Three Years Later escrita por Sora Takenouchi Ishida


Capítulo 16
O Poder da Amizade


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos os que estão lendo e/ou deixando comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585659/chapter/16

Capítulo 16: O Poder da Amizade

Taichi, Sora e o resto de nós observamos chocados o Airdramon derrubando Agumon e Piyomon perto do Imperador.
“Temos que fazer alguma coisa!”
“Não podemos atacar. Eles estão muito perto do nosso inimigo.”
“Piyomon.”
“Droga.” Yamato olhou para Sora e depois para o Koushiro. “Não há nada que possamos fazer mesmo?”
“Nosso plano de invadir o quartel-general dele acabou de ser arruinado. Eu preciso pensar em outra coisa.”
“Ande logo.”
“Ei! Não é fácil quando nossos parceiros não conseguem evoluir.”
“Se nós destruirmos as torres negras eles conseguem.”
“Mas você sabe que não será o bastante. Os níveis deles serão diferentes. Eles vão perder rapidinho.”
“Tem razão.”
“Olhem!” Eu disse. “Ele está prestes a usar a espiral negra neles.”
“Não! Piyomon!” Sora correu em direção ao Imperador.
“Volte aqui, Sora. É perigoso.”
“Não ouse machucá-la, seu idiota!”
O menino caiu na risada. “Você acha que pode me ofender? Você precisará fazer mais do que isso.”
Ele assoviou e um Tyrannomon apareceu há poucos metros de Sora. Ela o estava vendo, mas de alguma maneira era incapaz de se mover.
“Sora! O que está fazendo?”
“Ele vai te atacar.”
“Piyomon.”
Quando o Digimon inimigo estava pronto para atacar Sora, Takeru pulou e a tirou do caminho.
“Você está bem?”
“Sim, estou ótima.” Ela se sentou. “Obrigada.”
“De nada.”
“O que está fazendo, Sora?” Mimi disse com irritação enquanto nos aproximávamos deles. “Você podia ter sido morta!”
“Mimi, acalme-se. Tenho certeza de que ela sabe disso.”
“Como você pôde fazer isso?”
“Mimi, dá um tempo. Não é a Palmon quem está ali, então você não entende o que estou sentindo.”
“Sinto muito, eu não…”
“Tente ser um pouco mais compreensiva da próxima vez.”
“Eu só disse isso porque fiquei preocupada.”
“Quer saber?” A tenista se levantou e saiu de perto da multidão. “Me deixe em paz.”
“Mas…”
“Eu vou falar com ela.”

“O que está fazendo aqui?” Sora perguntou enquanto o loiro sentava perto dela. “Eu disse para me deixar sozinha.”
“Não fique chateada com a Mimi. Você sabe que as intenções dela são boas apesar de tudo.”
“Foi o jeito que ela disse.”
“Eu sei que ela tem o jeito único dela de dizer as coisas. Achava que já teria se acostumado agora.”
“É muito para assimilar, Yamato.” Ela enterrou a cabeça nas mãos. “Há algumas horas eu estava pousando em Londres.”
“E agora você está aqui.”
“Sim.” Ela suspirou. “Às vezes eu acho que não vou conseguir aguentar.”
“É claro que vai conseguir.” Ele colocou a mão no ombro dela. “Você é mais forte do que percebe ser.”
“Obrigada.” Ela o olhou e sorriu. “Como você consegue ser tão fofo?”
“É parte do meu charme.” Ele sorriu maliciosamente.
“Estou falando sério.” Ela bateu no braço dele de brincadeira. “Obrigada por ser tão compreensivo comigo.”
“Por nada. É claro que eu sou compreensivo com você. Somos amigos.”
“Isso é tudo o que somos? Amigos?”
“Você quer que sejamos algo a mais?” Ele olhou intensamente nos olhos dela.
“Eu não sei.”
“Porque eu estaria totalmente dentro.”
“Eu disse que não sei!” Sora respondeu meio alto. “Como você disse, há muito em jogo. Somos amigos íntimos.”
“O que aumenta nossas chances de fazer isso durar. Nós já nos conhecemos.”
“Acho que sim.”
“Não estou dizendo que devemos nos casar imediatamente. Estou dizendo que poderíamos dar uma chance e ver o que acontece.”
“Se não dermos certo, o que vamos fazer?”
“Vamos ter que nos esforçar para superar isso. Mas eu gostaria de pensar que vamos dar certo.”
“Você é tão otimista que quase me convence.”
Yamato segurou o rosto dela e a fez olhar para ele. “O que está faltando para esse quase virar um totalmente?”
“O que você está prestes a fazer.” Ela fechou os olhos e se inclinou em direção a ele para o tão esperado primeiro beijo deles.
Foi doce, mas apaixonado. Era incrível o quão bem eles ficavam juntos. Não foi nada como o beijo dela com o Koushiro. Era como se… o Yamato fosse a pessoa que ela estava esperando a vida toda. E ele sempre esteve tão perto dela. O amor pode aparecer nos lugares mais inesperados. Eles se afastaram após alguns minutos e suas testas se tocaram levemente.
“Não acredito que fizemos isso.”
“É verdade. Aconteceu.” Ele desviou o olhar por um minuto. “E agora?”
“Vamos ter que falar sobre isso depois. Agora eu só quero salvar a Piyomon.”
“Certo, então vamos.”

