Amizade Especial? Amor? escrita por Su


Capítulo 2
'O Que Raios?!'


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Mais um capítulo para vcs!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585644/chapter/2

Pov. Binho.

Cheguei em casa e fiquei pensando naquilo tudo. Como é que a Dani consegue ser tão vadia? Como a Tati pôde esconder-me aquilo tudo? Mas ela falou que não sabia de nada e descobriu fazia muito pouco tempo... Ah não sei! Tenho é que esfriar a minha cabeça!

Fui para a rua e decidi caminhar um pouco. Encostei-me a uma parede e sentei-me no chão. Peguei um caderno de folhas brancas e um lápis e comecei a desenhar... um rosto de menina que me era familiar mas que eu não conseguia indentificar... possuía cachos... um lindo sorriso... três sinaizinhos do lado direito da testa... É isso! Fiquei observando o desenho e cheguei à conclusão que desenhei... eu desenhei a Tati! Mas porquê? Do nada? Será que eu..? Não, não pode!

Comecei a sentir o meu celular a vibrar e vi que recebi uma mensagem de número privado que dizia para eu olhar para trás... olhei e só pensava: "O que raios?!"

– O que raios?! - falei sem parar.

Tinha frases que se diziam assinadas pela Tati: "Te amo Binho, ass: Tati" Umas diziam "TatInho Ass: Tati ♥". Será que foi mesmo ela que escreveu?

Pov. Tati.

Estava deitada quando recebi uma mensagem de número privado dizendo para eu ir à rua e andar 5 quarteirões. Porque será?

Levantei-me e fui andando até lá. Cheguei numa parede e lá estava o Binho observando a parede como se quisesse enfiar a sua cabeça nela.

Tati: Binho, foi você que me chamou aqui?

Binho: ... Não. Vê isto, foi você que escreveu isto? - ele ainda estava seco comigo.

Comecei a observar a parede e tinha escritas frases que se diziam assinaladas por mim como se eu gostasse do Binho. Mas eu nunca passo por aqui!

Tati: Óbvio que não! Esta é a primeira vez que venho aqui!

Binho: Então como me explicas isto?!

Tati: Não sei! Que folha é essa que cê tem na mão?

Ele estendeu a mão e virou a cara, me deu um papel desenhado.

Tati: S-sou e-eu? - perguntei gaguejando, temendo a resposta.

Binho: ...

Tati: Vais responder?

Binho: Acho que é...

Ficámos em silêncio até que ele o quebra.

Binho: Cê me perdoa?

Tati: Por?

Binho: Ter desconfiado de você!

Tati: Claro maninho!!!

Nos abraçámos e eu fiquei contentíssima.

Pov. Bia.

Eu, a Cris, o Janjão e o Duda estávamos caminhando após ter ido no cinema e vimos a Tati e o Binho.

Cris: Oi!

Tati e Binho: Oi!

Janjão: Tudo bem?

Binho: T-tá tudo bem... - ele começou a coçar a cabeça. Aqui há gato! - E com vocês?

Bia: Também.

Duda: Já sabem das novidades?

Tati: Não!

Cris: Eu estou namorando o Duda!

Bia: Ai Cris não é essa a novidade!

Cris: Não?

Bia: Não! A novidade é que eu estou namorando o Janjão!

Não sei porquê, mas a Tati, o Binho, O Janjão e o Duda começaram a rir, não sei o que dissemos de tão engraçado!

C.O.N.T.I.N.U.A.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem!!