Sério mesmo Sakura? Justo o idiota do Sasuke? escrita por Clary


Capítulo 2
Vovós barraqueiras/Pajé Naruto ?/Cabelo seduzente?/Tiozão das drogas!


Notas iniciais do capítulo

E ai manolos e manolas, espero que curtam o cap!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585739/chapter/2

Chegamos atrasados na boate, motivo? Itachi quase atropelou uma velha que era super barraqueira, até achei que fosse minha vó. Ah e também esse maluco me BEIJOU, mas eu vou rodar o flashback de novo porque sim (n/Clary: Oh minha filha eu não vou colocar flashback em todos capítulos não) (n/Sakura:Shh, só mais esse) (n/Clary: mereço -.-).

~Flashback on~ (n/Sakura: Ai como eu amo isso *-*)

Itachi estava lá brisando na suas músicas que se esqueceu que estava dirigindo (?) Como uma pessoa se esquece que está dirigindo? Sei lá, só sei que esse cabeludo esqueceu. E por obras do demo aparece uma velha no meio da rua, o que uma senhora estava fazendo na rua quase 1:00 hora da manhã? Prefiro achar que era uma caminhada noturna (medo). E no desespero de não bater na velha, Itachi derrubou uma lata de lixo, pobre lata ela não fez nada para ele #maldade. A velha olhou com uma cara igual daquela tia lá do exorcista e veio até o carro, death of Sakura and Itachi.

–ESCUTA AQUI OH RAPUNZEL, EU PODIA TER MORRIDO SABIA SEU MALUCO-Estou em um conflito interno, será que essa é a minha vó?-EU DEVERIA CHAMAR AS FORÇAS ARMADAS PARA VOCÊ-Eita barraqueira, eu acho que ela é...MINHA VÓ DESCONHECIDA.

–Olha aqui senhora, a Rapunzel é o Neji, sério mesmo, o cabelo daquela coisa é beeeem maior do que dessa fuinha aqui, Ah e por a caso a senhora não é minha vó desconhecida?-Ela me olha com uma cara de “vai tomar seus remédios sua doente”.

–Sabe senhora, minha namorada é meio problemática, quando pequena ela era sempre derrubada no chão pela sua, que era uma prostituta, e por isso ela tem a cabeça muito afetada-Ele quer...morrer? Dona Mebuki não vai gostar nada de ter sido chamada de prostituta, a velha me olhou com dó? Mereço viu.

–Nossa querido, eu sinto muito por você, ter que aguentar uma garota tão problemática assim, isso que é amor-Super simpática, não acham? Poxa vovó magoou sua linda netinha aqui.

–Ei vovó, mamãe te chamou para ir tomar seu remédio-Aparece um garotinho do nada do lado da velha, mas gente essa família é de vampiros ou sei lá? O povo não devia estar dormindo não? Cortei relações com a vovó, ela fica me traindo desse jeito. Ta, parei. Minha “verdadeira” vó deve estar lá na casa dela fazendo magia negra para Naruto e Gaara morrerem, minha vó simplesmente odeia aqueles idiotas-E se vocês são namorados se beijem-Esse garoto ta abusando.

–Quer levar porrada garoto?-Ele me olha assustado.

–Sakura!-Itachi me repreendeu e eu mostrei a língua.

–Olha aqui sua problemática, se encostar um dedo no meu neto eu lhe arranco o coro-Ai que cara demoníaca, sai, sai, sua praga-AGORA SE BEIJEM LOGO PRO MEU NETINHO-Como é que é? Essa velha ta de brinqueichom it me não ta?

–Olha aqui su...-Itachi não me deixou terminar me beijando? ESSE MALUCO TA ME BEIJANDO? Depois conversamos, vai apanhar pra cacete.

–Pronto garotinho, está provado pra você?-O garoto sorriu igual um abestado, porque um beijo deixa uma criança feliz? Depois eu que sou a problemática, nessa idade eu tinha nojo de ver as pessoas se beijando.

–Ta sim moço-Ele agora estava chupando um pirulito, da onde ele tirou isso? Aaah produção eu quero um também.

A velha deixou a gente ir embora, eu olhei para Itachi com uma cara demoniacamente demoníaca. Agora essa fuinha mal amada vai me escutar, quem deu o direito dessa coisa me beijar do nada.

–ESCUTA AQUI FUINHA, QUAL É SEU PROBLEMA? EU SÓ NÃO TE DEI UMA SURRA PORQUE EU FIQUEI COM DÓ DE ARRANCAR TODO ESSE CABELO!

