Amizade Especial? Amor? escrita por Su


Capítulo 5
Insetos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Votar, nada? (saberão de que to falando se virem as notas do capítulo anterior)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585644/chapter/5

Pov. Vivi.

Anna: Espera aí! Pára tudo!

Vivi: Porquê?

Anna: T-tu és a Viviane Cícero! Modelo!

Vivi: Ai que bom que alguém me reconhece! Sou eu mesma, em carne e osso!

Anna: Mas, sem querer ofender, você parecia ser tão patricinha, como virou ginasta?

Vivi: Sem problema. Eu ainda sou um pouco patricinha, virei ginasta precisamente para perder peso.

Anna: Perder peso? Queres ser um palito? - olhou-me assustada.

Vivi: Eu tenho que estar em forma!

Anna: Mas já estás!

Ok. Vou tentar concordar com ela. Mas não posso deixar de estar em forma!

A Anna é bem bonita: é um pouco alta, possui cabelos ondulados castanhos claro e nas pontas loiro, é um pouco morena, olhos nariz e boca dela são um pouco pequenos.

Ana: Voltei!

Vivi: Onde foste?

Ana: A tua casa, ué? Não disseste que querias maquilhagem e ferramentas? Fui buscar isso tudo! - apresentou um saco enorme carregado de maquilhagem e o outro não me importava.

Fiquei especada a olhar para tanta maquilhagem. Não sei se a queria para mim ou para aprontar.

Anna: Estás bem Vivi?

Ana: Algum problema com a maquilhagem?

Vivi: É-é a-amor à p-primeira vista...

Anna e Ana: Vivi!

Vivi: Ah! Esqueci-me! Anna, esta é a Ana. Ana, esta é a Anna.

Ana e Anna: '-'

Vivi: Que engraçado! Vocês têm os mesmos nomes!

Anna: Na verdade, o meu nome é com dois 'n'.

Ana: Pois, o meu é só com um!

Vivi: Que mentirosa, hein? - Fiz sinal por ela não se chamar Ana - Luciana!

Ana: Aff! Não gosto desse nome!

Pov. Angeline.

Aquela Pati, Sasi, Tabi, Tati ou lá o que é, é muito intrometida. Se fosse ela a passar pelo mesmo que passei não tentava se meter tanto na minha vida! Mas se calhar ela não tinha más intenções... ou tinha... Vai-se lá saber!

Fui caminhar um pouco e... poxa vida! Ela de novo?!

Vi-a vindo até mim e fiquei quieta.

Tati: Oi! Eu gostava de saber porque me trataste daquela forma, quero ser tua amiga!

Angeline: Desculpa. - disse de cabeça baixa e muito rápido.

Tati: Podemos começar do início! Prazer, sou a Tat

Angelina: Não obrigada, estou bem assim! - disse e fui embora.

Pov. Tati.

Sinto tristeza nas suas palavras. Ela parece bem triste, apesar da aparência alegre! Cabelos longos castanho claro, pele alva, olhos verdes e sardas nas bochechas. Ela é assim, aparência bem alegre, como já citei!

Fiquei pensando naquela menina até que vi outra a passar. Essa ''outra'' estava a correr, enquanto tinha uns insetos atrás dela. Com toda certeza estava a fugir deles.

Tati: Xô! Xô! - sacudi os insetos, e logo se foram.

Xxxxx: Obrigada, muito obrigada! - agradeceu-me.

Tati: De nada! Qual seu nome?

Xxxxx: Alice! E o seu? - perguntou com simpatia.

Tati: Tatiane! Mas pode me chamar Tati!

Alice: Então, muito prazer, Tati! - falou com um grande sorriso estampado no rosto.

Tati: Igualmente!

Ficámos conversando até que o Binho chegou

Binho: Oi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Especial? Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.