Sério mesmo Sakura? Justo o idiota do Sasuke? escrita por Clary


Capítulo 1
Lazy Town (?)/Pôneis cozinheiros?/UNO,GANHEI!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente ~Like a Kéfera

Enfim, espero que todas as lindas que estavam acompanhando leiam essa fic também...

Esse cap eu acho que ficou meio chatinho mas fiz o possível para deixar engraçado para vocês :3



X o X o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585739/chapter/1

Oi para quem estiver ai, sou Sakura Haruno e eu tenho herpes genital. MENTIRA, só queria começar falando algo engraçado mas #tentativafail. Enfim, tenho 16 anos e no momento estou tentando matar um ser loiro extremamente fofo e irritante, principalmente irritante sufocado com um travesseiro, para ser mais especifica era uma almofada. Se pensaram no Naruto, pois é acertaram YAAAAAAAAAAAAAAAY, palminhas para vocês (n/Vozsinistradoalém: Mas Sakura por que você vai matar o coitado? O que o garoto te fez?) (n/Sakura: Se você deixasse eu terminar você sei lá, descobriria o motivo) (n/Clary: WOOOW TURN DOWN FOR WHAT) (n/ Vozsinistradoalém: Hn, continua ~poker face). Beleza, roda o flashback ai, mas espera isso aconteceu em poucos minutos, ah quer saber vai o flashback mesmo.

~Flashback on~ (n/Sakura: Ai que demais, cadê a pipoca minha gente?!?)

Eu estava dormindo tão fofamente (?) Até que começa a tocar “Bomba”, que tipo de praga põe essa música como como toque de despertador? Euzinha aqui. Acordo praguejando até a pobre da cadeira. De repente Sasori entra no meu quarto dançando igual um retardado.

-Bomba! Para dançar isso aqui é bomba!-Ele cantava e dançava, ai santa paçoca o que eu fiz para ter um irmão assim?

-Aquieta o ânus ai tomate estragado-Joguei a primeira coisa que eu vi nele, que infelizmente (ou não) era meu despertador novinho, eu tinha comprado antes de ontem já que o antigo eu tinha quebrado na cabeça do Kiba, paguei caro nesse troço. Nota mental: tenho que parar de jogar os despertadores em meus irmãos.

-Ai!-Tinha uma marca vermelha na testa de Sasori o que me fez rir.

-Sasori que horas são? Nem olhei.

-São 21:30-Wtf? Eu dormi o dia inteiro?-Então, Naruto está aqui embaixo esperando você-Ai era só o que me faltava, mais uma desgraça para me encher.

-To descendo-Com muito esforço levantei da cama, ah qual é ela estava tão gostosa. Maldito seja o despertador :’(.

Desci as escadas bem lentamente como uma verdadeira dama, não. Lá no topo eu simplesmente tropeço no meu próprio pé e desço rolando a escada ~damn it.

-Eita caiu foi?-Meu pai é um problemático ou o que? Mas é claro que eu cai.

-Não, não pai, é que o chão está extremamente alone então eu decidi dar um abraço nele-Meu pai ri e me ajuda a levantar.

-Qual é? Essa é velha, da próxima seja mais criativa Cherry-Naruto simplesmente aparece das profundezas do tártaro do meu lado abraçando meus ombros, aproveito e dou uma cotovelada em suas costelas-Ai!-Eu rio e abraço sua cintura e dou um beijo em sua bochecha, ai como eu amo esse lorinho, seu jeito retardo e fofo de ser.

Naruto é meu melhor amigo desde sempre, ele e Gaara mas ninguém tocou nessa besta ruiva (n/Gaara: Oush projeto cor-de-rosa, magoou) (n/Sakura: Ah ruivo sabe que eu te amo ~manda beijinho).

-Então loiro a que devo sua visita?

-Se arrume, to afim de sair e você vai comigo-Oush, ele acha que pode mandar em mim? Ah, eu to afim de sair daqui mesmo, minha casa é entediante.

-Ta legal, eu vou tomar um banho e vou me arrumar-Subi as escadas e fui tomar um banho.

Enquanto eu tomava meu banho eu comecei a cantar a música do comercial das Johnson's baby, motivo? Demência meu caro leitor, demência.

