O que vai ser de nós ? escrita por fêh fanfic


Capítulo 32
A viagem


Notas iniciais do capítulo

E aí , gente ? Voltei cedo dessa vez . Comemorem Hahaha . Tava inspirada então consegui escrever entre meus intervalos . Tô postando também em comemoração aos 100 acompanhamentos !!! E até por isso , venho pedir que comentem mais . É muita gente acompanhando pra pouco comentário . Obrigada a todos que comentaram e deram suas sugestões . Espero que gostem do capítulo e tem surpresinha no final . Aproveitem :)
Ps : prestem atenção na sinalização dos pontos de vista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585863/chapter/32

POV Karina

A sexta finalmente tinha chegado e , com ela , a tão ( ou nem tanto ) esperada viagem . Desde que eu e Pê decidimos que seria bom que fôssemos para Houston para começar a preparar o casamento , já que meu pai exigia que tudo acontecesse o mais rápido possível , comunicamos a Duca e a Bianca que aceitaram , meio a contragosto. Minha prima temia por nossa família descobrir de seu término e o irmão de Pedro pela convivência excessiva com seu ex/futuro sogro por 3 dias . Nossos familiares , é claro , adoraram a ideia e já tinham preparado tudo para nos receber .

"Prima?" - Bianca me chamou à porta do meu quarto. Fiz sinal para que entrasse no recinto e assim ela o fez .

"Algum problema , bi ? " - a questionei e ela fez que sim com a cabeça .

"Tô preocupada em ter que conviver com o João esses três dias . Sabe que só paramos de ficar porque vim para cá. No nosso noivado quase não nos falamos . Agora vou ter que enfrentar todo o passado e ainda sem o Duca . " - ela disse com o olhar receosa .

"Eu te entendo , Bi . Você sabe o quanto eu entendo a sua situação . " - disse me referindo a Cobra e ela apenas concordou com a cabeça . - "Eu sinceramente não sei o quanto você gostou do João , mas tenho certeza que sentiu algo a mais por ele . Mas acho que tanta coisa mudou . Parece que há um abismo entre a Karina que saiu de Houston há mais de um ano e a nova Karina. Acredito que com você também seja assim . " - falei e ela mais uma vez acenou em concordância .

"Com certeza mudamos muito nesse tempo , mas será que o sentimento não pode voltar ? Porque pensa só . Nós conhecemos nossos primos desde criança . Temos uma intimidade com eles que é difícil de conseguir com outra pessoa. Fomos criados todos juntos e acabamos nos envolvendo mais do que deveríamos . Eu me apaixonei por ele e sei que você também por Cobra. Apesar de tudo , K , eu amava aquela época . " - Bianca disse saudosa .

Eu não pude deixar de concordar com ela nessa última parte . Logo no início do meu namoro , quando ainda não conhecia o pior lado de Cobra , e Bianca e João também estavam juntos , saíamos sempre em casal e , de fato , era muito divertido porque nos dávamos muito bem e isso só melhorou nesse período .

"Eu também , Bi , mas toda vez que eu me lembro do que veio depois esqueço tudo de bom que aconteceu . " - falei e ela me olhou desconfiada .

"Você sempre fala isso , mas ninguém sabe ao certo o que aconteceu quando você e Cobra foram morar juntos . Só me lembro de te ver constantemente chorando e , obviamente , do dia em que você voltou pra casa. Naquele momento , eu achei que a nossa família fosse acabar . " - ela disse mais baixo essa última parte e tudo voltou como um flash a minha cabeça . Tratei de afastar essas lembranças.

"Deixa quieto , prima. Quem sabe um dia eu não te conto ? Agora deixa eu terminar de arrumar a minha mala . E sobre o João , relaxa . Eu vou estar com você . O Pê também e tenho certeza que o Duca não perder a chance de mostrar pro John que você é dele , mesmo que seja dentro dessa mentira toda. " - falei e ela concordou mais tranquila .

