Os Outros escrita por AKAdragon


Capítulo 10
Jornada


Notas iniciais do capítulo

Coragem, veja através de mim
Coração, estou confiando em você
Nesta viagem ao passado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586480/chapter/10

A caminhada era horrível. Lilly estava quieta e se recusava a olhar para Riley. Sarah e Logan estavam à beira das lágrimas por terem que deixar seus jogos. Riley estava quieta e não deixava o lado da mestra. Tentava não encarar Riley por muito tempo, mas era difícil. Toda vez que fechava os meus olhos me lembrava de nosso beijo. A mestra se abaixou e entrou em uma reserva florestal. Andávamos em silêncio, com medo de falar ou perguntar alguma coisa. Me aproximei de Riley que, não olhou para mim, mas percebi que suas bochechas ficaram levemente vermelhas. Sorri para mim mesma e abri a boca para falar algo, mas a mestra se virou para nós.

– Vamos fazer isso rápido. Faz anos que não abro o portal. Não sei quando o abriram pela última vez. Por isso não hesitem ao passar. Sarah vou precisar da sua ajuda.

Elas se afastaram do grupo. Fiz uma fogueira, Riley ficou longe do calor e se encolheu em um canto. Deixei Logan e Lilly no pequeno acampamento e fui andar pela floresta. Passou-se um tempo até que escutei passos atrás de mim. Riley. Me virei para ela. Riley estava diferente. Usava um vestido azul claro comprido tomara que caía, sua capa, seu cabelo estava preso em uma trança. Ela tinha um ar fantasmagórico, senti um calafrio.

– Olá Lucy. – Sua voz estava diferente. – Faz tempo que não nos vemos, não é?

– Riley? – Arrisquei.

– Não. – Ela sorriu. – Ora, Lucy você me trocou por outra?

– Emily? – Congelei. Emily possuiu o corpo de Riley!?

– Sim. – Ela se aproximou e pegou minhas mãos, sua pele estava fria. – Venha comigo, Lucy. Venha. Junte-se a mim no outro lado. Deixe tudo para trás e venha comigo, Riley não merece você, sou muito que ela. – Ela sorriu.

– Você não é Emily. A Emily que conheço nunca faria algo assim. Nunca.

Emily ficou com raiva e se afastou de mim. Seus olhos ficaram vermelhos e se transformou em uma outra pessoa. Ela era alta, magra, tinha seios grandes, cabelo comprido até a coxa preto e pele pálida, ela usava um vestido preto comprido com renda na lateral, mostrando sua perna. Ela estendeu a mão para o lado e um cajado de carvalho com uma pedra lilás surgiu na sua mão.

– O que faz aqui, forasteira!?

– Meu nome é Lucinda Alvey. Vim com a mestra, posso levá-la até ela!

– Mestra? – A mulher fez um movimento com o cajado e um pergaminho apareceu. Ela o abriu e ele se estendeu até o chão. – Qual o seu nome mesmo? Lucinda?

– Sim.

Ela começou a lera lista até que finalmente sorriu.

– Lucinda Alvey. Foi alistada com poderes de fogo no ano de 1600 pela Mestra Gallia. – Ela leu mais um pouco o pergaminho e depois o fez desaparecer. – Mostre-me onde a Mestra Gallia está.

– Por aqui.

Levei a mulher para o acampamento. Riley estava cochilando, Lilly lia um livro e Logan estava jogando em seu celular. A mulher foi direto para onde a Mestra e Sarah estavam trabalhando.

– Mestra Gallia!

– Mestra Heilly.

– Você está aqui faz quanto tempo?

– Apenas algumas horas. Vim trazer o meu grupo.

– Apresente-me! Tenho ficado muito sozinha depois de tantos anos aqui guardando o portal.

– Muito bem. – Ela foi até o centro do acampamento. Acordei Riley e a ajudei a ficar em pé. – Está é Lucy, ele tem poder de fogo. – Fiz uma bola de fogo para demonstrar. – Está é Lilly, ela tem o poder da água. – Lilly fez uma bola de água.

– Foi admitida no ano de 1960. – Heilly completou.

– Estes são Sarah, poder do tempo e espaço. E Logan, poder das armas. – Sarah fez um pequeno portal e Logan se transformou em uma pistola.

– Admitidos em 2013.

– E está é Riley, poder de gelo. – Riley apontou para o céu e logo começou a nevar.

– Admitida este ano.

– Exatamente. Vou levá-los para Atlântida. Hoje, se possível.

– Será possível. – Heilly sorriu e tirou a pedra de seu cajado. Ela foi até a árvore em que Riley estava apoiada antes e tirou algumas folhas do espaço entre os dois troncos principais, revelando um pequeno pedestal. – Sabe, Mestra Gallia. Para uma novata, você realmente conseguiu formar um belo grupo. Agora, quando eu abrir o portal, é melhor vocês atravessarem rápido.

– Sim, eu avisei isso para eles.

– Ótimo! Por que a última pessoa que atravessou demorou muito e ficou presa entre os portais.

– Quem foi?

– Não me lembro, faz tanto tempo... Alguns dias atrás.

Ela colocou a pedra no pedestal e um portal se abriu na frente da árvore.

