Three Years Later escrita por Sora Takenouchi Ishida


Capítulo 2
Encontrando Velhos Amigos - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que leram e comentaram. Espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585659/chapter/2

Capítulo 2: Encontrando Velhos Amigos (Parte 2)
[PDV da Hikari]
Eu saí do elevador assim que ele atingiu o andar do meu apartamento e um cheiro de comida gostosa preencheu o ar. Não demorou muito para descobrir que era minha mãe cozinhando, quando eu abri a porta. Eu olhei para o chão para trocar meus tênis pelos meus chinelos e notei um par diferente de sapatos, mas de alguma forma eles eram familiares para mim.
“Ah, olá querida.” Minha mãe disse enquanto ela olhava quem tinha chegado.
“Oi, mãe.” Eu respondi enquanto colocava minha mochila no sofá. “Nós temos convidados?”
“O Taichi tem.” Ela colocou o bolo no forno. “Eles estão no quarto dele.”
“É alguém da escola?”
“Não necessariamente. Eu acho que você o conhece bem.”
“É mesmo?”
“Por que você não vai ao quarto dele e descubra você mesma?”
“Tudo bem.” Eu peguei minha mochila novamente e me dirigi ao meu quarto para colocar roupas mais confortáveis.

Eu bati à porta do Taichi uns 10 minutes depois. Eu o ouvi falando com alguém do lado de dentro, e meu coração quase parou de bater. Não podia ser. Eu lentamente abri a porta e entrei.
“Taichi?”
“Olá, mana.”
“Oi, Hikari.”
“Ah meu Deus, Koushiro!” Eu disse surpresa. “Faz muito tempo!”
“Faz mesmo, não é? Como estão as coisas?”
“Ótimas, obrigada. E com você?”
“Idem.”
“Acabamos de fazer uma conexão com o Mundo Digital.”
“O que?” Eu perguntei, quase não acreditando.
“Queríamos falar com o Agumon e o Tentomon. Acabamos de conseguir contato com eles.”
“Taichi!” Eu pude ouvir a voz do Agumon ecoando no quarto. “Eu senti sua falta, meu amigo!”
“Agumon! Eu também senti sua falta! Como você está?”
“Estou bem. E você?”
“Estou bem, também. Há quanto tempo! Como está tudo aí?”
“Está tranquilo desde que vocês partiram. Finalmente é um bom lugar para se viver.”
“Fico feliz em ouvir isso.”
“O Tentomon está por perto, Agumon?” Koushiro perguntou.
“Nós nos separamos para poder cuidar melhor do Mundo Digital. Então não, ele não está por perto.”
“Vocês se separaram?” Eu perguntei. “Isso significa que você não vê a Tailmon desde que viemos embora?”
“Não, acho que nos separamos há um ano. Mas ainda nos encontramos de vez em quando.”
“Você disse que tudo está tranquilo aí.” Meu irmão falou. “Então por que seguiram caminhos diferentes?”
“Como eu disse, nós fizemos isso para podermos cuidar melhor do Mundo Digital. Foi ideia da Tailmon na verdade.”
“Sério?”
“Sim. Ela achou que seria mais fácil de detectar poderes malignos dessa forma.”
“Eu realmente queria vê-la.” Eu disse tristemente.
“Não se preocupe.” Taichi disse em tom tranquilizador, colocando uma mão no meu ombro. “Ela está bem. Se algo ruim tivesse acontecido, já estaríamos sabendo.”
“Bem, não realmente, já que eles não estão mais juntos.”
“Não seja tão pessimista, mana.” Ele sorriu. “É como eles dizem, notícias ruins chegam rápido.”
“Quão convincente.” Eu disse ironicamente. “Mas você tem razão. Ela está bem. E eu vou ver e falar com ela em breve.”
“Esse é o espírito!” Ele me puxou para um abraço.
“Vejo que vocês dois ainda são bem próximos.” Agumon disse.
“Bem, ela é minha irmã afinal.”
“Se me derem licença, eu tenho de estudar.”
“Caramba, mana, você está sempre estudando.” Taichi disse para mim.
“Um de nós quer realmente ser bem sucedida na vida.” Eu respondi. “Além disso, eu gosto de estudar.”
“Como você pode gostar disso? É tão entediante e ridículo.”
“Claro que diria isso. Qualquer coisa além de futebol é entediante para você.”
“Isso não é verdade! Há muitas coisas que eu gosto.”
“Fale uma, então.”
“Tem… não, eu não gosto disso.” Ele demorou um tempo para pensar. “Eu gosto… não, não gosto. Tudo bem, você venceu.”
“Obrigada.” Eu disse com um sorriso. “Agora vou fazer minha lição de casa. Tchau, Koushiro.”
“Tchau, Hikari.”

