Blue Bird escrita por Blue Bird


Capítulo 1
Eu nunca mais desceria


Notas iniciais do capítulo

É bem pequeno, como uma introdução no fato das possibilidades serem infinitas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586070/chapter/1

POV HINATA

- Você viu a Karin ? - Sasuke pergunta quando sentamos na planície em meio as depressões da maior montanha de Konoha.

Daqui de cima dá pra ver toda a Vila, os pontos ainda danificados pela guerra, e os já bem estruturados prédios.

- Já. Ela está bem. Restam apenas 6 meses da pena. - Falo, porque sei que ele vai perguntar quanto tempo resta pra ela sair.

Uma coisa que percebi nos últimos meses que convivi com Sasuke é que quando ele fala das coisas que fez durante o tempo que estava fora. Ele nunca consegue olhar nos meus olhos.

- O que ela vai fazer quando sair ? - Ele pergunta, com os olhos no chão, mexendo em alguma coisa.

- Não perguntei, isso é meio pessoal. - Falo me virando pra ele, ele se vira também.

Um sorriso simples brota em seu rosto, e isso ainda é tão estranho.

Sorrio também, coro logo em seguida e foco o chão.

- Já faz quase 2 meses . - Sinto seu braço tocando no meu.

Ele rodeia minha cintura com umas das mãos, meu rosto há centímetros do dele. O fato dele sempre mirar seus olhos na minha boca. Me deixa sem ar.

Nem chego a calcular o tempo, mas seus lábios já estão nos meus.

Minhas mãos vão pra seu cabelo, os puxando, é macio, já faz quase 2 meses, mas a sensação de o tocar é como se fosse a primeira vez.

- Tira a mão da minha bunda. - Falo.

Ele obedece prontamente. Se deita me levando junto com ele, meu corpo sobre o dele.

Ele acaricia minhas costas apertando o local, minhas mãos vão para seu peito.

- Você tira proveito e eu nunca posso fazer isso. Vamos mudar as coisas. - Ele em uma fração de segundo fica por cima de mim.

Sua boca dando selinhos no meu pescoço. Gemo fraquinho. Uso minhas mãos e o puxo para mais perto.

Por um momento penso que vai acontecer. E uma parte de mim quer que isso vá em frente. Mas eu tenho que me lembrar... ele é Sasuke Uchiha...Isso não pode está certo.

- Hyuuga. - Sasuke sussurra. Nossos beijos cessam.

Aproveito essa deixa, e o empurro.

Ficamos lado a lado. Deitados.

- Alguém desconfia disso tudo ? - Ele pergunta.

- Não. - Agora me sinto envergonhada.

Ele estira o braço e quando não faço nada, me puxa, de modo que fico com a cabeça em cima de seu ombro.

Fico quase estática com isso. Ele nunca fez isso.

Sinto seus lábios no topo de minha cabeça.

Ficamos assim por um longo tempo. E é maravilhoso, meu deus, quando eu imaginaria estar numa situação dessas.

- Um pássaro azul, eles são raros, sabia ? - Falo apontado por céu.

Um ponto azul em meio a imensidão branca.

- Se eu pudesse voar, nunca mais desceria. - Sasuke fala depois de um tempo com os olhos fixos no pássaro.

Há uma tristeza nessas palavras. Me viro, e aconchego-me mais a ele.

- Há vários motivos pra querer ficar aqui- Falo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Bird" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.