Amizade Especial? Amor? escrita por Su


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Esta é a minha segunda fic. A minha próxima será de ViJu, também inspirada numa outra história de outra amiga minha.
Nesta história a Tati tem má impressão da sua prima, a Dani.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585644/chapter/1

Pov. Tati.

Eu nem acredito que tenho uma prima tanto traídora como a Dani! Se não fosse eu ela já tinha traído, pela quinta vez, o Binho!

Binho: Você não é minha amiga de verdade. De certeza que sabia de tudo desde o começo!

Tati: Não mano! Não sabia!

Binho: Não me chame mais de mano!

Tati: Cê tá muito enganado. Se não fosse eu, Tatiane Cícero, a Dani teria te traído de novo. E com o seu melhor amigo!

Binho: O Thiago ou o Mosca?

Tati: O Mosca. E ela gosta do Thiago e esteve meio envolvida com ele.

Binho: Cê tá me mentindo. Ele é mó mais velho que ela!

Tati: Pois, e o último rapaz com quem ela te traiu era ainda mais! Só que nem lembro do nome dele!

Binho: Me engana que eu gosto!

Tati: Eu não estou te enganando!

Binho: Tá bom Tati. Adeus.

Tati: Espera! - ele fingiu não me ouvir e se foi embora.

Fui para casa triste por ter perdido uma amizade tão importante para mim. Para falar a verdade, às vezes eu sentia-me mal ao ver o Binho com a Dani. A Ana sempre me falava que eu posso estar a gostar dele, mas não pode. Ou pode? Não, não pode!

Cheguei em casa e vi que tinha recebido uma mensagem da Dani:

Dani: Oi prima! Olha eu só quero que saiba que eu não estou zangada com você. Eu não gosto mais do Binho, gosto do Thiago!

Tati: Pois, se você pensar bem, eu que fico mal nesta história toda! O Binho era o meu melhor amigo!

Dani: Você falou 'era'?

Tati: Falei! Ele pensou que eu sabia de tudo desde o começo!

Dani: Eu queria dizer-te que estou um pouco envolvida com o Thiago.

Tati: Então parabéns! Espero que não te banques a oferecida para ele também!

Me deitei na cama e desabei em lágrimas. Porquê?! Porque é que eu perco tudo de valioso para mim?!

C.O.N.T.I.N.U.A.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este primeiro teve mesmo que ficar curto, tenho que ir dormir ou caso contrário não venho mais ao computador, rs!
A Dani não é má, propriamente dito, ela só gosta de um e ao mesmo tempo gosta de outro kkk! Agora a sério, ela vai se mostrar tanto má como boazinha *-*
Comentem!!