[PDV do Yamato]
Não posso acreditar no quão linda Sora estava. Quero dizer, não naquele momento porque ela estava toda suada do treino e tal, mas no geral… sou muito bobo por não conseguir tirá-la do meu pensamento.
“Ei maninho, você está bem?”
“O que?” Eu fui acordado dos meus pensamentos. “Sim, estou bem.”
“Ainda está pensando na Sora?”
“O que?! Claro que não!” Eu neguei rapidamente.
“Sério, Yama… eu acho que você deve mesmo falar com ela. Talvez ela goste de você também.”
“Está falando sério? Não nos falamos há dois anos! Como ela pode gostar de mim?”
“Eu vi o jeito que ela estava te olhando. Com certeza há alguma coisa ali.”
“Você está louco, Takeru. Não há nada ali. Você deve estar vendo coisas.”
“Tudo bem. Negue o quanto quiser, mas eu tenho certeza que há… e eu vou fazer tudo o que puder para juntar vocês dois.”
“Não se atreva a fazer isso, Takeru!” Eu ameacei. “Eu não quero ficar com ela e tenho certeza que ela também não!”
“Como pode estar tão certo? Como você disse, você não fala com ela há muito tempo.”
“Exatamente.”
“Talvez ela tenha uma queda por você à distância.”
“Você está vendo muitos filmes românticos, sabia?”
“Desculpe se sou romântico. Não há nada errado com isso.”
“Exceto que você não é uma garota. Meninos devem gostar de filmes de ação.”
“Você é idiota por pensar dessa forma. Aposto que alguns garotos gostam de filmes românticos.”
“Tanto faz.” Eu disse. “Eu acho que eles são ridículos.”
“Como você vai ganhar o coração da Sora se não mudar?”
“Eu não quero ganhar o coração dela. Agora pare de falar sobre isso.”
“Tem certeza? Se não for você, alguém vai. Ouvi dizer que há meninos aos pés dela.”
“Eu não ligo.” Eu dei de ombros. “Ela é livre para sair com quem quiser.”
“Eu ainda acho que você deveria falar com ela.”
“Tudo bem, essa conversa terminou.”
“Tá certo, então.”

[PDV da Sora]
Eu estava sentada na cama lendo um livro quando meu computador começou a apitar.
“Oi Sora!”
“Mimi!” Eu pulei da cama e corri até o computador. “Como você está?”
“Estou ótima, obrigada! E quanto a você?”
“Estou bem também. Só ocupada com os treinos e tal. Minha treinadora de tênis acha que eu estou pronta para o Wimbledon desse ano e me inscreveu.”
“Que legal! Você está ansiosa para isso?”
“Estou, sim. Mas também estou pirando. Eu nunca participei de uma competição importante assim, estou morrendo de medo.”
“Eu acho que você vai se sair muito bem, será uma ótima experiência.”
“É, eu sei.” Eu suspirei. “Eu vi o Yamato hoje.”
“Sério? Você falou com ele?”
“Não, eu estava treinando e ele estava saindo da escola com o Takeru. Mas nós trocamos olhares.”
“Você deveria ter falado com ele, Sora.”
“O que eu diria? ‘Ei, Yamato… eu tenho uma queda por você’? Nós não nos falamos há mais ou menos dois anos.”
“E daí? Você pode sempre recomeçar.”
“Falando nisso, quando você vai se declarar para o Taichi?”
“Ah, eu já superei. Não há nada que eu possa fazer do outro lado do mundo. Além disso, eu acho que ele também já está em outra.”
“Eu não teria tanta certeza disso.”
“O que? Você sabe de algo que eu não sei?”
“Talvez.” Eu sorri sugestivamente.
“Ah meu Deus! Comece a falar agora!”
“Não tenho certeza, Mimi. Mas se você quiser, eu posso falar com ele e fazê-lo se abrir comigo.”
“Sim, por favor!” Ela disse animadamente.
“Eu sabia.” Eu provoquei. “Você tentou não mostrar, mas está gostando dele.”
“Eu não diria gostando, mas eu adorei passar um tempo com ele. Foi bom.”
“Estou certa de que ele também adorou. Eu acho que vocês dois podem dar certo, mesmo com a distância.”
“Ah, eu não sei.”
“Vamos, Mimi. Onde está seu otimismo?”
“Quer saber? Você está certa. A distância não importa, nós podemos dar um jeito se tiver que ser.”
“Esse é o espírito!” Eu sorri. “Então vocês se beijaram?”
“Não vou responder isso!”
“Ah qual é… nós somos melhores amigas. Devemos dividir esses tipos de coisas.”
“Talvez depois de você se declarar para o Yamato.”
“Mimi! Isso não vai acontecer.”
“Eu acho que você está jogando uma grande oportunidade fora, Sora.”
“Bem, eu não acho. E essa conversa acabou.”
“Tudo bem, não precisa ficar tão irritada com isso.”
“Não estou. Eu só não sinto nada além de uma queda por ele. E isso porque ele é meio famoso por aqui.”
“Então você gosta de estrelas do rock?”
“O que? Acho que não, mas eu nunca pensei nisso. Eu gosto de algumas bandas de rock, mas eu não sei se sou do tipo que sai com garotos de cabelos longos.”
“É, eu também acho que não. Mas o Yamato é diferente. Eu acho que ele não ia deixar a fama subir à cabeça dele.”
“Eu não teria tanta certeza.” Eu dei de ombros. “Você não o vê há um tempo, talvez ele tenha mudado.”
“Acho que você tem razão.” Mimi desviou o olhar. “Eu preciso ir, Sora. Vou sair com a minha mãe.”
“Tá bom, eu falo com você depois. Divirta-se.”
“Obrigada, tchau.”
“Tchau.”

