horas passam rapidamente.

– Ren, precisamos ir ao Show hoje. Você tem uma entrevista lembra? Está na hora. – Yashiro chama.

– Ah, claro. Vamos indo. Foi muito bom conhece-la Uzui-san.

Então ele se despede e sai. Dentro do carro o silêncio é quebrado pelo celular de Yashiro, ele o atende com sua luva e fala animadamente sobre algo enquanto Ren navega em seus pensamentos e dirige pelas ruas de Tokyo.

– Chegamos Yashiro.

– Certo.

Andando pelo set de gravação enquato espera o início do Show ele vê uma moça com um longo cabelo laranjado, uma botinha preta de couro, meia calça rendada, um short coberto por uma blusa longa branca. Ela falava com o grande homem ao seu lado com outra lingua, uma na qual ele não conseguia entender bem.

– Boa noite queridos telespectadores. Eu sou Hashiro Blakey e estou aqui com alguns participantes muito especiais. Bem-vindo, Tsuruga Ren!

– Obrigada, boa noite… – Ele entra acenando e sorrindo enquanto as fãs gritam de emoção.

– Tsuruga-San, eu soube que está fazendo um novo filme, verdade? – Pergunta o apresentador.

– Sim, é verdade. Estou muito empolgado.

– Vamos chamar nossa proxima estrela, entre por favor Fuwa Shou! Seja muito bem-vindo.

– Obrigada! – Diz sorrindo e acenando equanto se senta em uma poltrona separada de Ren.

– Shou, estamos muito curiosos pra saber, é verdade que você está em um relacionamento?

– Sério? Eu também não estava sabendo.

– Oh, sério?

– Sim, eu tenho amigas, mas infelizmente meu coração caresse de uma garota. – Diz ele sorrindo para a camera.

– E você Tsuruga-san? Tem alguém em seu coração?

– Não, não há tempo para relacionamentos… Muitas gravações.

– Entendo. E qual será o nome do filme no qual você irá participar?

– Dream Of Love. – Ele diz, e Shou engasga.

– Você está bem Shou? – Todos riem e Ren olha desconfiado.

– A verdade é que, nesse filme algumas de minhas músicas serão aproveitadas.

– Não acredito! – Diz o apresentador e em seguida olha para Ren. – Você sabia disso Tsuruga-san?

– Não… Mas acho que será um ótimo trabalho. – Ele diz com aquele sorriso brilhante.

– Então, Shou, eu soube que sua música Have Hope está em terceiro lugar nos rankings. O que acha disso?

– Fico contente em saber que tenho um bom concorrente! – Diz, com um grande e falso sorriso.

– Uma. – Corrige o apresentador.

– Desculpe, como?

– Uma concorrente. – Então a moça ruiva que Ren tinha visto aprece com um oculos escuro sorrindo e se senta entre ele e Ren.

– Seja Bem-vinda Kurosaki Naomi! – Então a plateia vai a loucura levantando placas com o nome dela e dos outros dois famosos.

– Ah muito grata, Hashiro-san. – E sorri para as cameras, fazendo os rapazes gritarem para ela.

– Um passarinho me contou que você escreveu um filme, isso é verdade? – Pergunta Hashiro, muito interessado.

– Ah bem, mais ou menos…

– Como assim?

– É algo que tem muito haver comigo, então considero um diario editado, entende?

– Entendo… Soube que você será atriz nesse filme. O que me diz sobre isso?

– Sim, um grande amigo que é diretor gostou da história e me ofereceu um papel enquanto disse que ia fazer a filmagem.

– Está anciosa?

– Sim! Fico extremamente feliz de trabalhar com os atores que irão participar! – Então olhando para o apresentador ela tira os oculos.

– Você tem belos olhos. – Diz o apresentador. Ela se vira para Ren com os olhos dourados e logo ela sorri.

– Obrigada, quando eu era atriz aqui, foi algo que me marcou muito.

– Ah verdade? Você era atriz aqui?

– Sim, fico triste que não se lembre de mim. – Diz ela parecendo magoada.

– Como se chamava?

– Prazer, Mogami Kyoko. – Os olhos de Ren e de Shou se arregalam e suas bocas se abrem um pouco.

– NÃO ACREDITO! Você é a queridinha do Japão? Mogami Kyoko? A nossa querida Mio? Natsu? – Pergunta, incredulo.

– Sim, que bom saber que ainda se recordam. – Diz ela sorrindo.

– Não podemos acreditar, nossa como você está diferente! Está muito bonita. O que acham dela querido publico?

– Ah, obrigada. – Diz ficando corada.

– Então, como assim esse papo de que você tinha desistido de ser atriz?

– Bom, na verdade aconteceu que me ofereceram uma oportunidade e eu simplesmente a aceitei.

– E você desistiu de ser atriz para ser cantora? Não sentiu falta daqui?

