Danos Colaterais - Restos de uma História Feliz escrita por Esther


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que comentem e comentem e comentem muito....Confesso que demorei mas criei coragem para postar esta História. Então... Boa Leitura...E até o Próximo Capitulo...Bjs sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586440/chapter/1

Eu nunca acreditei que poderiam existir amores imortais, mas descobri que eles existem e que morrem das formas mais estúpidas possíveis, um exemplo clássico é Romeu e Julieta.

Juras de amor eterno, e por um acaso o destino são sorteados para morrer em nome desse amor.

Eu caminho pra escuridão, para a morte - aquela que eu costumava ter medo. A escuridão agora é boa, há certa segurança nela, e não tenho mais medo da morte, eu a espero ansiosamente.

Agora eu sei que o certo pode estar errado e que o errado pode estar certo, que amor é uma simples palavra e a sua compreensão vai além do entendimento de cada ser humano existente na face dessa terra.

Eu descobri que nem todos os anjos são bons ou que todos os demônios são ruins.

Nem todos, eu não sou boa, não o bastante para ter amor e luz.

Ele descobriu minha verdadeira origem, eu descobri o meu verdadeiro eu. Eu costumava ser uma pessoa boa, uma pessoa amável, mas ele mudou minha vida, mudou o meu ser, mudou o rumo da minha história, agora eu estou perdida, minha alma esta perdida e eu sequer sabia que tinha uma...

Tudo o que eu almejava dele era seu amor, era a sua compreensão, seu carinho, ele me deu tudo isso e me roubou muito mais.

Meus sonhos eram simples, eu desejava uma casinha próxima a um riacho, formar uma família e ter filhos. Mas ele roubou os meus sonhos, roubou a minha inocência e me transformou de uma maneira que não consigo descrever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor deixem seus comentários...