[PDV da Hikari]
Eu estava sentada na cama lendo um livro quando o Taichi entrou correndo. Eu imediatamente coloquei o livro de lado e sentei direito.
“Que diabos, Taichi! Você me assustou!”
“Sinto muito, maninha. Mas você precisa vir comigo.”
“Por quê? O que aconteceu?”
“Tem algo que você precisa ver.”
“O que?”
“Apenas venha comigo.” Ele pegou minha mão e me arrastou para fora do meu quarto.
“Taichi, está me machucando.” Eu reclamei. “Por que apenas não me diz o que está havendo?”
“Não posso, é uma surpresa.”
Ele abriu a porta do seu quarto e eu entrei. Seu computador estava ligada e havia uma imagem de uma floresta, parecida com uma do Mundo Digital.
“Você está falando com o Agumon?”
“Sim, e adivinha só?”
“O que?”
“Ele encontrou a Tailmon.”
“Espera, você tá falando sério?”
“Cem por cento.” Ele balançou a cabeça. “Eu pedi a ele que procurasse por ela. Eu sabia o quanto você queria ver e falar com ela.”
“Você realmente fez isso?”
“Fiz, sim. O Agumon deve retornar a qualquer minuto.”
“Uau, eu não acredito que isso está acontecendo!”
“Queria que pudéssemos ir ao Mundo Digital novamente.”
“Eu também. E eu acho que devemos continuar nos encontrando no dia primeiro de Agosto como costumávamos fazer, sinto falta dos meus amigos.”
“Koushiro sempre está por perto, maninha.” Taichi disse. “A Sora estuda na mesma escola que nós. E tenho certeza que você ainda tem contato com o Takeru.”
“Mas não é a mesma coisa.” Eu disse tristemente. “Nós éramos tão próximos, queria que as coisas tivessem continuado assim.”
“Bem, isso seria impossível. Era só uma questão de tempo até nós seguirmos com as nossas vidas. Isso não significa que não podemos ser amigos novamente.”
“É, acho que você tem razão.”
“Taichi!”
“Agumon.” Ele sentou na frente do computador. “Você achou a Tailmon?”
“Sinto muito, não consegui.”
“O que?”
“Tudo bem, Agumon.” Eu apareci por trás do meu irmão. “Você tentou, talvez eu consiga falar com ela outra hora. Mas, obrigada.”
“Eu não queria te desapontar, Hikari.”
“Não desapontou, não se preocupe.” Eu pisquei para ele. “Eu agradeço seu esforço. Agora se me derem licença, vou voltar ao meu quarto.”
Eu virei as costas para o computador e comecei a sair do quarto do Taichi.
“Eu me sinto mal por ela, Taichi.”
“Eu sei, queria que ela pudesse falar com a Tailmon. Mas como ela disse, você tentou. Quem sabe, talvez ela decida ver a Hikari logo.”
“Tipo agora?” Uma voz familiar ecoou no quarto.
“O que? Tailmon?”
“Onde está a Hikari?”
“Ela acabou de sair. Ela achou que o Agumon não conseguiu te encontrar.”
“O que?? Eu espero que ela não tenha achado que eu não queria falar com ela.”
“Tenho certeza de que ela não pensa isso.” Taichi se levantou. “Eu vou chamá-la.”
Ele saiu do quarto com pressa e me viu no corredor.
“Hikari, volte aqui.”
“Taichi, estou ocupada. Não posso ficar me distraindo.”
“Você não vai, eu juro.”
“Tudo bem.” Eu suspirei. “O que é?”
“Você precisa descobrir sozinha.”
“Ah, ótimo.”
Eu o segui até o quarto dele novamente. Mal podia acreditar. Eu rapidamente corri até o computador.
“Tailmon!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Years Later" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.