Pedindo para o Universo escrita por LilizaTheCat


Capítulo 11
Popstar


Notas iniciais do capítulo

NEW CAPITULO!
Com a nova garota!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585710/chapter/11

— Ele te defendeu??? — Gui falava sem acreditar — Ele realmente mandou uma foto? Desde quando Castiel é assim?

— Pare de ser chato, ele estava apenas tentando ajudar. Não tem nada de anormal nisso — Eu falava tentando guardar meus livros no meu armário

— Claro que tem! Ele não é gentil com as pessoas, não é comum dele! Você está pagando-o? — Lana perguntava curiosa.

— Já disse que não! Parem de me encher e vão estudar! Não tem nada para fazer? Olha ali! Os gêmeos estão chegando!

Na mesma hora, Lana e Guilherme se viraram rápido, procurando por eles.

Eu aproveitei esse momento para sair sem que eles me vissem, mas foi só eu virar que me dei de cara com uma garota de cabelos pretos.

— Então você é a garota do Castiel? — A garota me olhou de cima a baixo — Bonitinha demais para ele, mas mesmo assim, vou shippar. Prazer, meu nome é Bianca .

A garota estendeu as mãos para mim, eu retribui o gesto, tentando lembrar se eu já tinha visto ela antes.

— Bianca! Você vai voltar para a escola mesmo? Ou veio só fazer uma visita? — Os olhos do Gui brilhavam.

— Acho que vou voltar definitivamente, sim. É até divertidinho estudar, de vez em quando eu tinha saudades...

— Saudades da escola? Você está louca. Como uma estudante que vira cantora tem saudades de voltar para uma escola chatinha como a nossa. Mas, eu devo dizer até que é bom. Enquanto você tinha saudades só da escola, eu tinha saudades de você, chatinha! — Lana correu e abraçou Bianca.

— Eu também tinha saudades de vocês, não fiquem tristes. Então, Anna. Você está mesmo saindo com Castiel?

— M-Mas é lógico que não! Saímos juntos, eu, ele e Rosalya. E ele me ajudou quando... — Minha boca secou. Não gostava de lembrar do que tinha acontecido. — Bem...

— É, eu fiquei sabendo, não precisa falar tudo — Ela colocou a mão em meus ombros — Eu nunca vi Castiel sendo legal com alguém, você já agradeceu ele?

— Agradeci. Daqui a pouco as aulas começam, é melhor irmos entrando... — Eu os empurrava para dentro de sala

— Se você não quer falar sobre o seu crush, não precisa, era só você dizer "Não quero falar sobre o gostoso do Castiel que me ajudou quando eu estava num momento triste"

Na mesma hora que Gui fechou sua boca, Castiel passou entre nós, nos olhando com estranheza. Sem dizer nada, apenas seguiu direto para dentro de sala.

— Que vergonha! Porque vocês fazem isso comigo? Não estamos namorando, e também, não temos nada a não ser uma leve amizade, okay? Agora, vão embora, não quero mais falar sobre o Castiel! — Eu disse furiosa

— Nossa, tá né. Bye! — Lana foi sentar em seu lugar

Depois de ter quatro aulas chatas de matérias mais chatas ainda, o sinal para o intervalo tocou, fazendo quase todos sairem da sala para ir comprar o lanche.

— Castiel? Posso falar com você? — Bianca sentou na mesa de Castiel e o olhou nos olhos — Precisamos conversar.

/ -//- /

— Ai Gui, mas o que é que custa esperar na fila? — Eu estava entre as ultimas, enquanto o Gui tentava furar a fila

— Tenho paciência pra isso não, meu bem. Eu estou morrendo de fome! — Ele empurrava, puxava cabelo, chutava os alunos mais novos

— Eu fico aqui no final com você, Anna-chan! — Lana era uma gracinha mesmo. Tão fofa! Da vontade de morder, de apertar, de...

— ANNA! SOLTA MINHA BOCHECHA! — Lana gritava de dor

— Nossa! Desculpa! Eu nem reparei que estava te machucando... Sua fofa.

— Aish! O Gui conseguiu mesmo pegar a comida dele antes. Que idiota! — Gui ia sentar na mesa, mandando uma piscadinha para Lana e para mim, que ainda estávamos na fila esperando nossa vez.

Depois de esperar a enorme fila, eu e Lana nos servimos e fomos até a mesa onde Gui estava apenas nos esperando, porque ele já tinha acabado de comer.

— Aonde a Bianca está? Você a viu? — Gui falava olhando para Lana

— Ah, eu não a vi não...

Na mesma hora, Bianca e Castiel saíram da sala, rindo.

— Eles saíram rindo sozinhos da sala? Não sabia que a Bianca estava a fim do Castiel...

Na mesma hora, meu coração congelou. Porque eu me importo da Bianca gostar do C... C... Aish! Eu não consigo nem pensar nisso!

Depois, Castiel e Bianca vieram e se sentaram, mas eu me levantei, não queria ficar olhando para a cara daqueles dois... Aish!!!

Eu fui passear pelo jardim da escola, para respirar um pouco. Lá estava Lysandre sentado, escrevendo algo em seu bloco de notas.

— Lysandre! Oi! Tudo bem? Posso me sentar com você? — Eu me ofereci para me juntar a ele.

— Ah, sim! Sente-se! — Ele guardou seu bloco — O que você faz por aqui?

— Não tinha nada para fazer, tinha acabado de lanchar... Vim passear. Você está sempre escrevendo... Depois daquele poema, você já escreveu mais algum?

— Eu estou sempre escrevendo poemas sobre uma linda garota ruiva que mudou minha visão do mundo

Eu corei. Ele estava falando de mim?

— Você está corada. É pelo o que eu disse? Então você descobriu que é realmente você, a minha musa? — Ele foi se aproximando de mim — Você quer ser minha eterna musa?

Eu gelei. Como assim eterna musa? Ele está me cantando? Pera, ele tá chegando muito perto... Ele quer um beijo meu?!

— Anna! Que sorte que eu te encontrei aqui! — Armin veio correndo em minha direção — Desculpe Lysandre, mas tenho que pegar ela por uns minutinhos. Vem Anna!

Armin me puxou pelo braço e me levou correndo para dentro da escola.

— Você está louca? Ia mesmo ficar com o Lysandre mesmo sabendo que o Castiel gosta de você? — Ele deu um peteleco na minha testa — Você deveria ser mais gentil com quem te ajuda!

— Ele não gosta de mim, e eu não estava querendo ficar com ele, tá? Mesmo assim, obrigada por me tirar de lá. Ele estava me chamando de musa, tipo, ele nem me conhece direito! Nós conversamos tão pouco!

Na mesma hora, o sinal que mostrava o fim do intervalo tocou.

Tivemos mais três horários de aula, até que fomos liberados para ir pra casa. Eu falei com Castiel que queria voltar sozinha de táxi, ele apenas respondeu que "sim" com a cabeça e seguiu seu caminho a pé.

Durante a viagem eu pensei sobre Lysandre. Ele está muito atirado! Dando em cima de mim daquele jeito! Ele está tão desesperado assim?

Quando o motorista chegou no meu bairro, eu o paguei e desci.

— Anna, eu preciso falar com você

Régis estava na frente da porta da minha casa, com uma cara estranha, olhando dentro de meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eOhh!
O que ele dirá?
Veja o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedindo para o Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.