Será que ele é? escrita por Costa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586093/chapter/1

Será que ele é doido?

Nunca se encaixou em nada, se achava normal até ir para a escola e interagir com outras crianças. Enquanto crianças de sua idade queriam um video game, um brinquedo ele queria apenas ser feliz.

Enquanto todos queriam conhecer seus ídolos, seus cantores, artistas favoritos ele queria ir para a mata ver a famosa árvore centenária.

Enquanto todos buscavam o método mais fácil ele seguia pelo mais complicado.

Enquanto todos abriam seus guarda-chuvas, ele dançava na chuva.

Enquanto todos queriam ir de carro, ele andava a pé.

Enquanto todos queriam ir a um show, uma balada, ele ia ao museu.

Enquanto todos seguiam a moda, ele optava pelo mais confortável.

Enquanto todos viviam uma vida de aparências, ele chutava o balde e era realmente feliz.

Enquanto todos mentiam, ele dizia a verdade.

Ele não sabia se era louco e os outros normais ou os outros loucos e ele normal. Ele queria e era apenas feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Se puderem, comentem, mesmo que seja apenas pra falar que não gostou.
Grande abraço pra todos que leram e também para os que não leram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que ele é?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.