“Por que demoraram tanto?” Taichi perguntou quando viu seus dois melhores amigos voltando.
“Estávamos apenas conversando.”
“Ahh vocês dois estão de mãos dadas!”
“Do que está falando, Mimi?” Sora rapidamente afastou sua mão, com seu rosto corado.
“Vocês estão juntos? Ah meu Deus, vocês se beijaram!” A menina de cabelos rosa exclamou.
“Agora não é a hora, Mimi.” Eu disse. “Precisamos nos concentrar em trazer o Agumon e a Piyomon de volta.”
“Nós já destruímos a torre negra e os Digimons poderão evoluir. Não é muito, mas é tudo o que podemos fazer.”
“Certo.” Yamato pegou seu digivice. “Você está pronto, Gabumon?”
“Sempre.”
Os seis Digimons no nível campeão não foram o suficiente para derrotar o exército do Imperador e foram destruídos um a um.
“Isso não é bom.”
“Togemon, você está bem?”
“Não muito, mas ficarei bem.”
Uma luz brilhante apareceu e nós todos tivemos de cobrir nossos olhos para ver o que estava acontecendo, embora não precisássemos.
“Isso não pode estar acontecendo!”
“Nós conseguimos detê-lo antes, mas não dessa vez.”
“Eu nunca imaginei ver o dia em que teria de enfrentar um MetalGreymon das trevas.”
“Nem eu.”
Todos nós observamos em choque o parceiro do meu irmão diante de nós.
“Mimi, cuidado!” Taichi gritou quando o MetalGreymon mirou seu ataque nela, mas a Togemon pulou e recebeu todo o poder dele.
“Togemon! Ah meu Deus!”
“Eu acho que devemos nos esconder, para podermos criar um plano.”
“O Imperador vai trazer esse mundo abaixo se fizermos isso.”
“É, não podemos deixar isso acontecer.”
“Olá, crianças.” Uma voz familiar ecoou.
“Gennai!”
“Precisamos da sua ajuda. Não há um jeito de deixar nossos parceiros evoluírem ao nível perfeição para ajudar a trazer Agumon e Piyomon de volta?”
“É exatamente por isso que eu contatei vocês.” Ele deu uma longa olhada para todos nós. “De fato, há.”
“Que legal!”
“Bem, qual é?”
Uma bola de cristal media azul apareceu bem na frente do Koushiro e ele imediatamente a pegou.
“Essa bola contém o poder de um dos guardiões do Mundo Digital. Isso deve permitir que seus Digimons evoluam apesar das torres negras.”
“Ótimo!”
“E como a usamos?”
“Funciona automaticamente. Apenas a coloque perto do seu parceiro e eles vão receber o poder de imediato.”
“Certo.”
“Boa sorte, pessoal. Espero que consigam fazer o que precisam e salvem seus amigos.”
“Obrigado pela sua ajuda, Gennai. Nós agradecemos.”
“Tá bom, tchau.”
“Ele é tão estranho.” Taichi disse com suas mãos atrás do pescoço. “Eu o conheço há anos e ainda não consigo entender por que ele não consegue dizer de nada.”
“Taichi, agora não é hora.”
“Algumas pessoas têm mais dificuldade em certas coisas do que outras. É compreensível.”
“Não temos tempo a perder. Precisamos nos apressar e parar o Imperador.”
“Vamos.”
Koushiro colocou a bola de cristal no chão e nossos parceiros evoluíram um nível acima. Eu pude ver o olhar apreensivo no rosto de todos enquanto esperávamos que o objeto funcionasse. Mal consegui contar o sorriso quando a bola ficou mais brilhante.
“Está funcionando!”
Logo os seis Digimons no nível perfeito estavam na nossa frente.
“Agora eu acho que podemos enfrentar essa criança igualmente.”
“Vamos encontrá-lo antes que ele use o MetalGreymon para matar outros Digimons.”
“Uh…”
“O que houve, Sora?”
“E se não conseguirmos remover a espiral negra? E se o único jeito de trazê-los de volta é os matando?”
“Esperamos não chegar tão longe.”
“Mas é uma possibilidade, certo?”
“Sora, querida… não vamos nos preocupar com isso agora. Vamos enfrentá-los e ver no que vai dar.”
“Eu sei. Eu sei. Desculpe. Só estou preocupada com ela.”
“Nós entendemos. Mas confie em nós, vamos trazê-la de volta.”
“Tudo bem.” Ela fez cara de brava. “Vamos fazer isso.”

