O homem azarado escrita por Webdriver Torso TD


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586014/chapter/3

Tendo dito isso Carlos deixou a arvore e voltou a sua caminhada; caminhou um dia, caminhou uma semana, caminhou um mês, caminhou um ano, um ano e um dia; no final desse dia Carlos se encontrava numa estrada pedregosa e dolorida para os pés, além do calor muito alto. Até que ele chegou na frente de uma casa onde uma jovem chamada Julia estava sentada na varanda.

Julia- Ola moço, aonde você esta indo?

Carlos-Estou indo me encontrar com o Criador, para que ele me mostre o caminho para a minha sorte.

Julia- Você parece cansado, não quer entrar e tomar uma limonada comigo?

Carlos- Eu até gostaria, mas eu tenho que ir me encontrar com a minha sorte.

Julia- Mas o senhor não parece bem, você precisa de um descanso.

De tanto que Julia insistiu Carlos acabou aceitando. Eles tomaram limonada enquanto conversavam, Julia contou que era muito pobre, e que morava naquela casa no meio do nada por muito tempo; ela queria sair para encontrar com o Criador e resolver seus problemas mas ela tinha medo de deixar a fazenda pois era de seus falecidos pais.

Carlos- Muito obrigado por tudo, Julia, mas agora eu preciso mesmo ir.

Julia- Espere, ja que você esta indo se encontrar com o Criador, você não poderia perguntar para ele por que eu sou tão pobre?

Carlos- Eu até poderia perguntar, mas quando eu encontrar minha sorte eu procuro voltar pelo caminho das pessoas ricas e bem-aventuradas, e não sei se vou te encontrar, mas se por acaso nós voltarmos a nos encontrar, eu te falo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O homem azarado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.