Amores Inesperados escrita por HatakeRan


Capítulo 7
Capitulo 7 - A Magia do Natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585641/chapter/7

Nath ainda corre atrás de Ran um pouco mas a tempestade começa piorando. Ela chega junto do ponto de encontro e Sakura e Lys vão correndo ter com ele. Eles não tinham acabado a prova e tinham se perdido, mas estavam bem…

– Lys, Sakura…

– Cade a Ran?? – pergunta Sakura

– Me perdia, eu gosto da Ran, nos beijamos e ela ficou com medo que você tivesse afim de mim e fugiu. Não a consegui seguir porque a tempestade começou – diz Nath aflito

– aquela neko idiota – resmunga Sakura – não peça desculpa, eu afinal não tou afim de você

Nath e Sakura trocam um olhar e ele percebe que ela finalmente deu conta que ama Lys~

– a culpa e minha – diz Nath

– não e não – diz Lys

– Nath – diz Sakura – em que direcção ela foi?

Nath lhe aponta e Sakura sai correndo

– espera!!! É perigoso!!

– ela é minha melhor amiga! Eu a trago de volta! Me esperem na mansão.

– confia nela Nath – diz Lys

– sim. Mas eu não quero é que nenhuma delas fique ferida.

– Sakura e eu passamos muitas vezes ferias na neve nas montanhas. Nos perdemos varias vezes. Acredita ela sabe se virar!

– Ranyaaa onde você esta sua idiota????? – grita Sakura

Sakura se abriga da neve apertando seu casaco. De repente ela vê uma pequena cada de madeira, provavelmente servia como arrumações do jardineiro. Ela ve luz e vai la.

– Ranyaaa!!! Idiota!! Você quer matar todos de susto?

– me perdoa Saki – diz Ran com lagrimas nos olhos – eu te trai

– como??

– eu e Nath nos beijamos há bocado. Mas eu comecei pensando em você e fugi e

Ran cala-se com um estalo de Sakura. Ran leva a mão a cara.

– sua idiota!!!!!! Mas eu amo o Lys!! Você vive dizendo que eu e o Lys somos o casal perfeito. Ai um garoto te beija e te diz que te ama e você pensa em mim?? Quem acha que sou?? Eu quero sua felicidade!! Se eu gostasse de Nath, ficaria triste sim, mas ficaria feliz porque era você!

– como sabe que ele me disse que me ama? E espera lá…. Você ama Lys o que???????’

– sim!! Você tem razão! Sempre teve razão!! Eu amava o Lys mas nunca reparei! Finalmente entendi. Não deu pra contar pra ele. Tive vergonha !! mas eu o amo!! O Nath te ama! Foi Lys que me disse!

– mas então você não tava de mal comigo hoje de manha porque Nath me defendeu do povo que me zoa, e de me ter levado a tomar o café da manhã com ele e com o dono da casa?

– ele te defendeu??? Quero saber dessa história! Mas depois você com ta! Escuta eu não sabia nada disso! Eu tava de mal porque eu pensei que você era a garota que o Lys amava! E fiquei com ciúme.. Com ele eu fiquei mesmo com ciúme! Agora vejo que sempre tive ciúme de qualquer garota que fosse próxima dele!

– eu e o Lys?? Ok você bateu com a cabeça! Onde foi buscar essa ideia??

– deixa pra lá foi disparate!

– mas você e Lys estão juntos!! Fico tao feliz amiga!!!

– obrigada!! Veja mas é se você se entende com Nath… você gosta dele há muito tempo e teve medo por minha causa não foi?

– …

– você é mesmo uma grande amiga!

Elas se abraçam.

A tempestade passa e elas voltam para a mansão, encontrando no caminho Lys e Nath que tinham ido procura-las.

Sakura se joga em cima de Lys o abraçando . E Ran se aproxima de Nath e lhe dá a mão sorrindo tímida. Nath, percebendo o que Ran dizia através de seu sorriso, se inclina e a beija docemente. Os 4 seguem para a mansão. Ao chegarem reparam que estava tudo enfeitado para o natal. Seria dali a 2 dias.

Mais tarde, estavam todos na sala . Ran e Nath se beijavam apaixonadamente. Enquanto que Lys e Sakura estavam cada um numa ponta todos tímidos.

Isso aconteceu durante toda essa noite e a manha seguinte. Eles se olhavam e ficavam logo vermelhos. Ran estava se enervando…

– nath?- diz Ran

– sim minha princesa?

