O que vai ser de nós ? escrita por fêh fanfic


Capítulo 33
O reencontro .


Notas iniciais do capítulo

E aí , gente ? Tudo bem ? Espero que sim . Bem , obrigada pelos comentários no último capítulo , mas achei tão pouquinho . Odeio ficar pedindo comentário , mas é uma forma de ter retorno de vocês . Podem criticar , juro que avalio tudo que dizem . Só quero que falem comigo , pff . Me falem o que estão achando dos rumos da história , se estão gostando , enfim . Às que comentaram , muito obrigada , mais uma vez , respondi a todas ... Sem mais , fiquem com esse capítulo . Aliás , tô me esforçando pra escrever capítulos maiores . Tá bom nesse tamanho ?
Ps : prestem atenção nos pontos de vista .
APROVEITEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585863/chapter/33

POV Pedro
Eu podia nunca ter visto uma foto de Cobra , mas conhecia Karina o suficiente para saber que ela o havia visto entre seus familiares , já que sua expressão ao fitar o grupo não foi nada agradável . Tentei a confortar e ela entrelaçou nossas mãos em um claro sinal de apoio e vi que ela me compreendeu , já que esboçou um leve sorriso .
Rapidamente nos encaminhamos até a família que as esperava a porta da casa . Seu pai , obviamente , fez um drama ao lembrar que Karina o havia abandonado , assim como o pai de Bianca fez com ela. Gael também não pode deixar de me perturbar e de fazer o mesmo com Duca que estava de saco cheio de tudo ali . O resto foi mais tranquilo . Fomos apresentados ao resto da família , no caso a irmãzinha de João e sua mãe , além dos avós das meninas e de sua tia Lucrécia e sua filha Jade na qual meu irmão deu uma secada básica , recebendo o olhar de repreensão de Bianca .
Cobra estava por último e parecia , assim como Karina , desconfortável com tudo aquilo .
"Quanto tempo , Cobrinha . " - Bi disse , assim que se aproximou dele , o abraçando em seguida .
"Tanto tempo e você não para de me chamar assim né , pentelha ? Saudade de você. " - ele falou sincero e ela lhe retribuiu com um sorriso .
"Primo , esse é meu noivo Duca . " - Bianca disse , apresentando meu irmão a ele , fazendo com que se cumprimentassem com um rápido aperto de mão .
"Desde que voltei pra Houston só escuto falar em você ... Quer dizer , em vocês . " - Cobra disse me encarando , indicando que sabia que eu era o noivo de Karina . - "Prazer , Cobra. " - ele falou estendendo a mão para mim .
"Pedro , noivo da K . " - disse , o cumprimentando , sem deixar ,obviamente, de marcar meu território. Ele apenas acenou em concordância e se virou para ela que apenas observava tudo sem dizer nada .
"Oi , Karina. " - Cobra disse parecendo , mais uma vez , desconfortável . Com isso , finalmente , ela o olhou e sorriu simples pra ele que fez o mesmo .
"Oi , Cobra . " - cumprimentou-o por fim , sem nenhum contato físico .
Depois de todas as apresentações , fomos para a casa dos pais de Karina e , como o previsto , não ficamos juntos das meninas . Essas , por sua vez , foram o centro da atenção de toda a família que queria saber da faculdade e , principalmente do casamento . Cobra estava lá , mas não falava nada . Karina , por sua vez , fingia ignorar a sua presença ali , mas eu sabia que aquilo a estava incomodando mais do que deveria e gostaria .

