Uma Seleção diferente escrita por Rafaela


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo!!
Espero que gostem e se divirtam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585634/chapter/2

Ulric e Hunter logo cedo estavam sentados no sofá da sala de estar esperando pela mãe, ela havia pedido que se encontrassem lá que tinha alguns avisos a fazer-lhes.

–Aposto que a mãe vai falar alguma coisa da Seleção- comentou Ulric

–Deve ser, desde que ela anunciou ontem a noite no Jornal Oficial que iria ter uma nova Seleção não se fala de outra coisa por aí!-respondeu Hunter

–É, mas o que está me deixando encabulado é que ela disse que essa Seleção vai ser diferente de todas as Seleções existentes e não é só pelo fato de ser dupla. O que será?

–É sobre isso que vim falar com vocês- America apareceu de repente, elegante como sempre.- Essa Seleção vai sim ser diferente, vocês já se perguntaram o porquê de eu ainda não ter aberto as inscrições para as garotas de Illéa?

–É verdade-falou Hunter

–É porque as participantes não vão ser de Illéa!

–NÃO??-falaram os irmãos em uníssono espantados

–E se não vão ser daqui vão ser de onde?-questionou Ulric

–De Floua-respondeu America

–Floua? Aquele lugar que a gente sempre ia com o papai?

–É isso mesmo Hunter! Eu resolvi isso quando estava olhando nossas fotos, e pensei: "Por que não?" o seu pai amava aquele lugar, e seria uma homenagem à ele se a seleção fosse realizada lá com as meninas de lá!

–Olha mãe, gostei da ideia! Vai deixar milhares de garotas daqui chorando, mas as mulheres de Floua são espetaculares, e vai ser bom ficar falando outra língua, vai servi pra alguma coisa, porque desde pequenos o papai ensinou a gente.-comentou Ulric.

–Exatamente! Eu já providenciei tudo! Vocês não vão ficar num palácio, até porque lá não tem, como não é um governo de monarquia, mas a casa que vocês vão ficar lá é incrível! E as habitantes de lá já sabem da Seleção e as inscrições já começaram!Cabe a vocês darem esse triste recado para as "Illenianas"!

–E quando é que a gente vai pra lá?-perguntou Hunter

–A gente não, vocês!Eu não posso ir, tenho um país para governar, mas vou estar acompanhando tudo daqui, o Erick não vai porque tem que apresentar o jornal de Illéa, mas ele já mandou uma equipe para lá!

–Então quer dizer que só quem não sabe são os moradores daqui?

–Isso mesmo Ulric!Ah, já ia me esquecendo de uma coisa, serão 10 selecionadas para cada um!

–Ah, qual é mãe?!Só?- falou Ulric indignado

–Só!Vai ter uma selecionada para cada cidade de Floua!A mansão de vocês fica na capital, e quando só restarem 3 selecionadas de cada um, vocês vem para o palácio e a decisão será feita aqui!Só serão vocês dois, vinte garotas e os serventes naquela casa!Comportem-se, e acho bom vocês arrumarem as malas porque partem em três dias, depois que for anunciada a lista das selecionadas,queremos tudo o mais rápido possível!Bom , era só isso!!-ela se retirou

–O que que você achou Hunter?

–Sei lá!

–Ah, você nunca sabe de nada mesmo!Mas eu adorei!Eu e muitas garotas sós, vai ser demais!!To começando a gostar desse negócio!!Que venha a Seleção!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom people, espero que tenham gostado e comentem suas opiniões please!!É muito importante!!
Kisses kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Seleção diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.