A Filha do Demônio escrita por Meiriely Martts


Capítulo 5
Um dia como todos os outros


Notas iniciais do capítulo

Oii gente. Primeiro de tudo eu gostaria de pedir desculpas pela demora é que eu tive um período de bloqueio criativo com as minhas historias em andamento... E segundo eu pensei em fazer a "transformação" em vampiro da Luna de uma forma um pouco diferente, porque ela tem origem sobrenatural mas também natural, então eu optei por apenas algo que desencadeie os aspectos sobrenaturais dela ao invés de todo o processo de transformação que geralmente acontece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586317/chapter/5

O dia de aula parecia estar indo bem para Luna Garcia, ou melhor, Luna Mikaelson. Até a hora da educação física, a aula que ela mais odiava. Alguns alunos estavam correndo em uma pista de atletismo, outros estavam jogando uma partida de vôlei e apenas três alunos trilhavam slackline, Luna estava entre eles. Ela esperava a sua vez quando seu colega cai e rala o joelho no chão.

Luna: Você esta bem?

João: Eu sou um idiota mesmo. Como é que você consegue se equilibrar nisso e sair sem nenhum arranhão?

Luna: Pratica?

João: Só pode ser mesmo. Acho melhor eu ir lavar isso.

Luna fica olhando enquanto seu amigo sai. Estava acontecendo de novo, ela estava sentindo o cheiro do sangue e sua boca começa a salivar diante desse cheiro. Assim que a aula termina ela dá um jeito de ir até a casa onde seu pai estava hospedado. Klaus estava se alimentando de uma mulher que aparentava ter uns trinta anos.

Klaus: Eu lhe ofereceria um pouco, mas acho que a dona desta casa não deve ser um prato muito atrativo para você.

Luna: Na verdade parece bom, muito bom... Foi exatamente por isso que eu vim aqui.

Klaus: Não acredito que tenho vindo provar minha senhoria. – Fala Klaus um tom sarcástico enquanto joga o corpo quase morto para longe. – Eu vou dar meu sangue e cura-la depois, não quero qualquer um entrando nessa casa. Por acaso você não morreu hoje na escola, morreu?

Luna: Isso é piada pra você, não é? Não eu não morri, mas um amigo meu se machucou e... Eu senti o cheiro do sangue dele e quis muito bebe-lo. Já aconteceu isso antes, mas eu nunca tive ninguém pra conversar a respeito. Sabe minha mãe diria que estou louca se eu dissesse que fico com água na boca só de pensar em sangue, ou pelo menos era isso que eu achava.

Klaus: Talvez seja sua herança de vampiro se manifestando... O que acha que aconteceria se saciasse sua sede? Está a fim de descobrir? – Luna assente que sim com a cabeça e Klaus leva até ela a mulher da qual estava se alimentando quando ela chagou. Luna bebe seu sangue e imediatamente presas começam a crescer e seus olhos ficam dourados demonstrando que sua parte lobo também havia sido ativada. – Vá com calma, não queremos mata-la, ou queremos?

Luna: Tem razão. Dé um pouco do seu sangue a ela.

Klaus: Por que você não faz isso? – Ele morda o pulso de Luna e o leva até a boca da mulher semimorta. Pouco tempo depois ela estava completamente curada.

Luna: Isso significa que eu sou como você?

Klaus: Uma hibrida? Com certeza, mas ainda tenho muito que te ensinar para você ser como eu.

To be continued...

#srtMartts


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e aguardo os comentários de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.