–Ei desculpa ta, eu só queria que aqueles dois parassem de encher o saco-E isso é motivo pra me beijar-Acha meu cabelo lindo?-Rá gaaaaay.

–EU FAZIA A VELHA ENGOLIR O GAROTO, NÃO HAVIA NECESSIDADE DE TER ME BEIJADO-Ele revirou os olhos-CLARO QUE SEU CABELO É BONITO-Pelo menos é muito mais bonito do que o meu.

–Então porque você correspondeu?-Agora ele me calou, poxa eu também não sei, quando ele percebeu que eu estava sem palavras sorriu de canto-Você me ama Haruno-Ein? Mas que cara convencido.

–Endoidou foi? Meu filho abaixa o ego ai que eu amo bosta nenhuma-O sorriso dele se desfez, rá Sakura 1 x Itachi 0.

~Flashback off~ (n/Sakura: Sério produção, tem que ter pipoca aqui seus inúteis!)

–HAHAHAHAHAHAHAHAHA-Todos morriam de rir.

–Seus putos parem de rir da minha desgraça-Começaram a rir mais ainda, o único que eu vi que não ria era a White-Ei Uchiha o que aconteceu?

–Nada por que?-Itachi é uma anta mesmo.

–Não é você abestado-Todos começaram a rir da cara de Itachi, a cara que ele fez foi muito engraçada.

–Hn, nada-Sasuke virou mais um copo de vodka.

–Credo, vocês estão muito desanimados-A Pucca reclamou-Ei Neji quer dançar?-Neji é? To prevendo putaria entre esses dois, hn, hn.

–Claro Pucca-Os dois saíram para a pista de dança.

O resto das meninas foram dançar, Shika ficou só observando (hn, tarado), Meu irmão, Itachi e Deidara foram pegar umas minas por ai, só ficamos eu, Naruto, Gaara e Sasuke na mesa. Decidi ir beber um pouco.

–EU VOU BEBER-Levantei as mãos em um gesto de animação e eles riram.

–Vou contigo-Gaara me acompanhou até o bar-Então chiclete, gostou do beijo do Uchiha mais velho? Sempre achei que você gostasse do mais novo-Que? Mal bebeu e já está assim?

–Gaara vai pra puta que te pariu-Ele riu e revirou os olhos-O que te faz pensar que eu gosto da branca de neve?

–Seja mais educada garota, e sei lá eu acho que vocês combinam-Os olhinhos dele brilharam, sério to duvidando muito da masculinidade dos meus amigos, primeiro Itachi perguntando se eu acho o cabelo dele bonito e agora Gaara combinando as pessoas.

–Vá até a meretriz que lhe deu a luz-Dei um sorriso amarelo e ele começou a rir, como a risada disso é contagiante, comecei a rir também. Agora só dava dois doidos rindo que nem hienas no balcão do bar.

–--------------~~~~~~~~~~~~~~~Na mesa~~~~~~~~~~~~~~~---------------

Sasuke narrando.

–Ei Sasuke, tenta controlar mais seu ciúme-Que? Criatura doida.

–Ciúmes de quem seu idiota?-Ele me olhou com uma cara de tipo “tome no cú, idiota”

–De quem mais seria sua anta? Claro que é da Sakura-Ciúmes da rosada? Fala sério-E antes que você fale “ciúmes da rosada? Fala sério”-Ta fiquei com medo agora, esse bicho é um mutante loiro que lê mentes?-Primeiro quase quebrou a porta do meu carro quando Itachi chamou ela de pequena e beijou a cabeça dela-Nem é exagerado, eu não fiquei com ciúmes, só com...raiva-E agora que ela contou que Itachi beijou ela, você estava com uma cara de cú azedo mais feia ainda-Não Sasuke, você não está com ciúmes daquele bicho rosa, ou será que está? Não, claro que não.

–Eu não estou com ciúmes dela-Fiz um bico, atitude muito madura ein Sasuke. Ele me olhou com uma cara de “Ah ta, e o homem aranha entrou pros Avengers”.

–Ah ta, e o homem aranha entrou pros Avengers-Caralho, esse loiro é mutante mesmo.

–Naruto vira pajé-Ele riu.

–Até que eu gostei sabe, Pajé Naruto, descobre tudo-Ele fez uma voz engraçada, tipo de propaganda e começamos a rir. Só idiotas rindo, nada de mas.