POV Karina
As primeiras palavras que eu tinha trocado com Cobra depois de anos não poderiam ser mais impessoais , mas também não queria que fosse diferente . Pelo visto , ele já sabia bastante do meu noivado e de Bianca , o que era bom já que ele teria que manter um maior afastamento de mim , pelo menos assim eu esperava .
A família toda estava louca para saber sobre a vida em LA e mais ainda pelo casamento . Acho que todos concordavam com o exagero que havia nisso tudo , mas estavam muito empolgados para desconfiar de algo . As perguntas eram as mais variadas possíveis , mas quase todas automáticas . Onde tínhamos conhecido os meninos , quando decidirmos morar juntos , como foi o pedido de noivado e blá blá blá .
"Tá bom , família . Já perguntaram muito e já esgotaram as meninas . Agora deixem-as comigo que vai rolar papo de primas. " - Jade falou e eu agradeci mentalmente já que não aguentava mais responder as mesmas coisas .
A família rapidamente aceitou e se dispersou pela casa.
"Pedro , Duca , João e Cobra . Isso inclui vocês também . É papo de menina . Vão se divertir , conversar , se conhecer , compartilhar interesses. Nem deve ser muito difícil , afinal de contas , vocês tem gostos parecidos. " - Jade falou e eu a olhei feio . Um dos grandes defeitos ou qualidades da Jade era a sua falta de filtro . Sempre falou o que viesse a cabeça . Agora não tinha sido diferente. Quando se referiu aos gostos semelhantes obviamente disse de mim e Bianca .
Vi que Cobra riu cético de seu comentário e João engatou um papo tentando quebrar o clima , o que certamente não daria certo .
***** Quarto da Karina e da Bianca *****
"Jade , você é ridícula . " - Bianca disse rindo , enquanto nossa prima se jogava em minha cama .
"Ué , só porque falei que eles gostam das mesmas coisas ? Apenas verdades e vocês sabem disso. " - ela falou , sincera e eu só consegui rir , incrédula. - "Enfim , vamos ao que interessa. Qual é a da história de casamento ? Vocês podem estar com os gatinhos , mas sei que casar não seria opção nem em mil anos . " - Jade disse o que já era previsível . Eu e Bianca sabíamos que a ela não conseguiríamos enganar.
"Você nos conhece , prima. Nem adianta tentar mentir pra você. A gente conhece os meninos há pouco mais de um mês. Estávamos desesperadas por ter que voltar. Eram muitos motivos pra não querer morar aqui novamente . Fomos em uma festa na casa deles e eu acabei ficando com o Pê e a Bi com o Duca ... " - comecei e Jade me olhava surpresa. Talvez não esperasse que a história fosse tão armada .
"Só que o Pedro gostou da Karina desde a primeira noite . Quando soube que ela iria embora , nos chamou pra morar com ele e com o Du . " - Bianca completou e nossa prima nos encarou boquiaberta.
"Nossa , isso que eu chamo de paixão a primeira vista . Mas então é tudo um acordo ? Vocês não estão juntos ? " - ela nos questionou .
"Sim , estamos. Quer dizer , eu tô com o Pê e a Bianca tava com o Duca , mas ele pirou com essa história de casamento e eles decidiram dar um tempo . " - falei e Bi concordou .
"Mas mesmo assim você e ele ainda vão casar só pra você ficar lá ? " - Jade perguntou a Bi.
"Não só por isso. Pelo Pedro e pela Karina . Eles estão apaixonados e eu não podia deixar que se separassem. Fazia tempo que eu não via a K feliz assim , Jade. " - Bi disse sorridente me abraçando e vi que nossa prima sorriu para a cena .
"Que bom , K . Você , depois de tudo , só merece ser feliz , apesar de achar toda essa história uma loucura toda. " - ela disse e nós rimos em concordância .
"Mudando de assunto. Tem convivido com o Cobra , Jade ? " - Bianca a perguntou e , certamente , meu sorriso desapareceu.
"Tenho sim , bastante até . Ele tá bem mudado. Te perder o fez amadurecer muito , K. Se você carrega a culpa por toda a piora do Cobra depois do término de vocês , pode ficar tranquila que isso o ajudou muito a se recuperar . " - ela falou séria e eu concordei .
"Fico feliz por ele , Jade . É bom saber que ele superou toda aquela fase . " - disse e ela me encarou .
"Agora só falta você . E nem adianta negar. Você pode não gostar mais dele , mas sei que não superou tudo que aconteceu . E vai por mim . Essa sua vinda pra cá pode te ajudar a virar essa página . Acho que vale a pena ter uma conversa com o Cobra para você ver o quanto ele mudou . Isso vai te ajudar a superar de vez tudo . " - Jade disse e eu concordei em silêncio . Odiava concordar , mas sabia que ela estava certa , assim como sabia que , mais cedo ou mais tarde , essa conversa ocorreria e eu , de fato , esperava que ela viesse apenas para o meu bem .

POV Pedro
Depois que as meninas foram para o quarto com Jade instaurou-se um silêncio sepulcral na sala . João tentava puxar algum assunto , mas nunca conseguia prolongá-lo muito.
"Ok , olha só . Sendo o mais velho daqui tenho que ser o primeiro a parar de ser infantil . " - Cobra começou após um longo silêncio , me surpreendendo . - " Não tem nada a ver a gente ficar nesse clima . Vocês dois daqui a pouco vão ser parte da família e , por isso , é bom começarmos logo a nos dar bem. Não precisamos ser amigos , mas podemos conviver de forma civilizada e normal , certo ? " - ele disse e todos concordaram , inclusive eu . Porém , estava incomodado . Não queria aceitar que ele tinha sido mais maduro do que eu .
"Tudo bem , cara. Você tá certo . Só se ponha no nosso lugar . É difícil pra nós agir normalmente com vocês sabendo que vocês já tiveram uma história com as meninas . " - Duca disse e eu apenas encarei a reação dos outros dois. Cobra e João pareciam ainda refletir sobre o assunto.
"Mas vocês estão com elas agora . Nada mais importa. " - João disse e eu percebi um certo ressentimento em sua voz . Era perceptível que ainda sentia algo por Bianca .
"Não é questão de importar , João . É algo do passado. Foram relacionamentos que já fizeram sentido e hoje em dia não fazem mais . " - Cobra disse , me surpreendendo mais uma vez. Se ele queria montar a imagem de uma pessoa madura e responsável , estava conseguindo.
"Fale por você , Cobrinha . " - João falou cético e se não fosse eu a segurar Duca , tenho certeza que ele teria batido no primo de Bianca.
"Ei , ei , nem comecem. Se tem alguém com motivo aqui pra sair na porrada com alguém , seria o Pedro em relação a mim e ele tá na dele . " - Cobra me citou e eu o encarei .
"E por que eu faria isso ?" - o questionei e ele riu incrédulo . Não gostei nada daquilo.
"Não sei se você está sendo cínico ou não . Mas, primeiro , tô tentando ser legal , mas odeio gente cínica . Segundo , se for verdade que não sabe de tudo que rolou , tente conhecer melhor o passado da sua noiva antes de subir ao altar com ela . " - ele disse , ríspido e se retirou da sala.
O pior é que ele estava certo . Eu não sabia de quase nada do passado dele e de Karina e tinha certeza que precisava conhecer tudo para poder ajudá-lá a seguir , de uma vez por todas , em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Gostaram desses primeiros contatos ? E do Cobra ? E da Jade sem filtro nenhum Hahaha ? Falem comigo . Bjs e até logo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que vai ser de nós ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.