Fez como pedi e saiu do quarto me deixando sozinha com minhas recordações daqueles seis meses tão desconhecidos pelos outros mas tão lembrados por mim .

POV Pedro

"E aí , mano , como você tá ? " - questionei Duca assim que cheguei a sala . As meninas estavam nos quartos terminando de se arrumar para a viagem .

"Tô cansado disso tudo . Não queria , nem em último caso , fazer essa viagem . " - ele disse com cara de entediado .

"É necessário , Duca . Você e a Bianca escolheram por isso quando optaram por permanecer com a ideia de casamento mesmo separados . " - falei e ele concordou em silêncio .

"E tinha jeito , Pedro ? Você acha que eu ia deixar você sem a Karina ? Do jeito que você tá apaixonado , era capaz de entrar em depressão. " - ele disse e eu RI do seu exagero . - " Além do mais , não podia deixar a Bianca se prejudicar por essa história toda . " - Duca disse , por fim , e eu concordei admirado por sua maturidade , já que esse não era o seu jeito normal .

"Isso só prova que você gosta dela . " - falei e ele me olhou com uma feição de 'jura que você só reparou isso agora ? '

"Nessa uma semana eu reparei que as coisas estão mais sérias do que eu pensava . Eu não tô com ela , mas também não peguei ninguém , o que , no meu caso , é quase motivo de internação . Você sabe disso ." - ele falou e eu ri , em concordância. - "E isso tudo por quê ? Por sempre pensar que ficar com alguém é desrespeito com Bianca . Quando que eu pensaria isso , Pedro ? " - ele me questionou revoltado e eu continuei a rir . Era muito engraçado ver Duca indignado com o fato de gostar mais da Bi do que ele mesmo gostaria.

"Você nunca pensaria isso , porque certamente nunca gostou de alguém como gosta dela . Sinto te informar , mas a tendência é piorar , a não ser que , você deixe de ser babaca e assuma todos os riscos por ela , como fiz com a K . Assim , você poderá ter a Bianca só pra você . " - falei e ele revirou os olhos . - "Ah , e se vai fazer isso , o faça rápido , antes que aquele priminho nerd dela o faça por você . " - disse e ele me olhou confuso . Pelo visto Duca não sabia de João .

"Que primo , Pedro ? O John ? " - ele me questionou , mas não pude responder , já que a buzina do táxi ecoou avisando a chegada do transporte para nos levar até o aeroporto.

Karina e Bianca desceram apressadas carregando , cada uma , as suas respectivas malas . Apesar de não ter conversado muito com Bi sobre essa ida a Houston , sabia que , assim como K , por um lado , ela estava feliz por poder voltar , mesmo que por pouco tempo , a casa onde cresceram e rever toda a família . Por outro lado , sabia que nenhuma das duas queriam reencontrar os fantasmas do passado que tanto as perturbavam. O problema era que eu não sabia qual desses lados falava mais forte para cada uma delas . Nesse ponto é que residia toda a minha insegurança e a de Duca , se ele soubesse do que sei .

**** No avião *****

"K , nós 4 vamos ficar na mesma casa ? " - a questionei e ela desviou sua atenção da janela para me olhar .

"Vamos sim , Pê. Nós todos ficaremos na minha casa que é a maior. Só que eu e Bi vamos ficar no meu quarto e você e o Duca no quarto de hóspedes . " - ela disse e eu a olhei frustrado . Não queria dormir por 3 dias sem Karina ao meu lado .

"Ei , nem adianta me olhar com essa cara . Jura que você achou que meu pai nos deixaria dormir no mesmo quarto ? Naquele dia lá em casa ele fez questão de saber onde dormíamos . " - ela disse e eu revirei os olhos. Mestre Cruel só podia se fingir de inocente porque só na cabeça dele que , morando sob o mesmo teto e sendo namorados , nada teria rolado entre mim e K e Bianca e Duca .

"Eu escutei bem ? Não vamos dormir em casal?" - meu irmão perguntou da poltrona ao lado e Karina apenas acenou em concordância . - "Agora me responde . Qual é a parte boa da viagem ? Porque até agora só tem parte ruim pra mim . " - ele disse indignado e eu ri .

