Blue Bird escrita por Blue Bird


Capítulo 2
Crimes de Guerra


Notas iniciais do capítulo

>DESCULPEM PELOS ERROS NA ORTOGRAFIA, EU REVISEI, MAS SEMPRE ME ESCAPA ALGUMA COISA.

*LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586070/chapter/2

– Foi uma atitude muito digna Sasuke, devo dizer que não esperava isso de você. Mas vejo que tudo que aconteceu o mudou. - Eu pensei que Tsunade me chamaria pra dizer finalmente o que eu faria, já que todo mundo já te algo pra se ocupar agora que as missões foram suspensas.

Mas aqui estamos falando do meu ato de bondade. Ultimamente as pessoas me olham procurando isso.

Falar com o Kakashi sobre a Karin não foi bondade minha. Foi culpa mesmo.

Eu fiz coisas muito mais graves do que a Karin e aqui estou eu, depois de 3 meses na prisão, livre. Então não faz sentindo uma pena de um ano e meio pra ela. Pena essa que ela já cumpriu seis meses.

Tive que fazer um discurso quase meloso pro Kakashi, e então ele deu sua sentença.

Karin seria mandada pra Vila da Areia e lá trabalharia no hospital e passado seis meses sua total liberdade será restaurada.

Não sei se foi minha expressão ou a velha caiu na real que não quero falar sobre isso, mas ela muda de assunto.

– Todos já foram designados pra alguma coisa, e depois de uma reunião com Kakashi e Naruto, você vai entrar na equipe de Crimes de Guerra. - Ver Tsunade falando dessa forma do Naruto, me faz perceber uma coisa: Idiotas são os mais propensos a se tornarem algo importante.

– O que é exatamente A Equipe de Crimes de Guerra ? - Pergunto.

– E algo secreto, Sasuke e de muita importância para o futuro. Essa equipe investigará alguns crimes cometidos por pessoas de dentro das Vilas durante guerra. Isso ajudara pra que qualquer rixa que possa se desenvolver e se transformar em uma catástrofe, seja controlada agora. Não queremos que a dor que sentimos, seja algo genético. - E um trabalho importante, e acho que vai me ajudar com essa mania estranha de sempre querer estar com a Hyuuga.

– Quando começo ?

– Amanhã a noite você deve falar com Hato, ele lhe dará as primeiras instruções e não se esqueça Sasuke: não deve comentar isso com ninguém.

2 horas depois

Falta meia-hora pra que eu suba a montanha mais alta de Konoha e espere a Hyuuga chegar. Então decido ficar na pequena casa de chás aberto pela mãe de Sakura.

Só fico porque sei que Sakura fica pela parte da tarde no Hospital.

Mas basta eu fazer meu pedido pra Rosada aparecer.

– Sasuke? - A voz é de total surpresa.

– Sakura. - Aceno com a cabeça e desejo que a meia-hora se encurte o mais rápido possível.

Ela está bonita, os cabelos estão presos, seus olhos verdes ficam mais evidentes.

A presença de Sakura me deixa perturbado, porque ela me faz lembrar de toda maldita burrada eu fiz.

Ela prepara um chá e vem se sentar na minha frente.

– Posso ?- Ela pergunta.

– Claro.

E então ela começa a falar,sobre a vida no hospital, em como tem planos, em como o passado as vezes a impede de seguir em frente e no final o olhar surge e nesses momentos eu desejo que Sakura simplesmente desapareça.

Ela me olha como se eu tivesse a obrigação de fazer aquilo por ela. Porque ela sabe o que eu fiz. Ela sabe que eu machuquei seus sentimentos. Ela sabe que me culpo por isso.

Mas a única coisa que eu gostaria que ela soubesse é que: Nunca a amarei daquela forma. E que por favor pare de usar aquele maldito olhar.

Sakura Haruno se machucou tanto, por minha culpa. E como todas as outras vezes eu tento da melhor maneira possível sair dessa situação...Porque ela também sabe que nunca direi a verdade de forma tão brutal.

E isso vai a iludir. E eu sinto muito.

–---------------------------------------------------------------------------

Eu fico até a noite na maldita montanha esperando por Hinata, mas ela não vem.

Ela não pode ter esquecido, não quando ela parecia tão interessada em nossos encontros. Ou... sou eu o mais interessado.

