Vida escrita por marhy


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 20 uhuuu 🎉🎉🎉 e pra esse capítulo se preparem pq emoção não vai faltar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586247/chapter/20

Ele a olhou de cima a baixo e deixou o queixo cair,Josh acordou assustado e se sentou em meu colo

–É, Pedro?Limpa a baba tá....-Me levantei indo pro quarto com ele atrás, meu filho segurava em minha mão com força tentando me acalmar pena que não estava tendo sucesso

Subi as escadas pisando fundo,Josh estava sendo arrastado por mim até que finalmente cheguei a seu quarto trancando a porta atrás de mim sentei na cama com ele ao meu lado,as lagrimas começaram a se formar mais não deixei que caíssem meu Bebezão me abraçou forte

–Amor abre essa porta vai....-A voz dele era uma suplica mais eu não iria ceder com tanta facilidade

–Não, a vick já deve estar trocada a uma hora dessas mais quem sabe ela não aceita tomar um outro banho....-Josh me encarava incrédulo ele sabia apenas que o que o pai dele estava fazendo cousa errada e que aquilo estava acabando comigo...isso foi suficiente para que ele tomasse uma atitude.

–Papai agora não, vai lá pra baixo deixa ela aqui que eu cuido mais não interrompe por favor...-Ele mantinha a voz firme e grossa não como se pedisse mais como se mandasse era como se ele soubesse exatamente o que falar.

–Mais filho...

–Não tem mais filho.... Você fez a besteira que fez agora arque com as consequências,deixa a mãe quieta aqui comigo....-Depois disso só de ouviu duas coisas,minhas lágrimas caido junto com os soluços e passos calmos.

–Obrigada filho....e desculpa pelo o que disse,não era ora você ter ouvido....-Eu não conseguia me acalmar de jeito nenhum

–E quem disse que vai ser moleza assim... Pode engolir esse choro,você é forte mamãe e vai mostrar pro pai que é muito melhor que aquela coisa que estava na sala....vem vamo arrumar nossas cousas e nessa viagem o papai vai ficar bem longe, vamos arrumar nossas coisas e vai ser só eu e você.

Pulei da cama sorrindo firme e decidida a esquecer tudo aquilo,arrumei minhas malar e as de Josh me deitei na cama com ele e apagamos.

O celular despertou ao meu lado,desliguei o alarme acordei meu filho e fomos pro banho.

–Ansioso filhote???-Ele não parava de cantar

–Muitoooo não vejo a hora de passarmos um dia juntos mamãe...-Todo ano eu tinha que fazer uma viagem ao rio para visitar meus patrocinadores então íamos nos três e ficávamos dois dias na casa do meu pai era um jeito bonde recordar o passado.

Assim saimos do banho e nos trocamos,eu vestu uma calça jeans uma blusinha branca com flores na parte de cima e um bolero cinza,nos pés coloquei uma botinha preta com alguns brilhos tomei cuidado pois apesar de estar frio aqui no rio o calor seria insuportável,fiz um rabo de cavalo alto e coloquei apenas um pó no rosto.

–To pronto mamãe....-Ele me olhou.-UAAAU você ta maravilhosa mãe....-sorri beijei o topo de sua testa peguei as malas e desci sem fazer barulho algum

Escrevi um bilhete e deixei em cima da mesa l,entramos no carro respirei fundo tentando não pensar no que poderia acontecer na minha ausência.

***Já no rio***

A primeira pessoa que vi foi meu pai que sorriu,Josh correu para abraca-lo e meu celular apitou, abri e vi duas mensagens uma do Pedro e uma de um número desconhecido

**mensagem Pedro on***

Amor...por que não me cordou??? Teria ido com você...

Vizualizei e não respondi.....

***numero desconhecido***

Havia uma imagem de Pedro sem camisa,vick estava deitada sobre ele e os dois dormiam ela estava apenas de camisola.

***mensagem off***

Meu sangue ferveu e fiqquei sem reação alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguentem aí acho q agora só na próxima semana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.