–--------------~~~~~~~~~~~~~~~~~De volta no bar~~~~~~~~~~~~~~~--------------

Yaaaaaay, agora eu to chapadona. Gaara estava rindo e conversando com o banco (?)

–Então sabe seu banco, eu tenho um cabelo muito seduzente, pego muitas com ele-Gaara o garoto do cabelo seduzente, vou fazer um filme com esse nome.

–Para de conversar com o banco seu resto de aborto, converse comigo e com meu pônei, Roberto-Apontei para o pônei do meu lado, ele era mó swag, estava usando um óculos de rico e com um lenço no pescoço.

–Mas cadê o Roberto? Eu não to vendo Roberto-Ele começa a fazer cara de choro eu olho e vejo que Roberto está lá do outro lado da boate assassinado um duende.

–AAAAAH O ROBERTO É UM ASSASSINO DE DUENDES-Gaara deu ombros e voltou a conversar com o Jucelino Mutreta, o nome que ele deu para o banco. Sai correndo procurando Naruto, deixando Gaara sozinho lá nas suas noias com o Juce (sabe já peguei intimidade com aquele banco).

–NARUTO, NARUTO CADÊ VOCÊ SUA PRAGA LOIRA?!?-Eu corria desesperada atrás do loiro até que...cai-AI, TUDO CULPA DO ROBERTO-O povo me encarava com uma cara de “Wtf?”. Alguém me levanta e eu vejo que é o Naruto-NARUTO!-Abracei ele e comecei a chorar.

–O que foi Cherry?-Ele estava com uma cara engraçada-Sabia que você me atrapalhou desgraça? Tava quase pegando uma ruiva mó gostosona-Ai que escroto, eu mereço mais atenção #choraruivagostosona.

–É o Roberto, ele é um assassino-Eu chorava, o Roberto é super friend do core, ele não podia fazer isso comigo!

–Mas quem é Rob...Uia-Ele olhava com os olhos brilhando para o palco de stripp, pera lá AQUELA É A HINATA?

–HINATA?-Ela estava tirando a calça-RAPUNZEL SEU DOIDO OLHA TUA SIS-Do nada eu paro de chorar e começo a gritar para Neji que estava dançando coladinho com a Pucca. Ele vê o que a irmã está fazendo e fica louco de raiva de ver que tinha vários homens fazendo rodinha no palco encantados com a garota.

–HINATA DESCE DAI-Ele tentava tirar a Hina lá de cima e ela fazia um escândalo e não saia, Neji subiu no palco e as meninas gritavam “tira tudo, gostoso” eu comecei a rir, os irmãos Hyuuga strippers?

–ISSO AI NEJI ME ACOMPANHE-Hinata estava tirando a blusa agora, ela tentou desfilar e...caiu. Coitado do garoto de que ela caiu em cima, pera é o Sasori? KAKAKAKAKAKAKAKAKA.

–Hinata?-Meu irmão estava confuso olhando a garota só de roupas intimas em cima se si.

–Hina vamos conhecer os ursinhos carinhosos?-A Pucca surge do além tirando Hina de cima de Sasori-Ei ruivo me empresta seu casaco?-Meu irmão tirou o casaco e deu para Tenten-Valeu-Ela cobriu Hinata-NEJI DESCE DAI SEU PUTO-Coitado do Neji, tentava desesperadamente descer do palco mas aquelas garotas taradas não deixavam, resolvi ajudar ele.

–Ei Naruto vamos ajudar o Ne...Naruto?-Me virei para Naruto e o mesmo tinha sumido-Inútil-Decidi ajudar a Rapunzel sozinha, me aproximei do palco-NEJI SEU CRETINO, EU GRÁVIDA DE UM FILHO SEU E VOCÊ AI EM CIMA TIRANDO A ROUPA PARA OUTRAS?!?-As garotas olham para Neji chocadas, ele olhou com uma cara de “what?” e eu pisquei o olho e ele sorriu.

–Desculpa querida, eu só queria me divertir um pouco, logo serei um homem de responsabilidades-Ele entrou na brincadeira e as vadiazinhas olharam mais chocadas.

–Hn, agora vamos para casa que eu estou com vontade de comer manga-Eu puxei ele para longe daquelas doidas e entreguei ele para Tenten-Ta me devendo uma Pucca-Eu pisquei e ela sorriu, sai de lá e fui procurar Naruto de novo, ele tava se agarrando com ruiva lá no canto, poxa loiro onde é que está “cherry bomb em primeiro lugar”? Decidi não atrapalhar.

