Witch Hunters — Interativa escrita por Noah


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Uh, minha primeira original. Estou com um puta frio na barriga agora.
Espero que gostem da ideia. É.
Deus, eu sou horrível em notas de fanfics XD
heuheuehuehue
Fichas nas notas finais!
*Feenmärchen é Conto de Fadas em alemão XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586048/chapter/1

Antes, branco. Puro, limpo, inocente. Depois, vermelho. Poderoso, arriscado, manchado de sangue.

Sangue de bruxas.

O capuz servia como um aviso. Foi passado de avó para mãe, e de mãe para filha. Ninguém ligava para quem o usava e sim para ele. O abençoado capuz capaz de atrair bruxas para a morte. Abençoado capuz que deixava Feenmärchen em segurança. Abençoado capuz que a ajudaria na sua primeira missão.

O nome dela você não precisa saber. Ninguém nunca se importou em procurar e não é agora que vamos fazer esse tipo de pesquisa. Não, agora não.

Agora preciso lhe contar algo.

Algo que mudará mundos.

۞۞۞

Pequenos feixes de luz cortavam a escuridão da floresta, mas, mesmo se não houvesse iluminação alguma, a garota não teria medo.

Na sua cabeça, um capuz manchado de escarlate; no braço, uma cesta com frutas. E, embaixo das frutas, uma adaga. A sua volta, ruídos. Olhos lhe espreitando. Bocas salivando, pensamentos impuros, fisgadas no ventre.

O que aqueles caçadores não dariam para tirar a inocência da jovem menina?

Mas eles não podiam. Ela usava o capuz. Era uma caçadora. Acabariam com o coração devorado por uma Fada. Nenhum deles ousaria mexer com a garota do capuz machado de vermelho.

Estavam ali para ajudar caso algo desse errado — e, por Deus, que não desse. A menina era a última. A última com o seu artefato, a última caçadora. Sem ela o mundo terminaria de ruir.

Os olhos pararam junto a garota. Suor brotou no couro cabelo e desceu pelas têmporas. A adaga foi retirada da cesta e passada levemente sobre os pulsos finos e infantis. A garota deixou que seu sangue pingasse no chão, em frente a porta do casebre.

— Venha me provar. Estou aqui. Venha me provar — disse, exatamente como a mãe ordenou.

Os caçadores prenderam a respiração. A menina ergueu a cabeça e entrou.

Estava na hora de esperar pela maldita bruxa.

۞۞۞

Dentro do casebre havia uma velhinha.

A menina apertou a adaga. Por que diabos havia uma velha ali? Ela não sabia que aquele lugar tinha sido escolhido? Ora, todos sabiam. Era a última chance de matar a bruxa e ninguém poderia interferir — nem mesmo uma velhinha.

— O que faz aqui?

— É a minha casa. E tu? O que faz aqui?

— Não sabes? Vou matar a bruxa.

A velha riu, repuxando os lábios. E qualquer um que não fosse inocente veria a verdadeira forma da tal velhinha entrevada na cama — mas a menina do capuz ainda era inocente, porque nenhum caçador ousou tocá-la, porque achava que as Fadas não comiam corações, e porque foi criada pensando que o mundo era um lugar bom e que tudo não se passava de uma brincadeira.

— Ei, por que os teus olhos estão tão grandes? — perguntou, franzindo as sobrancelhas.

A velha tremeluziu. Suas orelhas também mudaram. Pelos saíram da manga da camisola.

— Para que eu lhe enxergue melhor.

— E por que precisa me enxergar melhor?

Dentes nasceram na boca. O nariz e a mandíbula de projetaram para frente. Baba pingou na cama.

A garota recuou. Sua mãe não lhe disse nada sobre aquilo. Era só para ela fincar sua adaga em uma mulher que deixaria — ou pelo menos ficaria parada.

Aquilo — bem ali, na sua frente — era um lobo.

Ele fazia parte da brincadeira? Ela devia acertá-lo também?

— Porque — o lobo rosnou, se levantando da cama, chegando mais perto — Não posso comer teu capuz.

A menina gritou, os caçadores se revelaram e a bruxa apareceu na porta.

Os caçadores recuaram.

A bruxa entrou no casebre.

O lobo arrancou o capuz da que viria a ser conhecida como Chapeuzinho. Ele o entregou para a bruxa. Ele olhou para a menina paralisada de medo. Salivou.

E então a devorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto, mas só para apresentar a ideia da fanfic.
E, se não entendeu alguma coisa, elas vão ser explicadas no decorrer da fic.

Sobre a ficha:
Os personagens que criarão (até dois) vão viver na terra e NÃO saberão da existência de Feenmärchen, okay?
O personagem poderá ter um poder, nada muito like a boss (como Invencibilidade, Omnipresença, Omnipotência e etc. Tirando essas coisas pode qualquer coisa {até inventados por vocês}).
Se você não comentar, seu personagem pode morrer ou acontecer alguma coisa com ele.
Caprichem na personalidade (♥) e história.

Ficha
Nome completo:
Apelido (opcional):
Idade (12 a 20 anos):
Sexualidade:
Aparência (descreva e coloque uma foto):
Nome da celebridade:
Personalidade:
História (o seu personagem pode saber que tem os poderes, mas não que é filho de uma fada caída {e, sim, existem fados homens qq}):
Família (nomes e relação):
Qual é o seu poder?
Arma (opcional):
Gosta de:
Não gosta de:
Qualidades:
Defeitos:
Manias:
Traumas/Medos:
Ponto fraco:
Tem algum vício ou problema familiar?
Como trata as pessoas?
Estilo de roupa:
Como reagirá ao saber que terá que caçar bruxas?
Algo que queria acrescentar?

Se faltar alguma coisa ou eu precisar de algo mais, aviso por MP. Se forem mandar a ficha por MP avisem nos comentários, certo?
Dúvidas? Só perguntar.
Mandem fichas, por favor ♥
Atéé!