– Rápido! Atravessem!

Sarah foi primeiro, seguida de Logan e Lilly. Riley se virou para mim e me beijou antes de atravessar o portal. Heilly sorriu para mim e piscou. Atravessei o portal, seguida da Mestra.

Apareci em uma praça. Estava sol e várias pessoas olhavam para nós com surpresa. Tudo era feito de pedras brancas, parecidas com mármore. Então um grupo parecido com policiais se aproximou de nós, eles se aproximaram da Mestra e perguntaram algo em outra língua que não reconheci, mas pela cara de Riley, ela entendia. Os policiais começaram a andar e a mestra os seguiu.

– Venham. Logo tudo se explicará.

Enquanto seguíamos a mestra, várias pessoas ficavam fazendo reverências para nós como se fossemos da realeza, toda aquela cena me deu um nó na barriga, me fazia me lembrar do passado, de Emily. Riley se aproximou de mim e apertou minha mão. Foi quando percebi que assim como eu, ela também tremia.

– O que eles disseram para a Mestra? – Cochichei em seu ouvido.

– Eles dizem que ela não devia ter trazido os antigos ríthe de volta para Atlântida.

– Ríthe?

– Reis. Eles dizem que somos reis. – Ela se virou para mim, e se aproximou mais.

– Por que diriam que somos reis?

Riley apoiou a cabeça em meu ombro e suspirou. Finalmente chegamos em um enorme prédio parecido com um castelo. Os policiais nos escoltaram pelos corredores do castelo até uma enorme torre com um corredor e vários quartos. Na primeira porta, deixaram Logan entrar. Na segunda porta deixaram Sarah. Na terceira porta deixaram Lilly entrar. Na porta em frente à porta de Logan deixaram eu entrar.

O quarto era espaçoso, tinha uma cama de casal, uma penteadeira, algumas estandes de livros, uma varanda, uma lareira, um banheiro e um armário enorme. Fui até a varanda e quando para o lado, percebi que Riley também estava na varanda. Fui a ponta da minha varanda o mais perto de Riley o possível.

– Riley. Você está bem?

– Sim. – Sua voz dizia o contrário.

– O que foi?

– Há um quadro no meu quarto. – Ela respirava com dificuldade. – No quadro há duas garotas, idênticas, acho que gêmeas. Elas... São idênticas a mim.

– Quem são elas?

– Eu não sei. – Riley tremia, ela colocou a mão na grade da varanda. Estendi minha mão até a dela e a apertei.

– Está tudo bem. Estou aqui com você. Não se preocupe.

– Obrigada. – Ela sorriu para mim. – Vou entrar agora, preciso descansar.

– Sim. Eu também.

Voltei para dentro do meu quarto e comecei a procurar por um quarto, até que encontrei dentro de uma das gavetas da penteadeira um diário, dentro dele encontrei uma foto. Na foto havia eu, Logan, Sarah, Riley, Emily e uma outra garota. Fiquei encarando a foto. Não é possível que tenhamos nos conhecido antes. Isso é uma foto, e não existia foto quando EU me transformei. Como existe uma foto com todos nós juntos!? Que lugar é esse? O que é Atlântida!? Abri o diário, a letra também era muito parecida com a minha.

“17 de Julho de 180,

Emiliya e Reilly sumiram novamente e estão todos preocupados. Aquelas duas vão ver quando voltarem! Acham que ninguém iria perceber quando sumissem! Claro que nos importamos, vamos ser coroados daqui poucos dias. Lyubov continua transformando pessoas e as cidades vizinhas estão desordenadas. Pessoas entram e saem da cidade como se fosse nada e todos os humanos se sentem no poder de entrar em Atlântida dizendo que serão transformados pela ‘Grande Lyubov’ Como podem pensar nisso? A família desses lunáticos irá morrer e eles terão que viver para sempre. Pensam que ser imortal é maravilhoso, mas isso não importa. Deveria me importar com coisas mais importantes, como a saúde mental do meu pai, ele está cada vez mais louco. Diz que minha mãe está apenas viajando e que um dia irá voltar. Preciso Encontrar um bom médico para ele. Um médico que posso acabar com seu sofrimento. Ele já viveu demais, é necessário acabar com isso logo. Antes que ele faça alguma coisa insensata.

Luce”.

Emiliya, Reilly, Luce e Lyubov. Quem são elas? Seriam elas as garotas na foto? Seriam elas nós no futuro? No passado? Emiliya é Emily. Reilly é Riley. Luce sou eu. Mas quem é Lyubov? Não é possível que seja Sarah, elas teriam um nome parecido. Quem é Lyubov? E o que ela faz com os “Lunáticos”? “A família desses lunáticos irá morrer”. Seriam ou lunáticos os primeiros Outros? Lyubov é a responsável pelos Outros? Responsável por isso tudo acontecer? O que está acontecendo?

Aperto o diário em minhas mãos e olho para a foto mais uma vez. Só existe uma pessoa que pode me dar respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei! O natal está chegando e estou ficando muito ocupada, mas não vou parar com a história!
Frases do início do capítulo da música "Journey to the Past" do filme Anastasia.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=fEL0EGnHdsk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Outros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.