JÁ SEI, vou dançar com Ino e Temari, as duas estavam no meio da pista pulando igual a loucas.

–SAKURA VOCÊ APARECEU, DANÇA COM A GENTE TESTA-Ino gritava pulando.

–TA LEGAL PORCA, TEMA PEDE PRO DJ POR BOSS-Tema foi lá pedir pro dj colocar a música e em poucos minutos já estava tocando-EVERYDAY IS PAYDAY, SWIPE MY CARD, THE I DO THE NAE NAE-Eu e ino começamos a coreografia depois Temari, Tenten e Hinata(que já estava vestida) entraram na dança.

Depois de dançar umas quinhentas músicas (olha o exagero) eu resolvi ir sentar um pouco, vi Deidara sentado sozinho com uma caaaara. Rá levou um fora bonito.

–Ei Deidei, levou um fora foi?-Ele me olhou com uma cara de “o que você acha”-Ta bom bicho ruim, já saquei, reanima a cara ai meu jovem-Ele revirou os olhos-JÁ SEI, eu e o Carlão vamos te fazer companhia-Ele olhou confuso-Carlão é meu pônei substituto que não come duendes-Eu dei um sorriso amarelo e ele riu.

Fiquei conversando com Deidara mas só que aparece uma praga ai e leva ele para fazer sei lá o que, uh alone de novo, até o Carlão me abandonou #crylot. Sasuke passa na minha frente bebendo alguma coisa, minha salvação da solidão. Yaaaay ele é o super Sasuke tantantan.

–SASUKE-Ele engasga de susto, ah qual é Sakura, acha uma companhia e já quer matar ela?-Me faça companhia seu inútil-Ele senta do meu lado.

Ficamos conversando, fazendo luta de dedão, aquela brincadeirinha da estrela mágica.

–Loiro, moreno, rei, capitão, soldado, ladrão, moço bonito do meu coração-Eita caiu no loiro.

–To até vendo você se casando com o Naruto-Ai que equinha, não quero me casar com aquele demente.

–Nãaaaao, sai fora meu filho, eu vou me casar com o Batman-Sonho da vida, me casar com o Batman e ter dois filhos chamados Pipoca e José. Nomes bonitos né?

–E como é que você vai achar o Batman?

–Com o bat-sinal dãrh-Ele riu.

–Ei White que horas serão?

–Hn, são quase 6:30 da manh...EITA PORRA JÁ AMANHECEU-Ai caralho, Sakura mortinha, já sei, vou falar pra minha mãe que eu dormi na casa da porca.

–VAMOS EMBORA MEU FILHO, E AGORA PARA CHAMAR TODA A CAMBADA?

–Cada um vai para um lado-Eu concordei e nós dois saímos atrás das criaturas.

–EI SASUKE-Ele olhou para trás-TE ENCONTRO NO ESTACIONAMENTO EM 20 MINUTOS-Ele concordou e sai atrás dos bichos.

Sai caminhando pela boate. MENTIRA, eu estava correndo igual uma doida procurando aqueles desgraçados, encontrei Gaara sendo o dj? Mas o que? Fui até ele.

–Ei ruivo o que está fazendo?-Ele começa rir.

–Eu sou o dj oras-Ele deu ombros.

–Anda, sai dai, a gente já ta indo-Ele começou a fazer birra igual uma criança que não consegue o que quer.

Consegui tirar ele de lá e agora nós dois estávamos correndo iguais doidos tentando achar o resto. Achei Ino se pegando com um gatinho, Deidara bebendo, Shikamaru e Temari fazendo um jogo de perguntas e só, acho que o resto o Sasuke já achou. Saímos da boate e encontramos o resto do povo todos sentados na calçada, menos Sasuke que estava escorado na parede.

–Acho que ninguém ta e condição de diri...PUDIM YEAH-Shika ta mó doidão, quase abaixou as calças igual ao Dean de supernatural (n/Clary: Dean Lindo ♥).

–É...-Concordei-VAMOS A PÉ?-Eles me olharam com uma cara de “ta doida?”-Que foi?

–Sua maluca, vamos naquele carro gigante que tem um motorista e a gente tem que pagar 2,00 reais para entrar-Gaara levanta as mãos em divertimento.

–Um ônibus?-Neji olha pro ruivo confuso e Gaara bufa irritado.