-Eeeeeeu nasci com o cabelo enroladinho com um monte de cachinho na cachola oin toin-Eu cantava animada, detalhe que meu cabelo é liso pra caralho-Toin toin toin-Depois da minha grande turnê no chuveiro, sai do banho e fui me arrumar. Não demorei muito para me arrumar, desci e Naruto e Kiba estavam sentados no sofá rindo de alguma coisa, até que eu percebo que era eu cantando a musiquinha lá do cabelo enroladinho.

-NARUTO UZUMAKI SE VOCÊ MANDOU ISSO PARA ALGUÉM EU JURO QUE TE CASTRO-Os dois deram um pulo de susto com o meu berro, Naruto olha pra mim com um sorriso divertido, ai que filho da puta-AGORA QUE VOCÊ MORRE SUA ÉGUA DESDENTADA-Eu literalmente voei nele ~Like a Superman. Estava acontecendo a seguinte coisa na minha sala, Naruto deitado no chão comigo sentada em cima dele tentando sufocar ele com uma almofada, Kiba se contorcendo de rir no sofá, Sasori comendo paçoca? Mas da onde que esse bicho tirou paçoca? Meus pais simplesmente sumiram, ué onde será que eles estão?

~Flashback off~ (n/Sakura: Ameeeeeei, pena que eu não comi minha pipoca #crylot)

Naruto conseguiu reverter as posições, agora eu estava deitada no chão e ele em cima de mim segurando meus braços.

-Rá, perdeu playgirl-Ele zombava, playgirl? Mas o que?

-Playgirl?-Eu estava com uma cara confusa, da onde essa anta loira tira essas coisas?

-Ué, tem o playboy e você é uma garota então, playgirl-Ele se explicou e eu ri.

-Ta vamos logo cansei de lutar-Me levantei e andei até a porta-TCHAU MÃE, TCHAU PAI-Escuto um "tchau" sei lá da onde como resposta. Eu hein.

-Então Cherry para onde vamos?-Já estávamos dentro do carro de Naruto que por a caso é super mega fucking power DEMAIS, era uma lamborghini sei lá o que laranja, o mais demais do carro é que a porta abre pra cima, AMO ESSE CARRO.

-Espera ai que eu vou recorrer à uma pessoa-Disquei o número de Gaara que por milagre divino eu consegui decorar, demorou uns 5 toques até ele atender-Água de Salsicha?-Gaara começa me xingar porque eu acordei ele-Ah cala boca seu ruivo inútil-Ele fica em silêncio esperando eu falar-É o seguinte, eu to aqui com o loiro e nós vamos em uma balada sei lá-Ele concorda-Legal, a gente se encontra na casa do Uchiha e de lá a gente vai atrás de toda a cambada-Ele diz que vai se arrumar e chamar a Tema e logo os dois já estão lá-Tchau cabeça de fósforo-Tu...tu...tu o desgraçado desligou na minha cara? Ai que escroto.

Naruto pisou no acelerador e fomos até a casa de Sasuke, que era mais perto daqui de casa. Cheguei lá e mal piso no jardim e vejo Itachi dormindo no gramado só com uma cueca de unicórnios (?) uma garrafa de vodka não mão e com um chapéu mexicano na cabeça, eu tenho dó do Sasuke por ter essa coisa como irmão, se bem que Sasori não é diferente mas Itachi é o Itachi.

-Ei princesa acorda-Dei um chute em suas costelas e ele acorda assustado e me encara com raiva.

-O que quer aqui algodão doce mutante?-Ele se levantou e nem se importou em estar só de cueca ainda por cima que era de unicórnios.

-Olha o Bullying, vou te denunciar pro Cartoon Network-Me lembrei daqueles tios que falam do bullying no Cartoon.

-Affz Stephanie, fala o que você quer e por que me acordou do meu precioso sono?-Stephanie? Mas quem diabos é Stephanie? Será que Itachi está tão bêbado pra me confundir com uma peguete ou sei lá que se chama Stephanie?

-Quem é Stephanie seu bêbado?-Ele ri e eu o encaro com uma cara tipo "wft? Bebeu foi? Não pera você bebeu mesmo"

-Aquela rosada de Lazy Town sua anta-Aaah lembrei, era aquela tiazinha de cabelo rosa que fazia Lazy Town.

