Colégio Holt [HIATUS] escrita por Pathnath, DudaDudix


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586502/chapter/2

P.O.V Jason


Acordei com os gritos de minha irmã Thalia.

—Acorda! Hoje é o primeiro dia de aula!-Thalia gritou.

—Já vou, Thalia-Falei.

Thalia é totalmente insuportável! Ela tem os cabelos pretos, bem curtos e namora Nico di Ângelo.

Sou Jason Grace, tenho 18 anos, sou loiro, tenho olhos azuis, sou alto e não tenho namorada.

Tomei o meu banho e desci as escadas para tomar café. Thalia já tinha acabado e estava no celular, com certeza falando com Nico.

—Vamos Jason! -ela falou- Nico disse para todos se encontrarem no Campo.

—Já estou indo.-falei.

Acabei de tomar o café e fomos pegar o carro.

Thalia e eu entramos no carro e fui dirigindo até a escola. Chegando lá, eu e Thalia pegamos os horários e fomos para o campo.

Estavam todos lá, menos Annabeth.

—Aonde Annabeth está?-Percy perguntou para Thalia-Achei que ela estaria com vocês!

—Percy, Annabeth deve estar mostrando a escola para as garotas novas-Thalia falou.

—Que garotas novas?-perguntei.

—Acho que são as vizinhas de Annabeth-Thalia falou-Olhe ali elas chegando.

Annabeth chegou acompanhadas de duas garotas.

—Gente, estas são Piper e Mary-Annabeth falou.

Todos se apresentaram, menos Octavian e eu. Era minha vez de me apresentar.

—Oi.-falei e olhei para Piper, ela era muito linda. Aqueles olhos...-Sou Jason Grace.

—Prazer em conhecê-lo.-Piper falou.

Ouvi Octavian se apresentar e um oi bem alto. Era Mary. Como ela era escandalosa!

Notei um olhar de Octavian para Mary, com certeza estava apaixonado.

—De quem o primeiro horário é matemática?-A chata da Thalia tinha que perguntar. Piper estava sentada ao meu lado.

—Eu-Annabeth, Percy, Leo, Piper e eu falamos.

Thalia falou alguma coisa de Jogos Vorazes e todos deram risadas.

Então fomos para a aula, estava torcendo para ficar perto de Piper.

A sala tinha seis fileiras, Piper sentou na ultima fileira do lado direito e eu na penúltima do lado esquerdo, só havia aquele lugar! Que sorte!

—Bom dia! Vamos separar a classe em dois grupos-Path, nossa professora de matemática falou.—As três fileiras do lado esquerdo são o grupo A e as três fileiras do lado direito são o grupo B. Agora o grupo B irá escrever o seu nome em um papel pequeno e depositar nesta caixa—Path apontou para um caixinha branca—e cada pessoa do grupo A vai pegar o nome de alguém e montar uma dupla.

Todos já tinham colocado o nome no papel e depositado na caixa, essa era minha chance de ficar em dupla com Piper.

Agora só haviam dois papéis e era minha vez de pegar, os únicos nomes eram Leo e Piper.

—Jason.-Path falou-Pode pegar.

Retirei um papel da caixa e estava escrito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Holt [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.