A espiral negra que o Imperador estava segurando caiu no chão e quebrou quando o Airdramon recebeu o ataque do AtlurKabuterimon.
“Você evoluiu! Como isso é possível?”
“Você não deveria subestimar nosso poder.”
“Solte o Agumon e a Piyomon.”
“Nunca!” Ele gritou. “Eles são necessários para o meu plano.”
“Que plano? Está tentando conquistar esse mundo?”
“O quão esperto é você?” Ele disse ironicamente. “Você descobriu o meu plano.”
“Que diabos está pensando?” Takeru gritou. “Digimons não foram feitos para serem seus escravos! Eles são seres com sentimentos.”
“Sentimentos? O que está dizendo?”
“Eles têm sentimentos. Você não sabia disso mesmo?”
“Seu parceiro bem ali.” Eu o indiquei com a cabeça. “Ele te ama incondicionalmente. Ele daria sua vida por você.”
“O quê?” Ele olhou para baixo. “Eu mereço um parceiro melhor. Eu não o escolhi.”
“É claro que não. Nós não os escolhemos. Eles nos escolhem.”
“Por quê? Por que você me escolheu?” O Imperador chutou seu Digimon do Airdramon. “Você nunca será bom o bastante para ser meu parceiro.”
“Ele realmente fez isso? Isso é tão cruel!”
“Esse menino é muito rude.”
“Ugh… alguém precisa colocá-lo no lugar dele.” Mimi fechou o punho e depois começou a correr.
“Mimi, o que está fazendo?”
“Ele não pode fazer isso e achar que não vai ser punido.”
“Mimi, nosso parceiros vão fazer isso pela gente.”
“Canhão Flor!”
O Airdramon fugiu do ataque da Lilimon e o Agumon caiu de cima dele no processo.
“Agumon!” Taichi correu até seu parceiro.
“Taichi, cuidado!”
“Você está pronto?” Ele se levantou e pegou seu digivice.
“Sim!”

“O que você vai fazer com isso?” Piyomon perguntou enquanto tentava escapar de um Bakemon. “Você não ouviu o que acabaram de te falar?”
“Sim, mas não importa para mim. Você não pode ter seus próprios sentimentos. Você é feita de dados.”
“Não importa!” Mimi gritou. “Você não vê que a Piyomon está sofrendo? Se ela não tivesse sentimentos não estaria.”
“Solte ela!” Sora correu até ela. “Não consegue ver o que está fazendo aqui? Você está causando dor!”
“Por que eu a soltaria?”
“Porque ela não te fez nada. Ela não pode pagar pela sua estupidez.”
“Oh, você vai pagar por isso.” Ele assoviou e outro Digimon maligno apareceu perto das meninas.
Mimi correu de volta para aonde estávamos, mas Sora ficou parada onde estava.
“Sora! De novo não!”
“Você não aprendeu da primeira vez?”
“Eu preciso salvar a Piyomon.” Ela disse enquanto olhava por cima do ombro e depois voltou a olhar o Imperador. “Você não vai colocar essa coisa nela.”
“O que?!”
“Se fosse, já teria feito neste momento. Mas você está hesitando. Você foi afetado pelo que dissemos sobre os Digimons terem sentimentos.”
“Não, não fui!”
“Devemos aproveitar essa oportunidade para salvar a Piyomon. O Imperador está distraído, ele nem vai perceber.”
“Mas como vamos atacar aquele Bakemon sem atingi-la?”
“Por trás.” Koushiro disse. “Ela não vai sentir muito se atacarmos dessa forma. Takeru, você acha que o HolyAngemon consegue abrir um portal para os outros o empurrarem para dentro?”
“Sim, absolutamente.”
“E quando a Piyomon se libertar podemos atacar totalmente.”
“Certo.”
Nós começamos a colocar nosso plano em ação imediatamente. Wormmon, o parceiro do Imperador, deve ter percebido o que estava acontecendo porque foi ele quem libertou a Piyomon.
“Não!” O Imperador o chutou quando percebeu o que seu parceiro tinha feito. “De que lado você está?”
“Não era justo com ela. Ela é inocente.”
“Você não tem o direito de decidir o que é justo ou quem é inocente. Você é inútil! Eu não preciso de você!”
Ele chutou o Wormmon outra vez e ele caiu do Airdramon.
“Ah meu Deus!”
“Sora!”
“Piyomon!” Sora abriu seus braços largamente e depois abraçou sua Digimon apertado.
“Sinto muito ter preocupado você.”
“Tudo bem. Estou feliz por ele não ter feito nada com você.”
“Eu também.”
“Bem, parece que tudo acabou.”
“Parece que sim.”
“Hikari, venha dar uma olhada.” Angewomon me chamou e eu corri até ela.
“Ele não parece bem.”
“Ele vai ficar bom?”
“Eu não sei.”
Antes que percebêssemos, ele desapareceu e suas cinzas voaram até a cidade onde os Digimon renascem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Years Later" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.