-Idiota-Ri-Ta, me diz ai onde está a Branca de neve?-"Branca de neve" é o apelido "carinhoso" que eu dei para Sasuke.

-Está em algum lugar-Nossa Itachi como você é competente.

Entrei na casa e santa mãe da paçoca, isso aqui está fodidamente fodido, estava cheio de lixo de comida, roupas jogadas pela casa toda e estava cheio de bebidas em cada canto da casa. Tia Mikoto fez a pior coisa da vida dela, deixar esses dois dementes morando sozinhos. Quando Itachi fez 18, ou seja a 2 meses atrás tia Mikoto e tio Fugaku decidiram deixar Itachi tomando conta da casa e de Sasuke e foram morar nos Eua, e Itachi não é bem lá um pessoa que se possa dizer que é responsável. Por Exemplo, em menos de uma semana as 3:30 da manhã Sasuke liga para mim desesperado falando que Itachi tinha botado fogo na cozinha tentando fritar um bife, ai que vem a pergunta, por que caralhos a criatura estava fritando um bife as 3:30 da manhã?!? Eu tive que passar uns três dias nessa casa só para garantir que Itachi não tentaria comer carne ou outra coisa que possa incendiar a casa toda tentando preparar de madrugada.

-SASUKE SEU CRETINO APAREÇA-Aquele boi aparece lá no topo da escada só com uma calça de moletom.

-O QUE VOCÊ QUER CARALHO?-Ele ia descer a escada mais escorregou em alguma coisa e rolou escada abaixo, eu parecia uma hiena em uma crise epiléptica do jeito que eu ria do tombo do garoto, ri muito até que eu decidi ir ajudar o coitado.

-Caiu foi?-Ele me olhou com uma cara engraçada.

-Não Hobbit, eu estava procurando umas moedas pra ir comprar chiclete no mercadinho do seu Zé-Ele deu um sorriso sarcástico e eu mostrei a língua, o que é uma atitude muito adulta certo? Não? Então não.

-Pelo menos foi mais criativo que a Sakura-Naruto se jogou no sofá, dei um tapa em sua cabeça e Sasuke o encarou como se pedisse uma explicação-Nada-Naruto deu ombros e pegou uma revista qualquer que estava no sofá e começou a ler.

-TA LEGAL ESTAMOS PERDENDO MUITO TEMPO AQUI, OS DOIS JÁ PRA CIMA SE ARRUMAR QUE A GENTE VAI SAIR-Eu empurrei os dois (Sasuke e Itachi) para a escada e os dois murmuram juntos um "ta bom mamãe" e eu revirei os olhos.

Os meninos estavam demorando um século para descer, Gaara chega junto com Temari e nós começamos a jogar uno de tanto que os dois estavam demorando.

-UNO, GANHEI-Levantei os braços animada só que eu caio para trás junto com a cadeira que eu estava sentada (n/Clary: Isso já aconteceu comigo ushaushausha)-Ai-Esfregava a minha cabeça.

Finalmente depois de anos os dois descem, saímos da casa e Itachi ia deixando tudo aberto, dei um tapa em sua cabeça e peguei a chave da casa.

-Oh Eisten sabia que tem que fechar a casa quando sai?-Ele faz um bico e eu dou risada.

-Então Cherry vamos para onde?-Naruto estava escorado em seu carro esperando uma resposta.

-Vamos no Enjoy the hot?-Sugeriu Temari e todos concordamos-Mas vamos indo de casa em casa pra chamar toda a cambada?

(n/Clary: Gentey eu não fazia idéia de um nome para uma boate então foi esse mesmo hu3)

-É o seguinte, Eu vou com o ruivo e com a Tema até a casa da porca, White e Fuinha vão até a casa do Shika e o loiro vai até a casa da Rapunzel e da Hina, nos encontramos na casa da Pucca-Todos concordaram menos Itachi, ele se recusava levar Sasuke em seu carro e a White não podia ir com seu carro pois ele estava no concerto.

-Sasuke não vai comigo-Itachi estava igual uma criança birrenta, com um bico enorme na cara e com os braços cruzados.

