Vida escrita por marhy


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Volteiiiii sei q demorou mais...aq estamos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586247/chapter/19

No outro dia,logo cedo,Pedro não iria trabalhar mais acordei com a campainha tocando insistente.

–Já estou indo.-gritei me lembrando de quem era e revirei os olhos.

–Bom dia tia.-Michel pulou em meu colo e ne deu um beijo na bochecha.

–Bom dia Lindão.-vick sorriu

–Bom dia lutadora.-Em pensamento a xinguei de falsa.

–Bom dia vick.-Eu nem me esforcei em sorrir

Pedro chegou por trás enlançando minha cintura e beijando Michel que pulou para seu colo mais animado ainda.

–Bom diaaaaa paaaapaaai.-Pedro sorriu o enchendo de beijos.

–Bom dia filho.- os dois entraram com uma frande mala.

–Mamãeeee a maia ta com fome.-Eu RI fraquinho e meu marido me beijou antes que eu subisse pra amamentar uma certa fominha.

–Bom dia minha cousa mais linda do mundo.-Maia riu e Josh ficou com um buco do tamanho do quarto.-O que foi filho?

–É que se ela é tudo isso... O que eu sou?- ele olhou pro chão.

–Você? É meu ciumentinho que eu amo.-Agora ele sorriu forte e me abraçou com cuidado para não machcar a irmã.

–Mamãe como ela pode ser tão linda,tão esperta se nem tamanho ela tem direito...??? É tão confusso

–Ue do mesmo jeito que você consegue ser tão perfeitinho e das bons conselhos sem nem ter vivido direito, você não tem tamanho e nem idade mais tem sabedoria.-Ele saiu do meu lado fazendo pise de soldado.

–E estou a disposição pro que der e vier...-RI e ele também

–É sempre bom saber disso meu amor.....-Ele voltou a encarar a irmã que agora mamava de olhinhos fechados.

Assim que acabei de amamentar desci para sala e me deparei com vick sentada ao lado de Pedro,Michel estava sentado na perna dos dois brincado a vigarista deitou a cabeça bo ombro dele que nem se mexeu, é isso vai ser mais difícil do que eu imaginava.

Ao invés de descer voltei indo para meu quarto e fechando a porta atrás de mim, Josh mantinha os olhos em mim sem se mover ou esboçar reação alguma.

Abri meu guarda-roupas retirando um croped vermelho e de renda na parte de cima abri a gaveta e peguei uma sai curtinha mais solta olhei para saia mudando apenasfilho que agora estava deitado.

–Josh vá até seu quarto,abra a primeira gaveta da cômoda,pegue uma camiseta e uma bermuda bem bonita não se esqueça de legar seu lar de tênis favorito e umas meias....

–Onde nós vamos mãe?-ele se levantou em um pulo.

–Dar um passeio..pode ser?

–Obaaaaa.-ele correu para o quarto e enquanto isso me troquei colocando uma sapatilha que combinasse,era de manhã senti uma roupa pesada então continuei com a saia mudando apenas de blusa colocando uma regata sol tinha de cetim e florida.

Josh entrou no quaro já trocado e me olhando de cima a baixo seu queixo caiu e ele só consegui soltar um:

–Uaaaaaauuuu você ta muito linda mamãe....

–Obrigada meu anjinho, você também está um gatinho...

–Eu sou um gatinho.-Ele triunfou.

–É mesmo filhote kkkkkk.

Descemos as escadas de mãos dadas e brincando um com o outro,passei pela sala de jantar pegando minha bolsa indo para a sala logo em seguida.

–Pê por favor olha as meninas pra mim,tem leite na geladeira e tudo naa xamã para trocar elas,eu e Josh vamos sair.-Assim que acabei de falar parei de mexer na bolsa o encarando ele estava quase babando por dentro comemorei.

–Onde vocês vão??-Ele disse se recuperando

–Dar uma saída... Não se preocupe estamos bem....-Ele respirou

–Está bem.-Ele tentou me beijar mais virei o rostoo fazendo de bobo, peguei na mão de Josh novamente saindo pela porta da frente com um sorriso no rosto.

Fomos para o cinema e depois ficamos passeando pelo shopping comemos alguma coisa e depois dr mais ou menos três ou quatro horas fora até que meu filho começou a bocejar.

–Hora de irmos não é filhote...-Ele me olhou coçando os olhinhos.

–Ah,eu quero ficar mais um pouco....

–Eu também queria mais já está tarde,daqui a pouco é hora de sairmos de novo...você tem que dormir.

–Ae hoje é dia de viajar certo?

–Sim,só eu você e o papai.... Se ele quiser ir...acho que el não vai querer então vamos ser eu e você...

–Ebaaaa.

Ri e seguimos pro carro.

***em casa***

Assim que chegamos Pedro estava no sofá quase dormindo,as meninas no carrinho ao seu lado e vick estava desaparecida,entrei fechando a porta com cuidado mais ele acordou.

–Ah que susto amor....-Ele se sento,Josh estava dormindo em meu colo.

Nesse momento a vigarista saiu do banheiro apenas de toalha e passando pela sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e por hoje eh isso bjjss e até a próxima meus lindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.