– Na verdade, foi o que mais senti. Meus amigos, meu querido sempai – Ela diz olhando para um Ren ainda boquiaberto – Eu não queria ser cantora. Na verdade simplesmente aconteceu.

– Sei, entendo bem. Como aconteceu?

– Bom, um dia fui apresentar-me para um papel e eu tive que cantar, alguns produtores viram e eu acabei sendo chamada por uma pequena gravadora.

– E quanto ao seu coraçãozinho? Alguém em especial?

– Não. Eu realmente não tive muito tempo para pensar nisso. – Então os homens da plateia gritam loucamente.

– E quanto a esses dois rapazes sentados ao seu lado? Nenhum lhes chamou a atenção?

– Bem, vendo assim… Tenho muito respeito por Tsuruga-san. Se não fosse por ele eu nunca teria tido as oportunidades que tive!

– Verdade?

– Sim! E quanto ao Shou, eramos amigos desde a infancia. Não há interesse maior que este.

– Ah, é uma grande pena mas o programa está no fim, obrigada por virem.

Então o programa acaba. Kyoko se levanta e alguém puxa seu braço.

– O que você quer, Shou?

– A gente pode conversar?

– Não. Estou ocupada. – Ela solta o braço e vai andando para longe.

Ren a procura e a acha conversando com o mesmo rapaz de antes. Então espera ele se afastar vai caminhando até ela. Ela se vira quando sente alguem se aproximando e sorri de orelha a orelha quando o vê.

– Tsuruga-san!!!! – Quase grita pra ele, o que o assusta.

– Mogami-san? O que houve?

– Como assim?

– Você um dia estava lá… – Então o telefone dele toca cortando-o no meio da frase. – Só um minuto. – Diz e atende ao celular. – Boss?

– Oi, Ren. Preciso que venha até o estudio.

– Claro.

– Ela está ai com você?

– Sim. Como sabe?

– Só sei. Poderia traze-la? Preciso falar com ela.

– Ta bom. – Diz ele e desliga. – O presidente gostaria de falar com você.

– É eu pensei que sim…

– Quer uma carona?

– Ah, não obrigada. Só iria atrapalhar.

– Não, claro que não. Eu ficaria triste se não pudesse leva-la.

– Ok então! Obrigada. – Diz sorrindo docilmente.

Ren sentia seu coração bater dezenas de vezes mais rápido que o normal. Será que era pela presença dela? Com certeza. Ele mal conseguia acreditar que mesmo depois de três anos ele não era capaz de controlar seu coração ao estar tão proximo assim dela. A mente de Kyoko estava uma bagunça. Ela achará que tinha conseguido enfim, esquecer Ren. Mais seu coração mostrava diferente. Será que era notavel o quanto ela queria poder abraça-lo e dizer que sentiu sua falta durante esse tempo? Oh, como ela gostaria de lhe dizer que ao aceitar a música em sua vida ele fora um dos grandes motivos…

Eles entram no carro e ela sorri pra ele.

– Então, pra onde você foi por todo esse tempo? – Pergunta cortando o silêncio.

– Eu fui para Nova York, para começar, então deu certo por um tempo bem longo e logo eu viajava dos Estados Unidos para França. Eu fiz alguns contatos por lá, acabei ficando seis meses na escola de canto mesmo não precisando muito. Foi bem importante pra mim… E você? Como estava por aqui?

– Eu, acho que o mesmo de sempre. – Diz ele estacionando na frente de um grande hotel. – Desculpe, tenho que pegar o Yashiro.

– Sem problemas! – Ela diz abrindo a porta.

– O que está fazendo?

– Vou para o banco de traz…

– Pode ficar ai.

– Melhor não. – Diz e sai para o banco de trás.

– Oi Ren, desculpe a demora. – Diz ele sentando-se no banco da frente.

– Oi Yashiro-san! – Quase grita e ele nota sua presença no banco de trás.

– Desculpe, nos conhecemos? Sua voz é muito familiar.

– É a Mogami-san… – Ren explica.

– Kyoko-chan! Não acredio! O que houve? Por que sumiu? Por onde esteve? E esse cabelo?

– Ah, quantas perguntas. – Ela diz sorrindo. – Bem, eu recebi uma proposta secreta e fui para os Estados Unidos. Acontece que o que tinha que durar apenas 6 meses, duraram 3 longos anos. Ele cresceu um pouco né?

– Só um pouco?

– Só – Diz ela rindo.

– Aposto que está fazendo muito sucesso!

– Sim! Mais ainda falta bastante para alcançar meu objetivo. – Diz pensando alegremente.

– E qual é?

– Alcançar o nivel do Tsuruga-san como atriz – Diz, quase sonhando.

– Isso é um grande sonho. – Diz Ren, rindo sinceramente.

– Então Kyoko-chan, aposto que com toda certeza arranjou alguém por lá. – Diz Yashiro indo direto ao assunto.

– Sim. – Ela diz ainda sonhando. E Ren freia o carro de uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!