A Filha do Demônio escrita por Meiriely Martts


Capítulo 4
Eu sou seu pai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586317/chapter/4

O sinal toca e os alunos começam a sair da escola. Um grupo de alunos desce a rampa de acesso que leva do segundo andar até a rua interna. Luna olha na direção do estacionamento e parado em frente a um carro incrivelmente lindo esta um rosto familiar. Era o amigo de sua mãe, ou melhor, seu pai, lobo, vampiro, seja lá o que for.

Luna: Oi. O que faz aqui?

Klaus: Eu estava passando e pensei que talvez você quisesse uma carona pra casa.

Luna: Serio? Ta bom. Vou fingir que acredito.

Klaus: Acho que você prefere ir de ônibus. Uma pena.

Luna: Ela não é linda?

Klaus: O que?

Luna: A lua cheia! Como é? Sabe, quando se transformam. Tem algum tipo de ligação especial com a lua? Porque eu sempre achei que os lobos tivessem...

Klaus: Eu não dependo da lua. Se existe alguma ligação, não se aplica a mim. Sou superior a isso. Como você...?

Luna: Eu tenho uma boa audição, quase sobrenatural. E sempre acreditei em coisas sobrenaturais. Sempre me senti deslocada, incompleta. Como se alguma coisa faltasse pra mim encontrar o meu lugar, o que eu sou...

Klaus: Isso por que você tem sangue de hibrido e bruxa correndo em suas veias. Essa vida normal e chata não foi feita pra você.

Luna: Então diga o que veio me dizer. E me mostre tudo o que posso ser.

Klaus: Luna. Eu sou seu pai.

To be continued...

#srtMartts


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.