–Se fosse um ônibus eu teria falado ônibus e não carro gigante que tem um motorista e a gente tem que pagar 2,00 reais para entrar-Neji revira os olhos e os dois começam a discutir.

–JÁ CHEGA, VAMOS A PÉ MESMO E AMANHÃ, NÃO PERA HOJE, QUE? ARGH-Naruto começa a contar seus dedos-AI CARAI EU TENHO UM DEDO A MAIS!

–SENSUAL! O MOVIMENTO É SENSUAL-Meu irmão dançava junto com Itachi, Deidara e Ino-SENSUAL! O MOVIMENTO É BEM SEXY, SEXY! O MOVIMENTO É BEM SEXY, SEXY! JÁ TA CHEGANDO O BRAGABOYS COM ESSA DANÇA QUE É UMA...BOMBA, BOMBA! PARA DANÇAR ISSO AQUI É BOMBA

–PRA BALANÇAR ISSO AQUI É BOMBA! PARA MEXER ISSO AQUI É BOMBA! E A MULHERADA SE JOGA ASSIM-Deidara empurrou a Ino no chão, KAKAKAKA-ASSIM, ASSIM, ASSIM TODO MUNDO! UMA MÃO VAI NA CABEÇA, UM MÃO VAI NA CABEÇA-Os quatro botaram uma mão na cabeça-O MOVIMENTO É SEXY! O MOVIMENTO É SEXY, BOTA A MÃO NESSA CINTURA, BOTA MÃO NESSA CINTURA-Colocaram a mão na cintura-O MOVIMENTO É SEXY! O MOVIMENTO É SEXY!

–E AGORA VAMOS COMEÇAR-Ino começa a rebolar-DEVAGARINHO ATÉ EMBAIXO, EMBAIXO, EMBAIXO-Ela começou a descer até o chão-DEVAGARINHO ATÉ EM CIMA, EM CIMA, EM CIMA-Começou a subir e nisso Sasuke e Naruto já haviam entrando na dança-DEVAGARINHO ATÉ EMBAIXO, EMBAIXO, EMBAIXO-Os três desceram até o chão, ai santo Dio o SASUKE DESCENDO ATÉ O CHÃO KAKAKAKA-DEVAGARINHO ATÉ EM CIMA, EM CIMA, EM CIMA!

–SENSUAL! O MOVIMENTO É SENSUAL-Itachi dançava super sensualmente, não. Ele parecia mais uma gazela-SENSUAL! O MOVIMENTO É BEM SEXY, SEXY! O MOVIMENTO É BEM SEXY, SEXY! JÁ TA CHEGANDO O BRAGABOYS COM ESSA DANÇA QUE É UMA...BOMBA, BOMBA! PARA DANÇAR ISSO AQUI É BOMBA! PRA BALANÇAR ISSO AQUI É BOMBA! PARA MEXER ISSO AQUI É BOMBA! E A MULHERADA SE JOGA ASSIM-Agora os cinco empurraram Ino no chão, coitada KAKAKAKAKA.

–Gente é melhor a gente ir, o busão já ta saindo-Temari aponta pro ônibus e todos entram em desespero.

–O SEU MOÇO NO BUSÃO ESPERA A GENTE-Eu e Gaara gritávamos para o tio do ônibus correndo atrás do mesmo, mas o desgraçado não parou, fuck you tio do busão.

–Acho que a gente deve ir a pé mesmo-Itachi ficou olhando o ônibus indo embora e Neji olha para ele incrédulo, agora que eu vi que ele estava carregando a Hinata igual uma noiva, dormindo e Tenten de cavalinho, dormindo também. Wow, o indivíduo é forte pra porra.

–Neji se você quiser eu posso levar a Hina-Naruto se ofereceu para levar a de cabelo azul, por mais que a Rapunzel quisesse ele nunca deixaria alguém tocar em sua maninha.

–Gente de quem é caverna mais perto dessa joça?-Caverna que?

–Caverna?-Ela olhou confusa para mim.

–Eu disse caverna?-Concordei e ela começou a rir-Então vamos para a BAT-CAVERNA-A louca começou a correr pela rua, ai vem um carro.

–INO-O Super-Abacaxi pula em cima dela e os dois voltam para a calçada-SUA DOIDA QUER MORRER?

–Assim eu finalmente veria a cara do anjo Gabriel, todos falam que ele é um gato!

