O Sanduíche Perfeito escrita por Haylley Ashiz


Capítulo 1
Aquilo que Anna não Esperava


Notas iniciais do capítulo

Hey gente :3! Espero que gostem da história, assim como as outras que postei/vou postar no site.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585908/chapter/1

Anna era uma garota comum de 10 anos. Tinha vários amigos na escola e era bem popular com seus cabelos ruivos e lisos e seus olhos azuis. Megan, sua melhor amiga, lhe disse que todos queriam ser amigos dela só para dizer que tinham "uma amiga dos olhos azuis". "Essa é a maior besteira que eu já ouvi, Meg" respondeu

Anna acordou bem cedo no domingo.

-Que horas são? - perguntou-se.

Eram 7 horas. Ela pensou, já que seus pais ainda estavam dormindo, resolveu preparar seu próprio café da manhã. Saiu da cama, desceu as escadas e entrou na cozinha. Iria fazer um sanduíche. Abriu a geladeira, pegou o requeijão, queijo, peito de peru e uma azeitona. Fechou a geladeira, abriu o armário, pegou o pão de forma e o palito de dente, abriu a gaveta e pegou uma faca.

Colocou tudo em cima da mesa, e começou a preparar seu café da manhã. Cortou duas fatias de queijo, exatamente do mesmo tamanho, depois passou o requeijão nas duas fatias de pão. Então, colocou uma fatia de peito de peru exatamente no meio do pão, então o queijo, mais outra fatia de peito de peru, depois o outro pão.

Pôs o palito de dente no meio do pão, e no momento em que colocou a azeitona no palito, o sanduíche começou a flutuar e brilhar.

-Mas o que...?

Um segundo depois, o sanduíche lançou um raio de luz no chão, e dali surgiu um portal. Desse portal, saiu um cavaleiro com uma armadura azul, e tinha mais ou menos a idade de Anna, um cachorro dálmata, uma garota com uma cauda e orelhas de gato e uma jovem bruxa. O sanduíche parou de brilhar, e voltou ao seu lugar na mesa.

-Contemplem - disse o cavaleiro - o sanduíche perfeito!
Os quatro se ajoelharam diante do sanduíche.

-Que!? - exclamou Anna - isso não é um sanduíche perfeito, é o meu café da manhã!

Ela pegou o sanduíche da mesa e quando ia mordê-lo, o cavaleiro interrompeu:

-Não! Por favor, não o coma!

-Por que? - perguntou Anna.

-Porque esse é o sanduíche mais perfeito que já existiu e vai existir nesse e em todos os universos - respondeu ele.

-E eu com isso?

O cachorro latiu.

-Esse sanduíche pode salvar nosso mundo - disse a garota com orelhas de gato.

-De que? - perguntou Anna.

-Do Stormer - respondeu a bruxa - desde que o nosso rei desapareceu, ele dominou nosso mundo.

-Como vocês se chamam? - perguntou Anna.

-Eu sou Ancel - disse o cavaleiro - o cachorro é Shiro, a bruxa é Emma e a furry é Linx.

-Contem-me mais - pediu Anna, curiosa.

-Não há muito tempo agora - disse Emma - o portal logo vai se fechar, e nós iremos ficar presos aqui!

-Venha conosco, criadora do sanduíche perfeito - disse Ancel.

-Anna. Mas e meus pais? Eles não vão ficar preocupados comigo?

-Posso garantir-lhe que não vão - disse Linx.

-Então, vamos, srta. Anna? - chamou Ancel.

-Vamos - respondeu Anna.

Então, os cinco entraram no portal, que logo se fechou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo bem pequeno, não acham? Deixem suas opiniões nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sanduíche Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.