Não penso direito e minha cabeça se enche de ideias do porque ela não veio.

Ela cansou disso, afinal Hinata nunca foi do tipo “ as escondidas”.

Naruto finalmente percebeu o que estava na frente dele o tempo todo e foi vê-la.

Não entendo o porque de tanto medo. Não que eu tenho necessidade da Hyuuga, mas decididamente quero aproveitar mais dos seus lábios carnudos nos meus.

Decido ir pra casa dela.

A janela do seu quarto está aberta. Não demora muito e estou dentro da sacada.

– Eu não gosto de ficar esperando. - Eu gostaria que minha voz saísse bastante zangada, mas tudo que consegui foi sarcasmo.

Ela se vira assustada com a mão no peito.

– Uchiha você quer me matar.- Ela sorri no final da frase.

Não deixo de notar as pernas de fora. E uma visão dos céus.

– Entra logo que tá ficando frio. - Ela fecha as janelas.

Não sei como ela consegue, ou se sou eu que to ficando doido, mas quando estou com essa Hyuuga, as coisas se tornam tranquilas e leves.

– Quando ia saindo pra te encontrar Hanabi, me fez um interrogatório sobre minhas saídas frequentes, então decidi não ir. Desculpe, mas não tinha como avisar.

– Você fala como se eu estivesse quase que triste porque você não apareceu. - Falo.

– Fale o que quiser Sasuke, mas eu sei que ambos importamos. - Hinata diz séria, como se o meu comentário estivesse a magoado.

Vou em sua direção, abraçado-a por trás. Ela deixa os livros que estava guardando na estante e se vira pra mim.

Seus olhos. E sua boca. Hinata Hyuuga só precisa disso pra me deixa fora de mim .

A beijo como se precisasse disso pra viver. Minhas mãos apertam suas costas.

Sinto suas mãos pequenas percorrendo meu abdome e levo as minhas para suas coxas nuas.

Hinata geme e o som é maravilhoso.

– Alguém pode ouvir. - Ela para ofegante com a cabeça encostada no meu ombro.

E frustrante saber que tudo isso tem que ser escondido.

– Tudo bem. - Me afasto dela.

Passamos algum tempo em silêncio, mas não é nada constrangedor, eu a observo guardar os livros.

Quando tudo está terminado, me faz um convite.

– Venha Sasuke está frio e acho que um coberto não seria o suficiente pra me esquentar. -Hinata me puxa pra cama.

Caímos os dois deitados, e ela puxa o lençol de modo que nos cubra até a cintura.

Fico até sem jeito, porque essa não é a Hinata que estou acostumado.

– Você vai ficar simplesmente parado. - Ela diz se virando pra mim, um sorriso bobo misturado com uma certa malícia.

As oportunidades devem ser aproveitadas.

A puxo com um braço de modo que ficamos muito próximos.

Ela respira fundo algumas vezes e se aninha em mim.

– Você sabe que isso tudo é complicado não é ? - Ela pergunta depois de algum tempo.

– Complicado e confuso.

Hinata se move e seu rosto fica na mesma altura que o meu.

– Se eu te perguntar uma coisa, promete me responder com toda sinceridade ?

– Sim.

Ela fica corada, antes mesmo de fazer a pergunta.

– O que você realmente acha da nossa relação ?

Não sou bom com isso. Nunca fui.Mas agora com Hinata Hyuuga em meus abraços, coisa que nunca imaginaria, não sinto medo de dizer a verdade.

Como eu disse é confuso e complicado.

– E uma coisa boa, Hinata. É tudo que sei. - Por um momento penso que ela vai se zangar, afinal acho que qualquer outra garota, queria algo mais completo. Mas tudo que Hinata faz é dar um beijo em minha bochecha.

– Agora me ponha para dormir e não se esqueça de fechar a janela quando sair. - Ela diz desdenhosa colocando sua cabeça na curva de meu pescoço.

E quem diria eu, Sasuke Uchiha colocando uma garota pra dormir, porque na maioria das vezes, eu transo com elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse POV SASUKE não ficou bom, porque não consigo escrever POV´S MASCULINOS que prestem, então esse vai ser o único da fanfic.
Essa equipe de Crimes de Guerra vai nos render um momento futuro que vocês vão amar e odiar.
Gente podem comentar tem 11 pessoas acompanhando a historia, então deem o ar da graça !
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Bird" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.