Recuso-me á ser sua presa escrita por Allegra


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585926/chapter/2

{...}

[- Talvez, se for um desejo pequeno. – respondeu o lobo, passando a língua sobre os dentes.

– Seja meu amigo. – pediu ela. – Cuide de mim, assim como eu cuidei de você. –

O “lobo” arquejou e deu seu olhar mais assustador. – Eu sou um monstro! – gritou.

– E eu sou um lobo. -]

{...}

A pequena foi andando em direção a floresta, seguida por uma procissão silenciosa das pessoas da vila. Por cada casa que o cortejo passava o barulho de janelas fechando bruscamente era mais audível. Cada membro da cidade tinha uma reação diferente, uns olhavam, outros não queriam nem pensar.

Até que enfim chegaram à floresta, densa e tensa pelos pensamentos cruéis de quem ali estava. Karen, ou agora só “alimento” foi instruída á andar até quando seus pés não agüentassem mais para dentro da floresta, e foi isso que ela fez. Só parou quando já havia feito um caminho de poças vermelhas.

Sentou-se na base de uma árvore e graças á sua audição aguçada pode ouvir um barulho de folhas sendo pisadas. – Quem é? – perguntou ao escuro e o escuro respondeu com passos rápidos em sua direção, algo que salivava e tinha no mínimo quatro patas.

Ela se encolheu, não queria morrer, não na escuridão.

Então, poucos centímetros antes da garota o ser parou e caiu, o líquido quente em seus pés era quase similar ao que saía deles. Ela sentiu um cheiro familiar, assim como ouviu a respiração pesada.

– “lobo”? Você o matou? – perguntou, respirando devagar.

– Sim. – respondeu, guardando o punhal na cintura, sua voz era calma, quase apática e grossa, como a do bicho papão.

– O que era? – perguntou estendendo a mão e sendo gentilmente levada no colo.

– Um lobo. –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recuso-me á ser sua presa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.