– pode me dizer onde há aqui uma sala vazia?

– bem. A sala ali no fundo do corredor esta vazia sim porque?

– bem… leva Lys para la agora por favor!

– ok… Lys pode vir ali comigo?

Lys se levanta e o segue.

Ran então, pega em sakura pela mão e a arrasta

– que você esta fazendo??? – resmunga Sakura

– te ajudando como você me ajudou!

Ran chega na sala e empurra Sakura e Lys (que estava na porta) para dentro.

– vocês 2 estão me dando nervos!!!! Vocês me juntaram com Nath e nos deram coragem para nossos sentimentos! Mas vocês os 2 se amam e parecem o Shaoran ea Sakura de Card captor. Me estão irritando muito!!! Por isso tratem logo de falar!!!

E fecha a porta com força deixando-os espantados. Eles se olham.

Ran volta a abrir a porta e eles sorriem a pensar que podem sair dali e acabar com aquele momento embaraçoso.

Mas não, Ran apenas lhes atira um enorme monte de visco para cima fechando novamente a porta com força

(tradição: no natal, se um casal se encontra debaixo do visco tem que se beijar )

Eles olham o monte de visco que tem em cima deles

– bem… - diz Sakura

– pois…. Você disse grande disparate em achar que eu tava afim de Ran

– cala a boca…

–eu amo você sua boba peituda! – diz Lys rindo e a beijando suavemente

– eu também te amo Lys! Perdoa só agora ter percebido isso – diz Sakura – foi por causa de Ran

– lindo! – sorri Lys- você tava com ciúme

Sakura o olha de cara zangada e logo ri

– sim eu tava, mas não conseguia odiar a Ran, sei que se vocês gostassem um do outro ela te faria feliz

– não. Somente você me feliz – diz Lys –

– seu bobo… a Ran vai tirar sarro de mim…

– porque?

– ele vive dizendo que você e eu somos o casal perfeito

– bem ela tem razão não e?

– sim! Agora sei disso!! – sorri Sakura

Eles ficam se olhando. Dão as mãos e abrem a porta para sair da sala. São recebidos com um abraço de Ran.

Era véspera de Natal. Na casa de Sakura e Lys tudo estava lindo. Rosa tinha enfeitado tudo. Iria ser um Natal em família. Os pais de Sakura iram assim como os de Lys. Iriam contar pra eles sobre seu namoro o que correu muito bem pois os pais de ambos sempre desejaram que estes ficassem juntos.

Já em casa de Ran, ela cozinhava p banquete de Natal. Nath e Ambre a ajudavam. O senho, dono da mansão, tinha ido junto também. Já que iria passar sozinho. Alem de que gostou muito de Ran e ficou muito feliz com o namoro dela com Nath. Eles iriam passar o Natal ali os 4 pois a mãe de Nath iria na prisão ver o marido. Ambre com tudo o que aconteceu tinha ficado mais adulta. Preferiam um Natal mais calmo. E na casa de Sakura já não havia espaço para todos. Seria um natal calmo, com seu namorado, e todos os seus gatos.

Em casa de Lys

– pelo menos a gente já vive junto ne? – diz Lys com sorriso maroto

– sim! E um dia não muito longe eu quero casar com você! E teremos nosso consultório veterinário! – sorri Sakura

Lys sorri de volta e eles se beijam apaixonadamente. Aquele seria mais um natal juntos, mas bem diferente.

Em casa de Ran

– minha neko ran – chama NAth

– nossa, …sera que so Lys não tem alcunha pra mim?

– mas você é minha gatinha… Neko Ran

– eu ainda não acredito que te viciei em manga de Fruits basket

– tou amando mesmo!

Ran sorri

– Ran eu te amo mesmo! Quero casar com você! E quero que você seja meu braco direito quando trabalharmos!

– eu também meu querido !! te amo muito

E se beijam apaixonadamente. Era o 1 natal que Ran não estava sozinha! O primeiro que não passava com a família de Sakura sentindo sempre tristeza. Este natal seria diferente! Muito calmo devido a condição da vida de Ambre e Nath…

Acima de tudo tanto para Ran como para Sakura, aquele seria um Natal Mágico!

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acabou =( pois e...

quem sabe em breve nao voltarei para fazer uma continuacao dessa ai, ou uma nova^^

comentem pf me deixem feliz^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Inesperados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.