–Hitler aquele lá da Arábia matou mais de 2000 pessoas e ainda existe gente como vocês no mundo-Gaara suspirou e se sentou na calçada de novo, pera lá Hitler?

–Seu idiota esse é o Bin Laden-Sasuke deu um tapa na cabeça do água de salsicha.

–Seus vadios ninguém me respondeu ainda-Ino depois de falar isso apaga e por sorte Shikamaru a segura antes que ela caia no chão, mentira, ele tava lá brisando e nem viu que a melhor amiga caiu no chão desmaiada. Isso que é amizade ein.

–Onde é que eu moro?-Itachi fazia uma cara de confuso e Deidara pulava de alegria e chorava ao mesmo tempo (?) porque achava que a irmã tinha morrido.

–Lá em Nárnia, porque é um invejoso, só porque eu sou o dono de Hogwarts-Naruto começa a xingar Itachi, que?

–Gente ta tudo ficando escu...-Pronto Temari cai no chão, eita gente todo mundo decidiu desmaiar?

–Vamos logo pra minha casa, eu e a Hina estamos sozinhos esses dias já que papai foi para o Tártaro?-Mas o que o tio Hiashi foi fazer no tártaro?

Fomos caminhando iguais zumbis até a casa Hyuuga, aparece um beco e o idiota do Gaara fez a gente passar por ele quando...

–PARADOS, BOTEM A MÃO NA CABEÇA-Grita um tiozão das maconhas com uma arma na mão, era só o que me faltava, Neji e Shikamaru encararam ele com uma cara tipo “como é que eu vou fazer isso?!?” Já que Neji carregava a Pucca e a Hina e Shikamaru carregava a porca e a Tema, ai como meus friends são fortões Sz.

–QUE VAI COMEÇAR, O REBOLEIXOM XOM XOM, O REBOLEIXOM-Eu comecei a rebolar igual uma doida e Naruto e Gaara me acompanharam. Rimos muito e levamos um tiro e morremos. Mentira.

–Não com tempo para bêbados, me passem o que tem de mais precioso que eu to com fome-Cara que ladrãozinho guloso.

–Ta legal seu moço, toma-Entreguei para ele uma foto do Taylor Lautner e ele encarou com nojo-Se não quiser me devolve!

–Eu me referia dinheiro, celulares, joias, saca querida?

–Saco sim seu ladrão, pera lá como é seu nome?

–É José-Nossa cara o nome do meu filho.

–Sério? Que demais cara sabia que meu filho se chama José-Todos ficaram me olhando como se eu fosse uma idiota, espera, eu sou uma idiota.

–Você é mãe?-Cara maluco, como eu posso ser mãe com 16?

–Não. Só porque eu tenho um filho que eu sou mãe-Ele encara com uma cara tipo “que?”

–Ai chega de bate-papo, passem logo seus bêbados idiotas-Cara folgado.

–Olha aqui seu ladrão de quinta, não fala comigo desse jeito que eu não nenhuma das suas negas-Sasuke me puxa pra perto dele e tampa a minha boca com a mão-HAMSMSODIUBDSA!

–O que?

–JQOEMAODOEOQSOKDAAD-Esse idiota tem demência mesmo não tem? Ele tem que tirar a mão da minha boca, ah quer saber...

–AAAI VOCÊ ME MORDEU SUA DOIDA-Ele balançava a mão de um lado para outro.

–Isso me encheu, se vocês não entregarem as coisas agora eu meto bala em todos vocês-Ficamos quietos até que eu a Super-louca-cabelo rosa-Sakura decide salvar o dia.

–YAAAAAAAAAAAAH-Pulei no ladrão e derrubei ele no chão, sua arma voou longe e Naruto pegou-Toma essa seu ladrão de quinta-Chutei seus documentos e provavelmente o cara nunca seria pai.

–Espera, isso é de brinquedo!-Naruto apontou para arma, minha gangue (super gangue yeah) ficou irritada e partiu pra cima do ladrão, rá se FODEU.

Saímos e deixamos o tiozão das drogas jogado lá no chão todo machucado, chegamos na casa do Neji e eu me joguei no tapete e dormi ali mesmo, a única coisa que eu escutei antes de apagar foi Gaara gritando “SURUBA”. Cara doido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores? Espero que sim!! Comentem ai, ou mandarei a vovó barraqueira atrás de vocês MUAHAHAHAHA...cof...cof engasguei. Até a próxima povin bjão :*