-Ta legal, Eu vou com Itachi até a casa da Ino, junto com Gaara e Temari. Sasuke vai com Naruto até a casa Hyuuga e eu ligo para Shikamaru no caminho a falo para ele nos encontrar na casa a Tenten-Agora todos estavam de acordo.

Entrei no carro de Itachi e ele deu partida, no caminho fomos conversando sobre pôneis falantes que fazem sanduíches (?) Chegamos lá na casa da porca e ela já estava pronta junto com seu irmão, Deidara e Shikamaru, ótimo não vou precisar gastar meus créditos com o abacaxi. Gaara estava escorado em seu carro com Temari dentro do carro, mas como? Itachi deu a volta pela cidade só pode.

-DEIDEI-Pulei no colo de Deidara derrubando o mesmo, Deidara era o melhor amigo do meu irmão e Itachi também então eu tenho intimidade com os dois desde pequena.

-Olá para você também testuda-Meu Deus como ela é dramática, eu só perco para Ino no drama.

-Ah porca vem cá-Abracei ela com força e ela riu retribuindo.

-Escuta aqui seu oxigenado, essa testuda com cabelo cor-de-rosa é só minha, pode vazando, xô, xô-Ela se virou mostrando a língua para o irmão e o mesmo revirou os olhos.

-Ino, você também é loira-Olha o abacaxi ta vivo, achei que tinha morrido ali.

-Só que o meu é natural e o desse projeto de gente não-Mereço, Ino vem com cada coisa.

-Gente vamos logo eu quero chegar na boate antes que amanheça-Temari reclamava.

-Ta só que agora o algodão doce vem comigo-Gaara me puxou abraçando minha cintura e eu concordei com a cabeça.

-Nada disso, o Hobbit vem comigo-Itachi me puxou de Gaara, fala sério, Hobbit? Olha o preconceito com os baixinhos.

-Deixa disso fuinha, agora eu vou com o ruivo-Eu ia entrar no carro de Gaara mas Itachi me carrega nas costas e sai correndo e entra no seu carro junto comigo-ITACHI!-Ele só riu e deu a partida.

No caminho todo eu fui xingando Itachi e ele só ria o que me deixava muito irritada. Chegamos na casa da Pucca e eu desci xingando ele ainda.

-Vou te denunciar para a polícia, isso é SEQUESTRO-Gritei a última parte e ele revirou os olhos.

-Você está onde queria estar, então não é sequestro-Ele deu um sorriso provocativo e eu o encarei com raiva.

-MAS EU FUI COM VOCÊ CONTRA A MINHA VONTADE-Primeiro todos de assustaram com o meu grito mas depois riram com o bico que eu estava fazendo.

-Ownt como é fofinha essa rosinha-Itachi apertou minhas bochechas e eu dei um tapa em seu braço.

-Seu adorável cú idiota-Revirei os olhos e ele riu.

-Então acha meu cú adorável?-Ele estava me encarando com uma cara desafiadora.

-ARGH...ITACHI ENTRA NO CARRO E VAMOS LOGO-Todos riram da minha frustração.

-Ta bom pequena-Ele beijou o topo da minha cabeça rindo, escuto uma porta de carro batendo forte, era Sasuke entrando no carro de Naruto com raiva-O que deu nele?

-Sei lá, cada um é mais idiota que o outro-Dei ombros, também não sabia o motivo da raiva da White.

-AH UCHIHA, MEU CARRO SEU CORNO-Naruto correu desesperado para ver se Sasuke não tinha feito nenhum estrago em seu carro e todos riram.

-EITA POVO LERDO SERÁ QUE DÁ PRA GENTE IR LOGO-Ino já estava impaciente encostada no carro se Shikamaru.

-ITACHI, UM, DOIS...-Nem precisei contar o três que ele já estava dando a partida-POVO A GENTE VAI PRA ENJOY THE HOT-Todos gritaram um "BELEZA".

No meio do caminho meu celular começa a tocar, era a praga do Sasori.

~Telefone Sasori on~

-Fala o que você quer, tomate podre?

-Vocês vão pra onde? Quem tanto vai?

-Enjoy te hot, geral.

-Beleza, te encontro lá Manola!

-Pode crer Manolo!

~Telefone Sasori off~

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso é tudo pessoal, até a próxima! Curtiram? Não se esqueçam de comentar, beijo no ânus. MENTIRA ushaushausha.