"Não tô te entendendo , Duca . Não faz a menor diferença se vamos dormir no mesmo quarto ou não . Estamos separados , não lembra ? " - Bianca o questionou séria e ele concordou .

"Mas nunca se sabe quando se vai precisar de um corpo quente e sarado a noite né , Bianquinha ? Vai que faz frio , vai que você tem pesadelos . Eu estaria a sua disposição para te proteger . " - Duca fala , convencido e Bianca apenas revira os olhos , voltando a prestar atenção ao que via no monitor do avião.

"Alguém vai nos pegar no aeroporto , K ? " - a perguntei e ela negou .

"Pegaremos um táxi até a minha casa . Pelo que entendi toda a família estará lá . Mesmo que não estivesse , não é difícil apresentar vocês a todos eles . O clã inteiro mora na mesma rua . Fizeram questão que assim fosse para que estivéssemos sempre juntos . " - ela falou , fazendo com que eu me lembrasse de um detalhe importante.

"Nunca te perguntei , Karina . Qual é o tamanho exato da sua família ? " - a questionei e ela riu da pergunta .

"Bem , quem mora lá é a família do meu pai . A da minha mãe é de uma cidade mais no interior . Enfim , tem meus avós , meus dois tios - o pai da Bi e o tio George - e a tia Lucrécia . Por ordem . João é filho do tio George e irmão da Julinha , que é a prima mais nova . A tia Lucrécia é mãe da minha prima mais velha , a Jade . O resto você já sabe . " - ela disse e eu sabia que ela teria que me repetir isso novamente já que esqueceria .

"E o Cobra ? É filho de quem ? " - perguntei , percebendo que ela não o havia citado .

"Ele é filho do meu tio mais velho , o Lobão . Era tão , ou pior , marginal do que ele . Foi morto por agiotas há uns 12 anos. Cobra foi criado pelos meus avós . " - ela disse , não se estendendo muito no assunto , como sempre fazia quando o assunto era ele .

POV Karina

No fim da tarde chegamos a Houston . Fazia um certo tempo que eu e Bianca não vinhamos aqui . Entretanto , não importava quanto tempo demorasse para voltarmos , parecia que nada mudava .

O aeroporto não era muito longe de nossa antiga casa e , por isso , não tardamos a chegar.

"Nossa , quando eles disseram que a família inteira estaria nos esperando não era exagero . " - Bianca disse quando saímos do táxi e vimos a quantidade de rostos familiares que nos esperava na porta .

Entretanto , um me chamou atenção . Um que eu não via há anos mas que seria capaz de reconhecer de longe .

Cobra estava com um aspecto bem mais saudável desde a última vez que o vi . Percebi que também me olhava e , assim como eu , estava desconfortável com toda aquela situação . Conhecendo ele , sabia que não queria estar ali . Que não queria ter que me enfrentar depois de tudo . Certamente , fora obrigado por alguém da família. Ainda assim , estampava um sorriso sincero no rosto , coisa que eu , com toda certeza , não conseguia fazer .

"Ei , calma , eu tô aqui com você . " - Pedro disse em meu ouvido certamente percebendo minha inquietação , deduzindo que Cobra estava entre as pessoas que nos esperavam .

Apenas sorri para ele e entralacei nossas mãos , numa tentativa de me sentir mais segura e protegida , já que Pedro era o único capaz de proporcionar isso no momento .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o Cobra apareceu !!! Agora ele será presença constante na história . Enfim , nessa viagem vão rolar coisas bem legais e algumas surpresas . Agora me digam . Gostaram de eu ter botado a Jade ? Querem que ela participe da história , esteja nos capítulos ? Então comentem , dêem sua opinião . Falem o que mais gostaram e o que esperam dos próximos capítulos . O João vai aparecer no próximo já . Meu coração amolece com comentários e me inspira a escrever mais rápido. Então já sabem . Comentem muitoooo !! Bjão .