O homem azarado escrita por Webdriver Torso TD


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586014/chapter/4

Carlos se despediu de Julia e voltou a sua caminhada. Caminhou um dia, caminhou uma semana, caminhou um mês caminhou um ano, um ano e um dia; no fim desse dia ele se encontrou de frente com DEUS o Criador, e finalmente começou a perguntar.

Carlos- DEUS, o Senhor me conhece desde que eu nasci, e o senhor sabe o porque da minha vida ser tão ruim, você poderia me contar para que eu posa ir me encontrar com a minha sorte?

DEUS- Carlos meu filho, você ainda tem muito o que aprender, tudo que posso te dizer agora é que a sua vida é assim tão cheia de desavenças porque você não aproveita as oportunidades que a vida te da; se você aproveitasse todas as oportunidades que vem a você, sua vida seria muito melhor.

Carlos-Puxa, eu nunca imaginaria, mas o Senhor não vai me mostrar o caminho pra minha sorte.

DEUS-Faça o seguinte, volte pelo mesmo caminho que você veio, e la no final eu prometo que você vai encontrar a sua sorte te esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O homem azarado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.