Colégio Holt [HIATUS] escrita por Pathnath, DudaDudix


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá caridosa pessoa que está lendo nossa humilde Fanfic. Muito obrigada por dar uma chance à Fic. Espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586502/chapter/1

—Piper vamos logo!—escutei Mary, minha irmã gritar. Era o primeiro dia de aulas.

—Já estou indo, Mary!—falei, desci as escadas e encontrei Mary e Annabeth, minha amiga, me esperando na porta.

Annabeth era alta, tinha cabelos enrolados e era loira. Mary era baixa e seus cabelos eram longos e escuros.

Chega de apresentar os outros! Minha vez de me apresentar:

Sou Piper, tenho 18 anos, não sou alta e nem baixa, meus cabelos são um pouco abaixo dos ombros, meus olhos são de uma cor que não conseguimos explicar, eu diria que são verdes mas parece que mudam de cor.

Dei um abraço em Annabeth.

—Vamos?!—falei.

—Claro!

Entramos no meu carro e fui dirigindo até a escola, chegando a escola...NOSSA como era GRANDE!

Esqueci de mencionar que eu e Mary éramos novas na escola, Annabeth já estudava lá,conhecia ela porque era minha vizinha.

—Nossa Annabeth, vou me perder na escola!—falei.

—Não vai não.—ela falou- Vamos pegar os horários.

Eu, Mary e Annabeth fomos pegar os horários.

—Ainda faltam 30 minutos para começar as aulas, vou apresentar vocês a turma.

Annabeth nos levou ao Campo, era um lugar enorme!

—Gente estas são Piper e Mary—Annabeth disse.

—Oi!—disse a garota de cabelos pretos—Sou Thalia Grace e este é meu namorado, Nico di Ângelo.

—Oi.—Falou o garoto de pele pálida que deve ser Nico.

—OIIII!!!!—Falou o garoto de cabelos castanhos -Sou Leo, gostoso pra dedéu, e essa é minha namorada, Calipso.

—Oi.—Calipso,a garota de cabelos cor mel falou.

—Oi—um garoto de olhos verdes falou, namorado da Annabeth-Sou Percy.

—Oi—um garito loiro, alto, de olhos azuis falou. Nossa, como ele era bonito...PARE COM ISSO PIPER!—Sou Jason Grace.

—Prazer em conhecê-lo.—falei.

—OII!-Mary falou para um garoto loiro.

—OI, sou Octavian.

Me sentei ao lado do Jason e Mary ao lado de Octavian.

—De quem o primeiro horário é de matemática?—Thalia perguntou.

—Eu—Jason, Annabeth, Percy, Leo e eu

—Então vamos!—Falou Annabeth.

—Feliz Jogos vorazes! E que a sorte esteja sempre a seu favor!—Thalia falou, todos deram risada e fomos para a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!