Uma Seleção diferente escrita por Rafaela


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Prólogo da history!!!Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585634/chapter/1

Como assim Seleção mãe?-perguntou Hunter a America indignado.-Mas eu nem sou o herdeiro!O herdeiro é o Ulric!!

–Eu sei meu amor, mas você sabe que eu sempre prevaleci a igualdade entre vocês, e se eu morrer, Illéa vai precisar de um rei e uma rainha imediatamente, e seria melhor se tivesse uma mulher ao seu lado.

–Tá bom mãe!Não vou mais discutir, não tem nada que eu possa fazer mesmo, eu participo- disse-mas por você,acho que vai ser legal conhecer mais gente.

–Ah, isso é verdade, porque você não conhece ninguem, não sai pra canto nenhum.-disse Ulric provocando.

–Eu prefiro ficar aqui normalmente do que sair escondido e acordar com duas meninas na minha cama!

–Só você pra não querer uma vida com emoção, fica só ai correndo atrás de bicho.

–Isso se chama caça Ulric, caça.

–Tanto faz!

–Mãe, tudo bem por mim tá?Agora eu vou subir para o meu quarto.

–Obrigada querido!-Hunter se retira.-E você filho??

–Eu o que?-pergunta Ulric

–O que você acha da Seleção?

–Ahhhhh, o que eu acho de um bocado de garotas gatas aos meus pés?Eu adorei né!Agora tinha que colocar esse tal de casamento só para atrapalhar tudo,acho isso uma frescura, tenho mais é que viver a vida, ficar com umas e outras e pronto, casamento você tem que viver ao lado de uma pessoa para o resto de sua vida e jurar fidelidade e companheirismo. ARGH!

–É uma pena que você pense assim filho, me casar com o seu pai foi uma das melhores coisas que me aconteceu.

–Pois é mãe, mas e não sou você!Eu vou pro meu quarto também tá?

Ulric se retirou e foi se dirigindo ao seu quarto, quando deu uma olhada no quarto do irmão e resolveu entrar.

–E ai maninho?Parado como sempre?

–Hahaha, muito engraçado você!Vem cá, o que você veio fazer aqui ein?

–Ui, calma, vim saber se você quer sair.Olha como eu estou sendo bonzinho!

–Nossa, bondade em pessoa!

–Tá zueiro hoje ein?Mas bora, vai ser legal pra você pegar um foguinho, porque é tão frio, e eu deixo você dirigir pra mostrar suas habilidades.

–Como tô honrado agora!Mas não valeu!Vem cá, você não se cansado de ficar fugindo de casa e ficar beijando e bebendo só para espantar os problemas.-Ulric ficou meio sem jeito.

–Tá bom , já vi que você não quer ir, mas não fala nada pra mamãe!

–Porque você não fala pra ela?Ela vai deixar!

–Eu não quero nem preciso da autorização de ninguem, e perde a graça assim!Quer saber, conta, conta vai, eu não ligo!-e se retirou

Quando Ulric saiu Hunter ficou pensando na nova fase de sua vida que viria por ai, ele era meio romântico, e nunca tinha encontrado a tal donzela que roubasse meu coração, e não saberia se ia encontrar, apesar de que, ele mal saia do castelo, só para dirigir mas não descia, ficava lendo, caçando e no arco e flecha, mas tinha que se contentar, e que vinhesse a Seleção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!E acompanhem!!!kkkKisses kisses
Se puderem escrever comentários a respeito!!É bom saber suas opiniões!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Seleção diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.