Os Outros escrita por AKAdragon


Capítulo 15
Emily


Notas iniciais do capítulo

E nunca vou deixá-lo ir
Você deveria saber
Que eu nunca vou mudar
Sempre vou ficar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586480/chapter/15

Estou chorando. Chorando porque fui idiota de pensar que Lucy iria me perdoar. Chorando porque estou sozinha. Chorando porque congelei meu quarto inteiro... E o quarto de Lucy. Olho em volta, estou sentada contra a minha porta, todo o meu quarto está congelado e está nevando levemente. Respiro fundo e me levanto, conforme vou andado, congelo o chão. Fecho os olhos e uma única lágrima desce pelo meu rosto. Por quê? Eu poderia ter ficado em silêncio, poderia ter escondido a verdade, mas precisava me livrar de Emily e assumir quem eu realmente sou, sou Reilly. Mestra Gallia criou aquela ilusão de que eu era Emily. Ela fez o que achava ser certo, mas eu sei o que é certo. Eu sei que Emily vai voltar. Ela vai voltar para ficar. E Lucy poderá ficar ao lado dela. Do jeito que ela queria muitos anos atrás. Respiro fundo. Alguém bate na minha porta. Vou calmamente até ela.

         - Quem é? - Pergunto antes de abrir a porta.

         - Seu pior pesadelo. - A voz de Emily responde. Congelo. - Abre logo, não quero que Lucy me veja.

         Abro a porta e Emily entra. Ela está diferente. Emily é da minha altura, pele pálida igual a minha, olhos cinza e sem brilho, cabelo loiro preso em uma trança lateral, ela usa um vestido azul-gelo como o meu. Ela passa por mim e enquanto fecho a porta ela olha em volta.

         - Você congelou o nosso quarto? - Ela cruza os braços. - Não acredito. Riley, pensei que você fosse melhor que isso.

         - Cala boca. - Ela sorri e vai na minha direção. Para minha surpresa, ela me abraça e enterra o rosto em meu cabelo.

         - Desculpe. - Tento conter o choro, mas acabo cedendo e abraço Emily. Enterro meu rosto em seu ombro. Ela se afasta de mim e seca minha bochecha com o polegar. - Agora, como vamos descongelar esse quarto?

         - Ah... - Rio. - Verdade.

         - Que tal se eu fazer esse lado do quarto, e você faz o outro?

         - Ok.

         Depois de descongelarmos o quarto, deitamos na minha cama. Ficamos encarando o teto em silêncio por um tempo. Me virei para Emily, ela sorriu e se virou para mim.

         - O que foi?

         - O que será que Lucy irá dizer? Quando te ver?

         - Eu não sei. Mas só tem um jeito de descobrir.

         Abri a boca para dizer algo, mas alguém bateu na porta. Olhei para Emily. Ela deu de ombros e fez um sinal para mim abrir a porta. Levantei e abri a porta. Mestra Gallia entrou.

         - Estão nos chamando na sala do trono, o rei quer nos ver. - Ela finalmente se virou para mim, Emily agora estava ao meu lado. Gallia ficou ligeiramente pálida e balançou a cabeça.

         - Você deve ser a Mestra Gallia. - Emily estendeu a mão. - Prazer em conhecê-la, Riley me falou muito de você.

         - Emily. - Ela apertou a mão de Emily e voltou a olhar para mim. - Riley, você poderia ir chamar a Lucy? Tenho que chamar os outros.

         - Não. Eu chamo a Sarah, você pode ir chamar a Lucy. - Me virei para Emily. - Você vem comigo?

         - Claro, irmãzinha.

         - EU sou mais velha!

         Saímos do quarto rindo.

         Lucy é a última a sair do quarto. Ela não olha diretamente para mim, mas quanto finalmente olha para mim ela logo desvia o olhar para Emily. Vejo seu rosto ficar ligeiramente pálido e depois voltar ao normal. Ela dá um paço na nossa, na direção de Emily e abre a boca.

         - Olá... - Ela gagueja.

         - Oi. - Emily cruza os braços e olha Lucy debaixo para cima, desinteressada. - Então você é a Lucy? Hum... Imaginava que você fosse melhor, já que é minha irmã namorada. Não! Espera! EX-namorada. Que pena.

         - Eu...

         - Pois é. - Emily se virou para mim, pegou minha mão e a beijou delicadamente. - Vamos Riley, o rei nos espera.

         Quando estávamos mais longe de Lucy e do grupo, abracei Emily pelo ombro. Segurei as lágrimas. Emily riu e me abraçou forte.

         - Estou com você irmãzinha. E sempre vou estar.

         - Obrigada. - Nos soltamos e paramos na porta da sala do trono, esperando os outros.

         Entramos na sala do trono. O rei nos encara com emoção, ele segura as lágrimas e respira cm dificuldade. Encaro ele nos olhos e pequenas imagens dele e de uma outra mulher vêm na minha mente. Respiro fundo e seguro as lágrimas. Ele ola para mim e abre a boca. Sorrio para ele e vou até ele.

         - Eu sei quem você é. - Digo.

         - Eu sei quem você será. - Falamos ao mesmo tempo. Ele ri e me abraça.

         - Bem vinda de volta, Reilly.

         - Me chame de Riley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não aconteceu muita coisa nesse capítulo, mas espero que tenham gostado! Lucy e Riley estão separadas agora... Com muita tristeza escrevo isso...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Outros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.