Amizade Especial? Amor? escrita por Su


Capítulo 4
Novos Personagens!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda!!! Então, venho com uma notícia um pouco triste... ou não! Haverá votações de casais!!! A primeira votação será de... Bidu (Bia e Duda) ou Bijão (Bia e Janjão! Tipo... eu amo os dois mas não tenho a certeza de qual gosto mais! Sei que muitos gostam de DuCris mas não se preocupem, se BiJão ganhar será DuCris e se BiDu ganhar não sei com quem a Cris fica, rs! BiDu é pura perfeição e Bijão é lindo!!
Lindonas que mandaram fichas divas... os personagens aparecerão hoje!!
Vemo-nos lá em baixo, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585644/chapter/4

Pov. Binho.

Serio? Ela tinha de ir embora neste preciso momento? Eu estava gostando da sua companhia! Passou ainda pouquíssimo tempo, mas as saudades já se apoderaram de mim.

Pov. Ana.

Marta: O treino acabou! Vaiam se lavar e ir embora! - finalmente uma coisa boa saiu da boca dessa mulher!

Ana e Vivi: Aêêêêêêêêêêêêêêêêê!!!!!! - Festejámos.

Marta: Vocês não. Vocês ficam! - Sério?! E eu a pensar que te ia dar um prêmio! Ela se chama mesmo Marta? Preferia Morta - Temos que meter a conversa em dia. - Ui ui! Estava quase lhe falando palavra feia, mas deixa quieto.

Vivi: Ahh! Já sei! Queres que te ajudemos a livrares-te do nariz de palhaço, né? Ajudamos com certeza! Mas me deixa ir lavar-me para ir a casa e pegar as ferramentas e maquilhagem! - era sem dúvida plano de fuga, mas espera aí! Ela vai me deixar aqui?! Sozinha?!

Marta: Ah é? Pensas que tenho cara de palhaço?

Vivi: Pois, não foi o que já disse?

Ana: O nariz também conta, que eu saiba!

Ficámos brigando até que entraram mais meninas no ginásio.

Marta: Tenho que treinar mais meninas, tá? - coitadas...

Ana: Coitadinhas delas, nas mãos de uma... uma... Morta! Estão nas mão de uma Morta!

Marta: Não vou nem ligar para o que dizes, não estamos mais em treino!

Vivi: Ah mas agora eu quero ficar assistindo o treino delas!

Marta: Ok! Fiquem à vontade! - eu: o.O

Acho que ela é chata só nos treinos mesmo.

Marta: Ao tapete: Anna Clara!

Pov. Vivi.

Ficámos assistindo o treino delas. Aquela Anna deve ser elástica! Eu quero falar com ela depois que ela terminar a coreografia!

Pov. Tati.

Cheguei em casa e a Shirley me deu a notícia que tínhamos novos vizinhos. Fui para a rua para ver se via alguém. Vi uma garota que aparentava ter a mesma idade que eu, de olhos verdes, cabelos castanho claro, pele alva e possuía algumas sardas. Nunca a tinha visto antes, então, fui falar com ela.

Tati: Oi! Como te chamas?

Xxxxxxxx: ... Angeline. - respondeu meio que fria.

Tati: Eu sou a Tatiane! Mas me chame por Tati!

Angeline: Parabéns para você! - foi grossa e ainda saiu correndo! Que educação, hein?

Pov. Vivi.

Fui falar com a tal de Anna.

Vivi: Oi! Eu sou a Viviane! Me trate de preferência por Vivi! Gostava de te parabenizar pelo teu talento!

Anna: Obrigada! Eu sou a Anna! - ela é bonita mesmo, vou me dar bem com ela de certeza!

C.O.N.T.I.N.U.A.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Comentem!!
Os novos personagens vão se desenrolar mais no próximo capítulo! Bjss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Especial? Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.